NÃO SE IMPORTE!

nao_se_importeOntem foi um dia bem especial! Acordei cedo como todos os dias, fiz toda a minha rotina, trabalhei duro e dei aula a noite no presencial (não abo mão disso!). No final, bem no finalzinho mesmo – lá palas 23:00 – chamei três alunos que estão comigo há mais de dois anos e que caíram recentemente em uma série de concursos!

Conversei com eles em reservado e tive o prazer de ter o Che me acompanhando (que apesar de trabalhar o dia inteiro no  online estava até aquela hora no presencial resolvendo problemas!).

Chamei-os no conto e disse para não se importarem com as críticas, não se deixarem abater com as porradas da vida e que cada dia é um dia diferente e que o esforço, a perseverança e a vontade de vencer são maiores! Sabem, até para mim que estou acostumado a levantar as pessoas é difícil! Tomar essas pancadas da vida e não ter apoio da família, dos amigos não é fácil!

Por fim, quero dizer para que sempre se espelhem em pessoas de sucesso e pessoas que realmente se importem com vocês! As vezes me perguntam assim: Porque você faz isso! A resposta é simples: “-Estudei por 08 anos antes de passar e sem apoio! Só espero que minha história ajude você a superar os medos e os anseios e determine a construção de milhares de histórias de sucesso! Nunca recue, salvo para tomar impulso!”

P.S: Essa não é a postagem de hoje, a postagem soltarei somente a noite! Bom dia de estudos, pois será somente um entre muitos antes de você ser feliz!



36 comentários sobre:
NÃO SE IMPORTE!

  1. Jameson dos Santos Pereira- RJ comentou em :

    Evandro sou aluno do ALFACON ja a um tempo e levanto a bandeira na divulgação entre meus amigos, alcancei ja algumas aprovações e estou no aguardo das nomeações, mas nunca parando de estudar para novos concursos, porem indiquei a um amigo o curso das carreiras militares EsPCEx e ele me informou q o curso não estava completo estranhei pq o Evandro sempre levanta a bandeira de estar sempre de acordo com o edital nem mais nem menos e qdo fui verificar esta faltando a parte de quimica isso procede não haverá essa materia? Tem como verificar e dar um posicionamento?

  2. cassiocfmin comentou em :

    valew evandro obrigado pela força cara.

  3. Magna Barbosa comentou em :

    Obrigada Evandro, por suas palavras de incentivo!
    Obrigada por nos fazer crer que tudo é possível a quem persevera e foca nos estudos e por não nos deixar sozinhos nessa caminhada.
    Um grande abraço.