SUPER AULÃO ALFACON – Acompanhe o evento

auloes_ALFACON_fbSalve Salve ALFARTANOS! Motores aquecidos para esse Super Aulão! Queremos todos ligados, conectados e com muita vontade de aproveitar!

O projeto SUPER AULÃO visa abordar os principais temas e questões de concursos, um evento recheado de conhecimentos, histórias e experiências que te ajudarão a não desanimar e a conquistar uma boa colocação.

Como vai funcionar?
– Dia 10/082013– A partir das 14h (Horário Oficial de Brasília)  transmitido do presencial, com os professores Robson Fachini, Thállius Moraes, e André Arruda.

É gratuito?
– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?
– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INFORMAÇÕES:

* Este curso não pode ser adquirido, seu acesso é gratuito para utilização no site durante a transmissão.
* Este curso não está disponível em módulos individuais.
* O material estará disponível somente na área do assinante.

Inscreva-se clicando no link abaixo:

inscreva-se_no_curso

 

193 ideias sobre “SUPER AULÃO ALFACON – Acompanhe o evento

  1. O Evandro se ver esse comentário vai “adorar”! Rsrs . O que acham, vocês do Alfa e colegas, ex alunos terem desconto diferenciado para novos cursos, nos ajudava e fomentava a receita do Alfa. Comentem . Abraços à todos, inclusive ao Evandro

  2. pow che vc fala parece até que é fácil ir para cascavel, pow largar tudo aqui é até fácil já estou longe de casa mesmo mais vou chegar ai e vou viver de que? casa para morar, alimentação e tem que pagar o curso ainda. então eu acho que não é tão fácil assim. só se o evandro adotar agente rsrsrrs.

  3. Caríssimo Evandro Guedes, sei raro tempo disponível seu, e com a correria do Alfacon para a prova do PRF amanhã, mas se não apresentar aos meus orientadores quem me dirá se estou andando pelo caminho correto se não aqueles que me ensinaram!!! já envie ontem e hoje uns e-mails pra você… fiz uma paráfrase sobre o 1º. encontro do curso Redação por Tópico.
    A ti peço se possível… ou ao Pablo que oriente-me se há algum deslize nesta paráfrase sobre a temática: Responsabilidade Civil do Estado.

    Eis a paráfrase:

    No ordenamento jurídico brasileiro, o ramo do Direito que regulamenta os atos dos agentes públicos no desempenho da função está compreendido no Direito Administrativo. Dentre os seus dispostos mais valiosos, identificamos a Responsabilidade Civil do Estado, a qual orienta que os danos provocados por seus agentes cabe ao Estado reparar.
    Em que se pese tal fato, é notório que esse reparo nem sempre acontece.Danos ocorridos por culpa exclusiva da vítima, o Estado não será responsável em repará-los. Para exemplificar o evento em pleito, pode-se imaginar a pessoa que, ao tentar suicídio, se precipite sobre uma viatura do Estado,
    Outro evento em que não é considerado a responsabilidade do Estado é identificado como de natureza fortuita ou de força maior. Acontecimentos climáticos imprevisíveis ( tornado, tempestade elétrica ou chuva de granizo) podem provocar dano que não caberá ao Estado o reparo.
    Acresce que há circunstâncias nas quais é permitido caracterizar dolo ou culpa por parte do agente. Orienta a lei que nessas situações o Estado se responsabiliza pelo dano, indenizando ao terceiro o agravo e recorre – a posteriori – a uma ação regressiva contra o agente.

    Fiz uma também sobre a lei 8.429/92, caso queira ver…

    Obrigado pela força!!!

  4. Evandro, um recadinho…

    Meu Deus!!! Ficou tudo colorido agora!!! Antes era tudo branco na Matemática.

    Aula com Professor Arruda foi muito massa !!!

    Regra de três, clareou tudo… aumenta/aumenta/diminui/diminui G.D.P; aumenta/diminui/diminui/aumenta G.I.P. Que dificuldade!!!
    Dízima periódica: 0,333… quantos algarismo? 1. qual é? 3. então é 3/9. simplificando ainda mais dividi por 3 e : 1/3 é a resposta… Fórmula Mágica do Professor Parruda.
    Agora nem a pau (como diz o Thalius) eu erro!!!

    Agora é exercícios até “SAIR SANGUE DOS OLHOS!!!

    FORÇA GUERREIRO!!

  5. Professor Arruda acho que consegui resolver o DESAFIO!!! e olha q sou uma sofredora na matemática!! me corrija se eu estiver errada mas o gabarito confere:
    oper dias
    50 45 – pois ja se passaram 15 dos 60
    75 x e os 75 somam 25 aos 50 q ja tinham

    45/x = 75/50 – inversamente proporcional
    75x=45*50
    x=2250/75
    x=30 dias

    Valeu!!!

    • não pensei desse jeito, mas também consegui.
      fiz com regra de três composta, dei valor a obra de 100, como em 15 dias com 50 funcionários realizou 25% da obra; com 75 operários, X dias e 75 do restante da obra. Daí 15/x=25/75.75/50 dai é só fazer a multiplicação e dividir resultado 30 dias.

      uhuulll

  6. Mais um aulão show de bola, nota 10!

    Ótimos professores, ótima equipe! E PARABÉNS a todos os PAIS!!! Todos os dias são seus, vocês merecem!!!

    Forte abraço!

    Alfartanos, força!!!

  7. Alguém por favor tenha compaixão e me conte quais foram as outras palavras dos aulões. Não quero pagar de coitadinha mas me ajudeeeeeeem, quero participar também… Sou lesada não me liguei por favooooooooorrrrrrrrr

  8. Alfartanos Força! E boa prova para os guerreiros que amanhã vão pra mais uma batalha rumo à PRF. Que Deus os ilumine.
    Fé, força e rumo à aprovação.

  9. EVANDRO.

    OBRIGADO por mais um aulão gratuito, que DEUS lhe dê em dobro o que vc faz por nós.

    Ótimo Aulão, Prof. Thallius, Robson e Arruda mandaram muito bem.

    A REPETIÇÃO NOS LEVARÁ A PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    FORÇA, FÉ E RUMO A APROVAÇÃO!!!

Os comentários estão fechados.