CURSO GRATUITO: BÁSICO PARA CONCURSOS :: Terças e quintas às 8h30

basicoSalve Salve Alfartanos!  Vamos começar o dia estudando com o AlfaCon? Acompanhe a transmissão da aula do Curso Básico para Concursos Gratuito que é mais uma novidade EXCLUSIVA ALFACON e tem como objetivo preparar o aluno para os conteúdos básicos para concursos públicos em várias áreas, principalmente para os concurso do  INSS, MPU, RECEITA (ATA), PF, BACEN, CORREIOS. E não perca o Show do Intervalo. Continue conectado, pegue uma boa xícara de chá, café ou então uma  água de coco bem geladinha e fique ligado nessa super aula.

Hoje temos aula de Direito Administrativo com o Professor Robson Fachini.

Não percam o SHOW DO INTERVALO COM O Professor Che.

Você também pode pode conhecer os Cursos Básicos para Concursos AlfaCon:

Básico Para Concursos Nível Médio
Básico Para Concursos Nível Superior

Como vai funcionar?

– A transmissão será iniciada dia 22/08/2013 a partir das 08h30 (Horário Oficial de Brasília).

Como posso participar de forma gratuita?
– Este evento não terá custos e todos podem participar de forma gratuita bastando se inscrever no curso gratuito.

Tem material?

– O Básico para Concursos Gratuito AlfaCon não tem material escrito.

Esse curso é feito pela MELHOR EQUIPE PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL.

* Este curso não pode ser adquirido em módulos individuais.
* Este curso não será contemplado com vídeo aulas gravadas.

Acompanhe a transmissão do evento clicando na imagem abaixo

inscreva-se_no_curso



209 comentários sobre:
CURSO GRATUITO: BÁSICO PARA CONCURSOS :: Terças e quintas às 8h30

  1. Jameson Pereira- RJ comentou em :

    Che algum motivo em especial pq o madrugadão DEPEN não esta disponivel na area do assinante? Os q ocorreram depois ja estao la… to perguntando pq estou me preparando p/ o proximo e os madrugadões são de muiiiiiiiiiita ajuda…

  2. IRACI DA SILVAJACAREZINHO comentou em :

    Minha apostila chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumas parece que nao tem todas as materias especificas QUE FOI DISPONIBILIZADAS ONLINE.ALGUEM ME AJUDA SÓ TEM A AULA DO MARCOM.

  3. Gabriela Melo comentou em :

    O PDF do aulao de hj ja esta disponivel, mt show!!

    • Bruno comentou em :

      muito show mesmo, jah estou com a pagina aberta e material baixado na expectativa hehe…

  4. Felipe Aciole comentou em :

    Ofereceram-me um emprego, em período integral. Não sei se aceito, iria diminuir as horas de estudos por dia, ou deixa-lo bem apertado.
    Se alguém puder dar uma opinião sobre trabalhar e estudar muito pra concurso..

    • Taís Mendes comentou em :

      Oi Felipe.. eu trabalho e estudo.

      Chego em casa em casa antes das 19:00 começo a estudar por volta de 19:30 e vou até a madrugada .. kkkk

      Estudo no ponto de ônibus, no almoço, no serviço .. e final de semana é so estudo..

      Remindo o tempo porque os dias são maus ( Ef. 5:15-17) ..

      Graças a Deus vou entrar de férias em setembro.. vou estudar integralmente :)

    • André Fernandes comentou em :

      Cara, isso depende da sua situação.
      Se você precisa trabalhar vá, afinal sem dinheiro ninguém sobrevive hoje, agora se você tem o privilégio de ser sustentado, fique só estudando.

      Eu trabalhei, juntei uma grana e vou ficar até março sem trabalhar, só estudando.

      Quem estuda e trabalha também passa, tudo é esforço, vai estudar menos e mais cansado, mas se esforçando consegue.
      Eu só não acredito muito naqueles que dizem que dormem 3h por noite. O corpo tem que descansar, Deus fez assim, até as máquinas devem descansar, experimenta deixa teu PC ligado por 6 meses direto, vai dar pau. Dormir 3h por noite só vai reduzir tua capacidade de atenção, concentração e o estudo ficará menos produtivo.

