PARA QUE UM SONHO SE REALIZE…….

familia alfaconMeus caros, para que um sonho se realize basta alguém que acredite nele e muito trabalho! Hoje o dia foi recheado de muita dedicação, esforço e paixão! Quero pedir desculpas pela curta postagem, mas acredito que a dedicação e perseverança dos senhores farão toda a diferença!

Vou ser curto e grosso: Passei oito anos estudando, fui humilhado, desafiado, criticado e VENCI! Mas todos os dias que acordo minha vitória é parcial, pois descobri algo muito maior!

Amar o próximo na mesma proporção que se ama NÃO TEM PREÇO! 



101 comentários sobre:
PARA QUE UM SONHO SE REALIZE…….

  1. Milena Feitosa comentou em :

    Evandro, precisando de Help URGENTE! Assistindo a revisão pra PRF, na aula de administrativo o professor disse q licitação vai cair e revisou o assunto. Só que no edital não tem licitação. Será q ele confundiu com PF? E aí, vai cair ou não vai cair? Pq se não vai cair ele podia gravar uma revisão sobre outro assunto. Ainda dá tempo. Faz pouco tempo que conheci o Alfa, mas já me sinto uma alfartana, Assisto todas as aulas gratuitas, o curso básico tá show de bola, o João Paulo super se garante em informática. Paguei um curso on-line caríssimo e infelizmente não tenho condições de comprar outro pacote completo agora, mas esses pacotes de revisão e algumas disciplinas isoladas tô papando tudo. rsrsrs. Bem q vc, Evandro, podia dá um super desconto em penal. Sou amarradona nas suas aulas. Sua revisão pra PF me ajudou demais. Passei a prova lembrando da sua árvore do crime!!! Abraços!

  2. Ly comentou em :

    ” A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.”
    (pearl Harbor)

  3. marcos comentou em :

    Boa Noite Galera

    Uma frase para começar mais um turno de trabalho, estudo, depois de 10 horas de trabalho.

    Lembrem-se que cada dia que você passa sem treinar, ou se dedicar ao sonho que se almejar alcançar, significa um dia a mais distante da realização de seus sonhos.

  4. nilza pará comentou em :

    Evandro acabei de pagar meu curso do trt 8 -pará, falta 45 dias para prova!!!!!!!!!!! e aí ainda dá tempo?

    • Gabriela Melo comentou em :

      Nao sou Evandrou, mas se me permite: da tempo p o proximo rs. Faça teu melhor, e nao pare ate passar, uma hora temos q comecar, esse é o comeco rs. Abs!

  5. nilza pará comentou em :

    Evandro meu filho e aí vão dá o curso preparatorio do sefaz-pará ?
    o edital está na folha dirigida.

  6. Ricardo comentou em :

    para Izabelle e Marcelo:
    galera, aqui mesmo no site no canto direito no link ” plano de estudos”, o Evandro postou ,um plano filé, pra Escrivão da PF. Simplesmente copiem e façam as devidas modificações e já tá na mão. ALOOOOÔ VOCÊ!!!!!!

    • MarceloRJ comentou em :

      obrigado…

  7. Izabelle comentou em :

    Olá! Alfartanos, preciso de uma ajuda, não estou conseguindo organizar meu horário: (plano de estudos), estou estudando para PF – Agente Administrativo. Se for possível, fico muito grata.
    Abraço e bons estudos a todos!!!
    =]

    • Taís Mendes comentou em :

      Oi Izabelle, tudo bem? To querendo fazer esse concurso também .. mais dois Bacen e MPU :) Bons estudos para nós .. de onde você é?

    • Allan Lopes comentou em :

      Fala Isabelle e Taís! Estudo pra esse concurso o Bizu que eu fiz foi seguir Duas matérias por dia + exercicios assim:
      SEG,port e mat, TER,RLM e AFO,QUA, ADM e CONST,QUIN, CDC e GESTÂO DE MATERIAS, SEX, GEST de PESSOAS e REDAÇÃO E CORRESPONDENCIAS no sábado é simulado e exercícios da semana! O edital deve estar as portas! VAMO Q VAMO!!!!!!!!!

    • Taís Mendes comentou em :

      Nossa Allan , valeu pelas dicaas :)

  8. MarceloRJ comentou em :

    comprei um curso regular de de agente da PF…gostaria de um suporte para o plano de estudo…já tentei ligar para o alfa,não consegui,passei mensagens,só preciso dessa ajuda por favor,se algum colega ajudar também agradeço muito…começo agora minha caminhada…desculpe o incomodo pessoal!estou com dúvidas!agradeço de coração.

    • Douglas comentou em :

      Tem alguns vídeos que o Sena e o Evandro fizeram explicando, é só procurar no youtube por “como estudar para concursos”, além disso, em postagens antigas, o Evandro colocou montar um esquema para estudar.

    • MarceloRJ comentou em :

      obrigado Douglas…

  9. Ricardo comentou em :

    Galera vamos começar a campanha..EVANDRO GUEDES SENADOR…kkkk precisamos de pessoas como ele pra nos representar. Forte abraço