Nosso domingo de todos os dias!

images (11)Meus caros, vou começar a postagem esclarecendo o Aulão de ontem, pois acho que ninguém entendeu a mensagem! Não vou sair do online, estão malucos, essa é minha vida, essa é a vida que escolhi para mim! Vou sim, diminuir a presença a frente dos “vídeos”, mas estarei por trás organizando a qualidade do curso e vou nessa postagem explicar o porque disso! Logicamente quero interagir e saber os questionamentos, dúvidas e sugestões para poder contribuir com sua mudança de vida!

“Realize o obvio, pense no improvável e conquiste o impossível”

Os novos projetos

O segundo semestre vai ser especial, pois estaremos nos armando até os dentes para o ano que vem e preciso cada vez mais trazer a realidade do que é empregado no presencial para o online! Vejo alunos aqui falando todo tipo de merda quando um professor sai, o que esquecem é que quem tira sou eu e somente eu tenho esse poder aqui, tanto de tirar como de colocar, pois sou eu que acompanho pessoalmente as gravações, as aulas e vejo a avaliação dos alunos do presencial (mais tarde será estendida ao online), ou seja, é basicamente um controle de qualidade!

Na prática, não gosto e não quero professores de outros cursos aqui, pois estão com vícios e não são controláveis, mas  ai você pergunta o que é ser controlável! Controlável é atender o telefone e vir nas convocações de emergência (aberturas de editais, gabaritos extra-oficiais, reuniões), é se matar montando exercícios, é se submeter a teste de suficiência, enfim, tudo que o restante do Brasil não faz e não vai fazer nunca!

Dessa forma, seja com o professor (que é apenas uma peça da estrutura), seja com o meu TI, seja com o restante da empresa, preciso estar presente para que a qualidade de tudo saia da forma que sempre sonhamos, ou seja, aulas dentro dos editais, eventos, Aulões gratuitos e ampliação de campos de atuação dentro dos concursos públicos!

Esse mês nosso trabalho foi agraciado com o resultado do concurso de Escrivão PF e fomos o curso que mais aprovou “disparado” no Brasil e olha que existem cursos muito mais antigos, com muito mais alunos e que praticamente “pagaram mico”!

O professor Daniel Sena começou tudo comigo e esse mês o estúdio de São Paulo fica pronto, assim, ele assume o papel de estar explicando os editais, dando o suporte em tudo que vocês precisarem todos os dias e eu ficarei juntamente com a minha equipe pedagógica montando os cursos, acompanhando o rendimento de cada professor, avaliando os materiais e impulsionando com cada vez mais qualidade o sonhos de todos os Alfartanos!

A nova estrutura de organização do online

Tenho certeza que muitos viram que mudei a área do assinante! Fizemos uma divisão por carreiras, por enquanto teremos a área das carreiras policiais, tribunais e administrativas (aqui é por exclusão, tudo que não for das anteriores vem para cá). A próxima a sair é são as carreiras fiscais! Muitos me perguntam porque não solto já o das carreiras ficais, vou responder essa pergunta, dando um resumo de cada área e explicando como vamos lidar com elas no segundo semestre:

Introdução:

A orientação antes de conhecerem o projeto é sempre investir em um curso completo + área do assinante do seu respectivo projeto. Mas porque isso: Porque você tem que ter o foco correto e o curso completo vai bater 100% no seu edital e sempre será atualizado em caso de saída do edital. A área do assinante evita que você gaste com os projetos paralelos (72 horas, Super revisões de vésperas, exercícios extras, simulados, Aulões exclusivos e etc). Meus caros, organização é tudo!

As carreiras: 

Carreiras Policiais: Aqui são os concursos afins a essa área, ou seja, PF, PRF, PC dos Estados e do DF, DEPEN! Esses concursos são praticamente regulares, pois todos os anos tem algum edital aberto e temos que ter um planejamento que varia de 8 meses a 3 anos, por isso, temos os cursos regulares e usaremos a área do assinante para termos o suporte para realizar tudo que fazemos aqui no presencial virar realidade também no universo online!

