Concurso da Caixa:: A GARANTIA DOS SEUS PÉS NO CHÃO!

pes_no_chaoSalve Salve Alfartanos! Já estamos em setembro, e 2013 tem sido o ano das oportunidades no mundo dos concursos. O concurso da Caixa Econômica Federal que está porvir será sem dúvida a chance para você firmar seus pés no chão e garantir a estabilidade que permitirá voos mais altos. Um passo de cada vez, e o conjunto dos passos dados garante a chegada ao destino. É assim que a vida se faz. Com vários tijolos sobrepostos construímos nossa fortaleza.

Muitos estão inquietos e as vezes na ânsia de querer tudo acabam se perdendo pelo caminho. Lembrem-se que a vida de concurseiro é feita de momentos. Aproveitar o momento é saber potencializar a o que a vida nos oferece naquele instante.

A única maneira de manter a vantagem competitiva é assegurar que nossa organização esteja aprendendo mais rapidamente que a concorrência, por isso saímos na frente e iniciamos nossa preparação antecipando as possibilidades. Estudar antes do edital sair é uma boa maneira de aproveitarmos a chance que aparece. Na natureza não há castigos nem prêmios, só consequências daquilo que fazemos. Toda escolha antecipa um resultado! O resultado que queremos para você é a APROVAÇÃO!

Acredite efetivamente naquilo que dizemos para vocês! Por trás de todo progresso há o entusiasmo. Tenha entusiasmo pela vida, pela vontade, pelo exemplo daqueles que venceram! O presente é o exato momento da ação. O presente passa muito rápido, por isso Alfartanos vocês devem se preocupar com o futuro, pois é lá que vocês passarão o resto da vida! E o futuro pode parecer distante, mas deve começar a ser construído hoje.

Deixe de lado os planos para mudar de vida. Transforme esses planos em AÇÃO! As mentes são como paraquedas: só funcionam se estiverem abertas. Abertas aos desafios, abertas para as possibilidades, abertas para a realidade. Muitos morreram cegos porque não souberam ver a grande vida que os esperava! Tanto tempo passa por nós e desapercebidos não experimentamos o gosto da vitória. E a culpa é inteiramente nossa! Não queira mais ser culpado por essa situação e aproveite cada chance desenvolvida para você!

Lembre-se de que nossa imaginação é o único limite que ao que esperamos realizar no futuro, e a audácia está em acreditar que algo pode ser feito, justamente quando todos dizem o contrário. Não é pelo hoje que lutamos. Lutamos pelo amanhã que está porvir. Se hoje o desânimo existe, trabalhemos muito para transformá-lo em satisfação e sorriso! A gente muda o mundo ao nosso redor quando conseguirmos mudar a nossa cabeça! Se acreditarmos que é possível, certamente será possível Se dissermos que conseguimos, certamente conseguiremos!

A coisa mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção na qual nos movemos. O grande privilégio está em viver uma vida difícil onde cada conquista representa uma vitória! Alfartanos, o combate está marcado, a guerra está acontecendo. Nossas forças reunidas seguem as ordens do nosso general. Confio no nosso exército, e os convido para VENCER! Alfartanos, FORÇA!

143 ideias sobre “Concurso da Caixa:: A GARANTIA DOS SEUS PÉS NO CHÃO!

  1. No curso Intensivo Caixa podemos assistir qualquer videoaula de todas as matérias, igual ao Curso Regular, ou vai ser disponibilizado de acordo com as aulas free segunda, quarta e sexta?

  2. E que venha o intensivo da CAIXA, esse ano eu passo!
    Mas enquanto isso me preparo para o STF……

    Estudar sempre esse é o caminho!

    Como diz Evandro Guedes: ” Não importa

    Roberta – DF

  3. Gostaria de saber como faço para me matricular no curso regular da “Caixa econômica”. poderiam me orientar por favor?

  4. Bom dia, estou com uma dúvida. Meu foco é carreiras policiais, mas esse concurso da Caixa é muito bom. Professores eu continuo com meu foco ou saiu um poquinho pra estudar pra Caixa? Vale a pena?

  5. Super Che!!!

    Na madrugada de ontem, deixei um post sobre um problema com meu curso de Redação por Tópicos. Ele respondeu que o problema seria solucionado, e não me arrependi de ter acreditado, viu?! Ele respondeu pela manhã, final da tarde, o problema já estava solucionado!

    Valeu, Che, pela atenção dada aos alfartanos aqui no blog! ;)

    E obrigada a toda a equipe Alfa pelos excelentes projetos que estão sendo disponibilizados!!!! Dá cada dia mais orgulho de ser Alfartana!!!!

  6. Nossa, que bacana essa postagem!
    Muito legal e muiiiiiiiiiiito motivadora
    cheguei cansada e ia dormir para acordar
    mais cedo e como ultimamente não estou
    conseguindo acordar mais cedo para estudar
    antes de ir ao trabalho estou tentando ficar até
    mais tarde igual fazia antes…aos trancos e barrancos
    e depois que lí…foi uma injeção de ânimo pra ficar até
    mais um pouquinho….Fui!

  7. teste para alfartano de coração
    quem são esses professores?
    1 – operacional para de digitar bobagem no blog e vai estudar operacional!! haha
    2- esse cara aqui não é muito cobrado mas esse cara aqui as bascas adoram haha
    3- salve , salve alfartanos !!! to com um desconto de 99% no site inteiro haha
    4- força guerrero!! não pode fazer cabelão do dia da redação !!! haha
    5- sai do blog e vai estudar bisonho !! haha
    6 -filho, vc não gosta de mim, entra na fila !! simples assim !!! haha

    quero ver alguem adivinhar

  8. Não deveria ter parado. Abalei-me devido ao concurso do MPU, senti-me um derrotado e só hoje dei conta do tempo desperdiçado. Estou voltando, e voltando com tudo. Tive um sonho, depois de meses parado, em que o pessoal do Alfa recebeu-me de braços abertos depois de ter sido aprovado em algum concurso público federal, essa equipe que motivou-me para voltar a estudar, mesmo distante. Contarei com vocês até o dia da minha aprovação!

  9. Báh.. eu to esperando para ser chamado na caixa.. ainda tem 25 na minha frente.. mas não sei se chamam, então vou me dedicar nesse curso pra me classificar melhor no próximo!

Os comentários estão fechados.