      Se você tem realmente a necessidade de trabalhar, vá, mas se não tem fique só estudando. Opinião minha.

      Abraço e boa sorte.

    • Felipe Aciole comentou em :

      Meu pai me sustenta, porém essa situação está complicada. Não queria mais dar tantas despesas.
      Vou analisar o emprego direito, e ver se vale realmente.

      Obrigado caras!

    • Thiago - TO comentou em :

      Eu já dispensei emprego pq estou em condições de ficar só estudando, pelo menos esse ano. Como comecei a estudar no final do ano passado e nunca tinha estudado nenhuma das matérias, exceto português, decidi que só iria estudar pra ter uma chance de ser aprovado logo.
      Se vc tiver condições de ficar só estudando é melhor. Quanto mais estudar mais rápido será a aprovação.

    • André Fernandes comentou em :

      Irmão, se teu pai te sustenta e você deseja dar apenas uma ajuda, procure um emprego em meio período, que ganhe 400 reais e pague a conta de luz e água, ainda sobra dinheiro para os curso do Alfa.

      Só sugestão. Apenas você sabe a situação que passa.
      Boa sorte na decisão.
      Abraço

    • Bruno comentou em :

      Eu trabalho de 09:00 as 20:00 e só tenho tempo p estudar depois de 21:30 pois moro só e quando chego em casa ainda tenho que preparar o que comer e outras coisas, sem falar do cansaço que bate e a falta de atenção. Não recomendo trabalhar e estudar a não ser que realmente precise, mas como disse o Felipe, só você sabe sua situação.

    • Bruno comentou em :

      André*

    • Felipe Aciole comentou em :

      Vocês me ajudaram bastante.
      Valeu caras!!!
      Vou continuar me dedicando em tempo integral. O objetivo é maior do que qualquer humilhação ou vergonha.
      O futuro vai me recompensar!

      brigadão galera!

  5. Márcia comentou em :

    POR FAVOR, Che ou Evandro liberem para mim o novo curso do INSS, adquiri o antigo dia 06/08/2013 e me disseram que quando houvesse a atualização o meu também seria. Então, preciso correr contra o tempo, e começar a fazer o novo que é específico para a FUNRIO, desculpe a insistência, mas sei que vocês entendem!

    AGUARDO RESPOSTA

    • VanessaTalita-Pr comentou em :

      segundo o que o CHE falou hj, assim que estiverem prontas as aulas eles irão disponibilizar, então por enquanto é focar nas básicas Márcia e ter um pouquinho de paciência,
      bons estudos

    • Márcia comentou em :

      Obrigada Vanessa pela sua atenção!!!
      Abraços

  6. Micheli comentou em :

    Pessoal, alguém tem alguma notícia a respeito da data da prova do TJ/PR?

    • Cíntia comentou em :

      Olá Micheli vc adquiriu o curso online do TJ-PR?
      Pois ainda não disponibilizaram o módulo de legislação específica – estou preocupada. Já liguei mas ninguém atende….

    • Gleidson Valverde_Goiânia_go comentou em :

      Ainda não saiu, para acompanhar acesse o site do Tribunal ok.

    • Gabriela Melo comentou em :

      Cíntia, senao me engano, o Che falou que o moduo ja esta sendo gravado, mas n foi disponibilizado ainda porque estao editando…

    • Cíntia comentou em :

      Obrigada Gabriela!!!
      Vamos aguardar então….sniffttt.

  7. Lucas Santos comentou em :

    Pessoal e o material do madrugadão Depen, vocês vão disponibilizar para área do assinante??

    • Gabriela Melo comentou em :

      Lucas, tanto as aulas quanto o pdf do madrugadao estao na area do assinante. Ate verifiquei aqui antes de te responder, pq como assisti novamente o madrugadao, sabia que tava la, mas quis confirmar :) abs

  8. Danielle B. comentou em :

    Por favor, alguém atenda no telefone do Alfa.

    Tô desde as 08:00 tentando falar e só diz que todos os atendentes estão ocupados. Interurbano é caro, minha gente !!!

    PS: Tô na linha há 26 minutos.

