Concurso da Caixa:: A GARANTIA DOS SEUS PÉS NO CHÃO!

pes_no_chaoSalve Salve Alfartanos! Já estamos em setembro, e 2013 tem sido o ano das oportunidades no mundo dos concursos. O concurso da Caixa Econômica Federal que está porvir será sem dúvida a chance para você firmar seus pés no chão e garantir a estabilidade que permitirá voos mais altos. Um passo de cada vez, e o conjunto dos passos dados garante a chegada ao destino. É assim que a vida se faz. Com vários tijolos sobrepostos construímos nossa fortaleza.

Muitos estão inquietos e as vezes na ânsia de querer tudo acabam se perdendo pelo caminho. Lembrem-se que a vida de concurseiro é feita de momentos. Aproveitar o momento é saber potencializar a o que a vida nos oferece naquele instante.

A única maneira de manter a vantagem competitiva é assegurar que nossa organização esteja aprendendo mais rapidamente que a concorrência, por isso saímos na frente e iniciamos nossa preparação antecipando as possibilidades. Estudar antes do edital sair é uma boa maneira de aproveitarmos a chance que aparece. Na natureza não há castigos nem prêmios, só consequências daquilo que fazemos. Toda escolha antecipa um resultado! O resultado que queremos para você é a APROVAÇÃO!

Acredite efetivamente naquilo que dizemos para vocês! Por trás de todo progresso há o entusiasmo. Tenha entusiasmo pela vida, pela vontade, pelo exemplo daqueles que venceram! O presente é o exato momento da ação. O presente passa muito rápido, por isso Alfartanos vocês devem se preocupar com o futuro, pois é lá que vocês passarão o resto da vida! E o futuro pode parecer distante, mas deve começar a ser construído hoje.

Deixe de lado os planos para mudar de vida. Transforme esses planos em AÇÃO! As mentes são como paraquedas: só funcionam se estiverem abertas. Abertas aos desafios, abertas para as possibilidades, abertas para a realidade. Muitos morreram cegos porque não souberam ver a grande vida que os esperava! Tanto tempo passa por nós e desapercebidos não experimentamos o gosto da vitória. E a culpa é inteiramente nossa! Não queira mais ser culpado por essa situação e aproveite cada chance desenvolvida para você!

Lembre-se de que nossa imaginação é o único limite que ao que esperamos realizar no futuro, e a audácia está em acreditar que algo pode ser feito, justamente quando todos dizem o contrário. Não é pelo hoje que lutamos. Lutamos pelo amanhã que está porvir. Se hoje o desânimo existe, trabalhemos muito para transformá-lo em satisfação e sorriso! A gente muda o mundo ao nosso redor quando conseguirmos mudar a nossa cabeça! Se acreditarmos que é possível, certamente será possível Se dissermos que conseguimos, certamente conseguiremos!

A coisa mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção na qual nos movemos. O grande privilégio está em viver uma vida difícil onde cada conquista representa uma vitória! Alfartanos, o combate está marcado, a guerra está acontecendo. Nossas forças reunidas seguem as ordens do nosso general. Confio no nosso exército, e os convido para VENCER! Alfartanos, FORÇA!



143 comentários sobre:
Concurso da Caixa:: A GARANTIA DOS SEUS PÉS NO CHÃO!

  1. Marcus comentou em :

    No curso Intensivo Caixa podemos assistir qualquer videoaula de todas as matérias, igual ao Curso Regular, ou vai ser disponibilizado de acordo com as aulas free segunda, quarta e sexta?

  2. Roberta Ilídia comentou em :

    Ops… continuando a frase: “Não importa EM QUAL vc passa, importa QUANDO vc passa.” QUANDO passa é porque estava mais preparado….

  3. Roberta Ilídia comentou em :

    E que venha o intensivo da CAIXA, esse ano eu passo!
    Mas enquanto isso me preparo para o STF……

    Estudar sempre esse é o caminho!

