A postagem de hoje sai mais tarde!

sena corridaA postagem de hoje não vai ser feita para os vitoriosos de hoje, mas sim para os derrotados que irão construir em suas vidas uma nova história!

“Pensamos tanto em nós mesmos que esquecemos de olhar para o lado! Esquecemos o quão importante é ter saúde e o quanto é fácil vencer, quando sabemos exatamente o que queremos dessa vida!”

27 ideias sobre “A postagem de hoje sai mais tarde!

  1. Evandro…

    Os cursos que já venceram o prazo – que não dá mais para acessar – poderia ser retirado o menu meus cursos… Atrapalha pacas… Ainda mais os gratuitos que é só 1 vez e já fica vermelho…

    Obrigado pela atenção até…

  2. De manhã redação,tarde aulão,depois matemática(revisão) e agora uma folguinha??? como diz o grandioso Daniel Sena: nã nã nin nã não…agora indo “direto ao ponto”com o Evandro(Direito Administrativo).

    Força Alfartanos! nossa vitória está chegando!

  3. Gente! estou a horas tentando assistir as aulas
    sempre cai na metade do bloco…eu não sei mais
    o que fazer viu, esse mês foi horrível para assistir
    as aulas tá díficil porque todos os servidores até já troquei
    e de navegador também.Alguém da equipe alfa sabe me
    dizer o que fazer?

  4. Essa eu tenho que compartilhar, acho que vou até tirar uma foto! Quando Evandro diz que a falta de dinheiro é desgraça certa, ele ta certo,rsrs, hoje ta um calor de 40 graus no Rio, meu note velhinho tadinho, 6 anos comigo, super aquece e desliga, e eu tentando assistir um encontro de direito administrativo. Foi entao que resolvi o problema. kkkkk. Coloquei um ventilado em cima dele kkkkkk

    Vamos que vamos!!! Rumo a um Mac! kkkk

  5. Força galera… desde às 4 na batalha, a coluna já foi para o espaço, mas a sensação de estar fazendo o melhor é ultra dulcificante!!

    Alfartanooooooos Fooooorçaaaaaaa!

  6. Saudades desse blog! Passei um bom tempo aqui, estudando e acreditando que um dia seria vitoriosa. E consegui. Feliz demais no meu cargo :)
    Agradeço todos os dias por ter conhecido o Alfa! Um dia eu volto a estudar ainda, para outro cargo ainda melhor.

    Força povo!

Os comentários estão fechados.