Aqui você tem voz!

sua historiaMeus caros, sabadão a noite e sei que muitos de vocês – espalhados por esse Brasilzão de meu Deus – estão se dedicando forte para mudar de vida! Resolvi tirar esse fim de noite para cuidar da minha família e dar atenção a quem sempre esteve do meu lado! Mas nem de longe vou deixar de dar apoio a vocês e pensando nisso resolvi o seguinte:

Vou deixar essa postagem aberta para que vocês possam interagir e contribuir com a família AlfaCon nesse segundo semestre, pois teremos muitas coisas inovadoras para sua preparação! Assim, vou deixar as regras bem objetivas aqui embaixo e amanhã, bem cedinho, irei responde-las!

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!”

Regras:

  1. Não respondo a elogios (não gosto e ponto!)
  2. Não respondo a ofensas!
  3. Não respondo a sugestões impossíveis!

Conclusão: Estamos dando boca ao Brasil e ninguém aqui é moderado, assim, os Alfartanos de plantão devem estar preparados pois sempre tem algum infiltrado querendo falar merda, por isso, vou passar direto em alguns questionamentos! Mas na medida do possível – amanhã bem cedo -, já estarei respondendo todos vocês!

Amo muito tudo isso, mesmo que você não tenha a menor noção do que isso queira dizer!

372 ideias sobre “Aqui você tem voz!

  1. Evandro, tenho uma sugestão que acho ser benéfica para as pessoas que estudam no Alfa e principalmente
    aqueles que estudam no Alfa e fazem alguma faculdade.

    Minha sugestão é:

    Ao adquirir um pacote completo, e finalizado seu prazo de validade, o Alfa poderia disponibilizar um Certificado de Conclusão de Curso, com as horas totais do respectivo pacote adquirido, com a assinatura do coordenador, nome do aluno e data da realização.

    O porque desta sugestão?

    A maioria das faculdades, universidades e afins, requerem atividades complementares e exigem uma certa quantidade de horas para que o aluno possa se formar e pegar seu diploma.
    Como o Alfa oferece cursos preparatórios para concursos ou para a OAB, eles servem como atividade complementar, mais especificamente como cursos de extensão e atualização, mas as instituições exigem do acadêmico um certificado para que seja comprovado e computado como atividade complementar.

    Portanto, acredito que seja uma possibilidade de ajudar os Alfartanos, além de ser útil.

    Obrigado, Daniel Brambilla.

  2. Prezados,

    Gostaria de saber mais sobre essa nova possibilidade de um concurso da PF, agente, em 2014. Ou será agente administrativo.

    Att,

    Adriana

  3. Franciele Lima, sabe dizer se Evandro tem projeto de montar uma filial no Rio de Janeiro, duque de caxias?

  4. Caro Evandro, to reunindo mais colegas para juntos unirmos a Equipe Alfa, ms estou estudando ou melhor engatinhando, vi o teu comentario a respeito de um PM,q te sacaneou e é por ai, aqui não é diferente, um dia contarei minha historia, mas so depois que eu passar na FEDERAL. Força e Honra!!!

    • Cara com todo respeito, aprenda a respeitar as pessoas para vc ter respeito, vc acha que o Evandro vai perder tempo com tigo.

    • Caro Odair é lamentável você escrever isso, pelo menos tenha um pouco de coragem se identifique, a única conclusão que cheguei ao ler esse comentário foi ter certeza que você não é juiz.
      OBS: Não somos especiais!

  5. Bom dia Alfartanos!!!

    Mestre Evandro, Tati, telefonista do AlfaCon Cascavel, tem um papel para entregar ao senhor!
    Obrigado por tudo…
    DEUS continue abençoando o senhor, sua família e toda sua equipe!!!
    Abraços

    Alfartanos… Força, Fé, Foco e Felicidade!!!

    Garanhuns-PE

Os comentários estão fechados.