    Como diz Evandro Guedes: ” Não importa

    Roberta – DF

  4. cleidiane barbosa comentou em :

    qual o melhor o intenssivao o regular da caixa

  5. saulo gomes di napoli comentou em :

    Gostaria de saber onde posso achar a nota de corte da caixa.

  6. Leandro comentou em :

    Gostaria de saber como faço para me matricular no curso regular da “Caixa econômica”. poderiam me orientar por favor?

  7. josiane.londrina comentou em :

    BOA EVANDRO!!!!!! SE TIVER AULA SÁBADO EU ASSISTOOOOOOOOOO!!!!!!

  8. Andréa Malaquias comentou em :

    Alguém já comprou o curso da CEF PREMIUM

  9. Roberlânia Rodrigues CE comentou em :

    Bom dia, estou com uma dúvida. Meu foco é carreiras policiais, mas esse concurso da Caixa é muito bom. Professores eu continuo com meu foco ou saiu um poquinho pra estudar pra Caixa? Vale a pena?

  10. jeanne arruda comentou em :

    vamos que vamos, com fé e rumo a aprovação…

    V

  11. Luciene - Cuiabá, MT comentou em :

    Super Che!!!

    Na madrugada de ontem, deixei um post sobre um problema com meu curso de Redação por Tópicos. Ele respondeu que o problema seria solucionado, e não me arrependi de ter acreditado, viu?! Ele respondeu pela manhã, final da tarde, o problema já estava solucionado!

    Valeu, Che, pela atenção dada aos alfartanos aqui no blog! ;)

    E obrigada a toda a equipe Alfa pelos excelentes projetos que estão sendo disponibilizados!!!! Dá cada dia mais orgulho de ser Alfartana!!!!

    • Andréa Malaquias comentou em :

      Luciene seu curso de redação por tópicos já foi liberado o segundo bloco, pq o meu ainda não….

  12. Ly comentou em :

    Nossa, que bacana essa postagem!
    Muito legal e muiiiiiiiiiiito motivadora
    cheguei cansada e ia dormir para acordar
    mais cedo e como ultimamente não estou
    conseguindo acordar mais cedo para estudar
    antes de ir ao trabalho estou tentando ficar até
    mais tarde igual fazia antes…aos trancos e barrancos
    e depois que lí…foi uma injeção de ânimo pra ficar até
    mais um pouquinho….Fui!

  13. FÁBIO A. SILVA comentou em :

    teste para alfartano de coração
    quem são esses professores?
    1 – operacional para de digitar bobagem no blog e vai estudar operacional!! haha
    2- esse cara aqui não é muito cobrado mas esse cara aqui as bascas adoram haha
    3- salve , salve alfartanos !!! to com um desconto de 99% no site inteiro haha
    4- força guerrero!! não pode fazer cabelão do dia da redação !!! haha
    5- sai do blog e vai estudar bisonho !! haha
    6 -filho, vc não gosta de mim, entra na fila !! simples assim !!! haha

    quero ver alguem adivinhar

    • Antonio comentou em :

      1 – Marcelo Adriano
      2 – João Paulo
      3 – Che
      4 – Pablo
      5 – Sena
      6 – Evandro

    • FÁBIO A. SILVA comentou em :

      haha acertou na mosca Antonio ;D

  14. Rafael Sato comentou em :

    Não deveria ter parado. Abalei-me devido ao concurso do MPU, senti-me um derrotado e só hoje dei conta do tempo desperdiçado. Estou voltando, e voltando com tudo. Tive um sonho, depois de meses parado, em que o pessoal do Alfa recebeu-me de braços abertos depois de ter sido aprovado em algum concurso público federal, essa equipe que motivou-me para voltar a estudar, mesmo distante. Contarei com vocês até o dia da minha aprovação!

    • Marcos Antonio Maceió/AL comentou em :

      Eita ênclise danada em? pronome relativo que atrai pronome átono.

      bons estudos,

  15. marcelomaders comentou em :

    Báh.. eu to esperando para ser chamado na caixa.. ainda tem 25 na minha frente.. mas não sei se chamam, então vou me dedicar nesse curso pra me classificar melhor no próximo!

    • thss comentou em :

      não vão chamar?