Carreiras de tribunais: Os concursos de tribunais estão presentes todos os anos e várias vezes ao ano! Um bom exemplo é que esse ano já saíram 5 TRTs e mais 3 estão por vir e ano que vem não vai ser diferente! Assim, a área do assinante vai servir de suporte para que todos os concursos dessa área (TRT, TRE, TJ, TRF) tenham os projetos de 72 horas, SRV, exercícios extras e muita coisa legal que você sempre sonhou de um curso preparatório em termos de apoio!

Carreiras Administrativas: Aqui estão situados todos os concursos que não estão catalogados acima e que não são das carreiras jurídicas (novo projeto) e também não pertencem as carreiras fiscais (outro novo projeto). Tudo que você pode pensar de edital aberto e concursos de massa estarão presentes aqui (BB, CEF, INSS, BACEN, MPU e etc).

Carreiras jurídicas e fiscais: Aqui meus caros, a coisa é mais embaixo! Estamos preparando um curso para auditor fiscal que será o maior e melhor do pais e sem enrolação! Mas para isso, tenho que estar presente 100% do tempo para monitorar tudo que esta sendo feito e garantir que teremos as maiores aprovações do Brasil! Aqui vale a velha máxima: Vamos com calma para que a qualidade nunca fique comprometida! O projeto das carreiras fiscais já começou e estamos no ar com o melhor curso de direito tributário que o Brasil já viu com o professor Fernando Andrade!

Conclusão: Podem ficar tranquilos, não vou sair do online (até porque eu sou o online)! O que vou fazer é crescer sem deixar a qualidade cair, vou vigiar tudo de perto e estarei aqui postando e ouvindo vocês todos os dias! Continuarei empurrando vocês para cima e a cada dois meses participarei de eventos online para dar os esporros padrões que sempre dou, isso sempre baseado em fatos aqui do nosso universo online.

Gostaria de passar uma mensagem nesse domingo para todos os Alfartanos que estão firmes nos estudos: Nunca parem de acreditar, nunca desistam de seus sonhos e mudar de vida é possível se você acreditar e batalhar por isso! Hoje as coisas podem estar ruins e sei bem disso, pois ha pouco tempo as coisas estavam trágicas para mim! Ontem, quando falei no online, meu sentimento era de perda, pois trabalhei por anos com muitos meninos e hoje vejo eles irem em bora, mas já me recuperei e novos projetos, com novas pessoas estarão se construindo!

Em 2004, em um domingo como esse, fazia 40 graus em minha cidade no Estado do Rio de Janeiro! Eu estava no meu quartinho estudando e a única coisa que me restava na época era a esperança de passar! De tanto as pessoas reclamarem que eu nada fazia, que estava ficando maluco e que era antes social, resolvi levar minha esposa e minha filha em um clube porcaria na minha cidade, aquele dia foi bem marcante, pois eu era sócio a muito tempo, mas nos últimos meses eu não conseguia mais pagar, contudo, pelo tempo e por ser conhecido lá tentei conversar e para minha surpresa além de ter sido maltratado não deixaram eu e minha família entrar!

Foi o pior domingo da minha vida, pior que qualquer reprovação, pior que qualquer agressão, pois me senti humilhado e o pior é que as pessoas que estavam ao meu redor não entendiam e fui cada vez mais recriminado por estudar! Peguei um problema e impulsionei minha vida em uma direção, perdi meu carro, perdi minha casa que foi a leilão, enfim, financeiramente perdi tudo! Mas nunca desisti, arrumei dois empregos a mais e arrumei um jeito de estudar 3 vezes mais e disso tudo, dessa salada de vida, saíram 12 aprovações, a construção de uma empresa que tem o objetivo de mudar a vida das pessoas e um sonho que esta sendo realizado!

Muitos estão festejando nesse domingo, mas estou aqui com vocês, pois como poucos, sei o que você esta passando!

