Novidades para o mês de outubro!

998227_592089684175518_1971178588_nMeu povo, vamos ter algumas novidades para o mês de outubro e quero antecipar aqui, até mesmo para ouvir a opinião de todos!

“Os professores abrem a porta, mas você deve entrar por você mesmo!”

As novidades

  1. Vamos “turbinar as áreas do assinante” com exercícios (em PDF separados por tópico) + aulas AO VIVO exclusivas (não serão abertas) com suporte de Chat AO VIVO.
  2. Estaremos lançando os intensivos para as carreiras policiais (vídeo aulas que acompanharão material físico, ou seja, são aulas inéditas em que o aluno recebe em casa o material exclusivo). Esse curso é para “complementar” o regular.
  3. Vamos lançar o mesmo projeto acima para as carreiras de tribunais.
  4. Lançaremos cursos aos sábados AO VIVO, sempre por tópicos de matérias. Aqui será uma complementação. Por exemplo: Pegaremos sempre tópicos mais relevantes para os concursos do momento. Esse curso será cobrado, mas terá um valor bem baixo para que o aluno possa acompanhar e o que é melhor: Para a área do assinante vai free! Bem, já perceberam que estamos privilegiando quem investiu ou vai investir na área do assinante!

Orientação ao Alfartano!

  • Não invista a mais ou a menos! Estamos nos organizando para que o aluno tenha que investir em três segmentos para que o estudo esteja completo. 1º) Curso regular – é necessário, pois sem a base não podemos fazer nada e eles são sempre atualizados sem custo com a saída do edital. 2º) Área do assinante – Ela foi desenvolvida por carreiras para que o aluno tenha os exercícios, simulados, 72 horas, SRV e todos os eventos possíveis sem custo adicional. 3º) Material didático – o dia que eu convencer os alunos que o PDF é bem diferente dos materiais diádicos e que ele é tudo que o aluno precisa para complementar o estudo, as aprovações se multiplicarão em uma PG incrível!
  • As aulas FREE são para quem esta sem poder algum de investir e são feitas porque o AlfaCon tem a essência de entender que o Brasil precisa de ajuda. Mas uma coisa é fato: A disputa esta tão acirrada, os concursos estão tão disputados, que o aluno precisa, necessita da preparação completa, ou seja, quem esta no FREE esta lutando com faca enquanto quem esta investindo esta lutando com um canhão! Ai meus filhos, é critério de escolher suas armas!
  • Muitos estão perguntando se dá para se preparar para as carreiras originais e também para o chamado “pé o chão”. Meu povo, por experiência própria de anos convivendo com todo tipo de aluno posso afirmar: Quem se prepara firma para Carreiras de tribunais, policial, fiscal e simulares e leva o estudo a sério, só precisa de pequenas adaptações para passar em concursos menores, como é o exemplo da CEF. Assim, dá sim para se preparar, mas com a atenção de nunca descuidar do objetivo principal!

Conclusão: Estamos fazendo nossa parte e precisamos que você também faça a sua! Nada cai do céu e nada vem de graça. As aulas Free e os Eventos são um complemento importante para sua vida, mas não contemplam 100% dos editais tão pouco vem acompanhados do material didático – essencial para sua  preparação. Não vou ser hipócrita ou mentir para vocês e tenho que honrar a bandeira de Alfartano e dizer que você precisa decidir hoje o que fará com seu futuro, pois o futuro não se faz no futuro, o futuro se faz no hoje com as decisões que tomamos!

Nota: Esses dias conversei com um velho conhecido e ouvi dele que eu ostentava demais as coisas. Confesso que fiquei surpreso e tentei entender o que ele estava falando! Fiquei por alguns minutos ouvindo que eu mudei, que antigamente era mais simples e mais um monte de coisa. Bem, com o tempo, aprendi a ouvir e ser mais inteligente ao responder ou indagar. Depois que ele falou um monte fiz minhas considerações:

As considerações que poderão servir para sua vida:

  • A primeira foi dizer a ele que eu não estava ostentando nada, que eu tinha meu carro, minha casa e minhas coisas porque trabalhei e tenho condição de ter, ou seja, fruto do meu trabalho.
  • A segunda foi perguntar a ele onde ele estava quando eu estava estudando e precisava muito de ajuda de alguém! Inclusive em vários momentos em 2003, 2004, ele ouvir eu dizer que precisava de dinheiro para viajar, para pagar inscrição dos concursos e a única coisa que eu ouvia era ele contando os próprios planos, ou seja, pirão pouco meu pirão primeiro.
  • A terceira e pior, foi dizer que independentemente da minha condição financeira continuo a mesma pessoa, com as mesmas paixões e tentando manter as mesmas amizades e que não era porque eu tinha melhorado que tinha que pagar tudo para quem quer que seja! Moral, amigo de verdade não olha para o que você tem, mas sim para a pessoa! 
  • A quarta, foi que não tive sorte e que estudei por 8 anos e tive que ver a cara de espanto e a resposta mais comum, ou seja, ouvi: Nossa, esse tempo todo, passou tão rápido que eu nem vi, mas aqui respondi: Eu vi e vi cada momento!
  • Para finalizar, lembrei da minha casa que a CEF tomou por falta de pagamento, do meu golzinho 1989 sem tanque de gasolina (só com GNV senão não andava – risos) e de todo o sofrimento da minha família e de como ninguém entende e nunca vai entender!

Meus caros, estamos em um universo em que você esta sozinho e seus sonhos são seus e somente seus e até os que mais amam você irão te colocar para baixo e quando estiver em cima todos, absolutamente todos terão um arsenal de tapas nas costas para parabenizar você por uma coisa que você fez sozinho!

Sei que essa postagem no final foi um tanto subjetiva, mas sei também que quem esta estudando e sofrendo entendeu muito bem!

Alfartanos, força! 



217 comentários sobre:
Novidades para o mês de outubro!

  1. simone senhorinha comentou em :

    é por isso que acredito no meu despertar aos 41 anos,e acredito no alfa porque existe pessoas de verdade que senti as dores do parto mesmo sem ter ovario. Professor muito obrigada pelas sabias palavras elas funcionam com um ganhão de energia revigorante em minhas veias. Deus abençõe a todos vcs e suas familias.

  2. Cristiane Cadaval comentou em :

    Bem nessa Evandro,você pode ostentar o que quiser.
    Obrigado pelos free!

  3. Karina comentou em :

    Odorei o post. Tudo o que você falou é fato, estamos sozinhos. Melhor, estamos com a graça de deus, a nossa força de vontade e com a equipe alfa. :)

  4. ray moreira comentou em :

    q motivação.vc é um anjo em nossas vidas Evandro!vc merece muito mais pela pessoa q é! eu e minha irmã descobrimos a equipe alfa em junho,qdo procurávamos um curso bom p estudar para o concurso da cef deste ano,assistimos uma aula e nos apaixonamos,acompanhamos tdas as aulas de vcs confiante q vamos conseguir passar em um concurso futuramente!amamos sua equipe nunca conhecemos professores tão bons.parabéns.

  5. Daiane Araújo comentou em :

    Nós te entendemos. E te amamos. E amamos o Alfa!
    Eu não estaria aqui se não fosse por isso.

    Um beijo, Evandro!

  6. Odair José Leandro Da Silva comentou em :

    na verdade Evandro,algumas pessoas, não torcem por o seu sucesso mas, elas querem viver a sua vida como se fossem delas. força, coragem e determinação são pra poucos sucesso a toda equipe do alfa

  7. Patrícia Muta comentou em :

    Sim… entendemos Evandro, e bem…