P.S: Não esqueçam nunca de onde vieram e onde querem chegar e usem isso como mola impulsionadora para sua mudança de vida!

Amo muito a vida de vocês, mesmo que você mesmo não saiba disso!

evandro presley

ESSA IMAGEM É DE MATAR DE RIR! AGRADEÇO A MINHA EQUIPE PELA HOMENAGEM! ALFARTANOS, FORÇA!



425 comentários sobre:
Nosso domingo de todos os dias!

  1. Luci comentou em :

    Graças a Deus, com computador novamente!!!! Evandro, que susto, fiquei uns 5 dias afastada e… quando comecei a ler, quase morri… ainda bem que teve este esclarecimento. Evandro, não nos deixa não, precisamos muitoo de ti, de tuas postagens, do teu apoio… Que Papai do Céu dê muita força pra ti, pro Sena, Pablo… toda a equipe para dar continuidade a este projeto que só beneficia a todos nós. Um abração.

  2. LSandra Neves comentou em :

    Alô você, Evandro e Equipe Alfacon! Continuo orando para que Deus continue dando forças e saúde, pois precisamos cada vez mais do crescimento deste projeto para que cada alfartano realize o seu sonho. Fica aqui o meu abraço a todos, grata. Elissandra Paulista – PE

  3. $RCCUC comentou em :

    Sinto-me muito aliviado por saber que a qualidade do on-line é igual a do presencial ! Alívio também por saber que a equipe Alfa não desistirá do on-line, pois moro em uma pequena cidade do interior onde não tem nenhum curso preparatório e fica um tanto quanto difícil se dirirgir a outra cidade ! Que Deus abençoe cada um da equipe Alfa e ao grande Evandro Guedes pela sua iniciativa idônea e de muita qualidade nos cursos ofertados !

  4. tailan ricardo comentou em :

    olá Evandro! comprei um curso do INSS, e estou com dúvidas, você pode me ajudar?

  5. alisson comentou em :

    fala ai Evandro pois sou aqui de teresina Piaui
    cara aqui e muito frio kkkk de 38° a 43°grau na sombra kkkk
    mais o luga e muito bom obrg pelo o elogio.
    cabra macho kkkk alisson de teresina
    e sair desse FACEBOOK PORRA E VAI ESTUDA KKKKKK

    DANIEL E EVANDRO KKKKK VALEU

  6. fabio comentou em :

    DEPEN AMANHÃ TENHO CERTEZA QUE ALUNOS DO ALFA VÃO ARREBENTAR..!
    FORÇA NA PERUCA AI GALERA AMANÃ SEREMOS APROVADOS!

    • dinhocq comentou em :

      Estou muito Ansioso , Amanhã Iremos ver o fruto de nosso trabalho.

  7. Jameson dos Santos Pereira- RJ comentou em :

    Sou aluno do ALFACON ja a um tempo e levanto a bandeira na divulgação entre meus amigos, alcancei ja algumas aprovações e estou no aguardo das nomeações, mas nunca parando de estudar para novos concursos, porem indiquei a um amigo o curso das carreiras militares EsPCEx e ele me informou q o curso não estava completo estranhei pq o Evandro sempre levanta a bandeira de estar sempre de acordo com o edital nem mais nem menos e qdo fui verificar esta faltando a parte de quimica isso procede não haverá essa materia? Tem como verificar e dar um posicionamento?

    • paulomazzo comentou em :

      Pois é companheiro, também fiz essa indagação logo abaixo.Como tinha dúvida fui olhar o edital e lá consta a matéria de química,no entanto, estou no aguardo da resposta do CHE, ele jajá deve nos responder, grande abraço.

  8. Hermano CE comentou em :

    Caramba.. passei por uma situação constrangedora parecida à do Evandro, e pelo mesmo fato de ter me ‘tornado antissocial’ nesta última sexta… Me deu uma motivação tão grande que cheguei em casa, comecei a estudar e quando eu percebi já tinha amanhecido… rsrsrsrs