    • Danielle B. comentou em :

      Humf !

  9. PAULO comentou em :

    Alguém sabe dizer se tem algum CUPOM DE DESCONTO para a apostila de Agente da Polícia Federal?
    Só quero um cupom para realizar a compra.

    • Gabriela Melo comentou em :

      Acredito que nao, mas hj tem evento, quem sabe se vao liberar algum cupom.. :)

    • Paulo comentou em :

      Joia Gabriela, vamos aguardar!

  10. Abnner Bonner comentou em :

    Boa pergunta Victor Augusto Lopes, tbm fiquei curioso pra saber agora.

    • Victor Augusto Lopes comentou em :

      Vamos ver se o Evandro dá um help, rs.

  11. Victor Augusto Lopes comentou em :

    Evandro, a minha professora passou na PF. Porém, no psicológico ela não passou.

    O psicólogo falou que ela não se enquadrava no perfil para o cargo.
    Depois perguntou se ela iria desistir por isso e completou para ela não desistir.

    No edital não tem um perfil específico para o cargo… Ela pode entrar com recurso?

    • Rogério comentou em :

      Isso deve ser horrivel, passar na PF e depois reprovar no psicologico. Evandro! Daniel! como funcionam esses testes psicologicos?

    • Evelyn-SP comentou em :

      Acho! Que por ser critério subjetivo pode haver recurso. Fala para ela ir atrás e requerer seu direito.
      Espero ter ajudado, caso eles não consigam responder, tentar um advogado que saiba direito administrativo.
      Abraços…e sorte.

  12. Rodrigo - Campo Mourão/PR comentou em :

    Chê os meus emails que havia solicitado: sonyicmarrobagmail.com – aluno do online
    e no blog rodrigo_frarrobaglobomail.com

  13. Rogério comentou em :

    Galera estudem! Levei em uma empresa um curriculo, me chamaram para a entrevista, eram 8 pessoas comigo, fizemos uma roda, nos deram uma folha de papel para fazer um desenho que nos representassem depois tive q explicar o desenho. Algumas perguntas foram feitas. No final disseram que iriam ligar para quem fosse para a segunda etapa da entrevista. Bom me ligaram fui pra segunda fase, tres pessoas agora, novas perguntas. A mais engraçada foi como eu me via daqui 5 anos? RSSS nao pude falar um PF ou PRF com pistola na cintura rssss. Bom fiz uma prova do exel mais uma prova de matematica bem dificil, só consegui justamente por estudar para concurso. Falaram novamente que ligariam, pois bem, ligaram mais uma entrevista, qdo cheguei la era para outro cargo, nessa entrevista disseram o salario adimiraveis mil reais, disseram que ligariam, desta vez ninguem ligou e sabem acho que foi melhor. Moro com meus pais apesar dos 28 anos que tenho, nao tenho nenhuma conta e ainda tenho um dimdim na poupança, que sabe vou estudar ate passar o dia todo num cargo que de tranquilidade pra viver. Estudem! Estudem! Estudem!
    P.S. Graduação : Nivel Superior

    • João Nóbrega comentou em :

      É Rogério a vida na iniciativa privada é muito complicada. Por isso qualquer esforço é pouco para obtermos uma vaguinha num cargo público. O negócio é mesmo estudar…estudar e estudar que nossa hora chegará.
      Boa sorte e forçaaaaaaaaa.

  14. Cínthia Michele - Monteiro - PB comentou em :

    Che, valeu pelo abraço!

    Prf. Fachini, a aula foi maravilhosa! Graças a Deus que existe o alfa p disponibilizar tantas coisas boas sem selecionar ninguém, a exemplo dessas aulas gratuitas c tamanha qualidade!

    Parabéns Evandro e q vc continue sempre c esse coração tao generoso!

  15. Maiana Zozimo comentou em :

    Toda vez que estou no blog e vejo um comentário do Evandro, com aquela foto apontando para a minha direção, já escuto na cabeça: “Sai do blog e vai estudar!!” rsrsrs então vamos lá. Boa tarde de estudos alfartanos!!

  16. Mônica Schuzz-ce comentou em :

    BOA TARDE A TODOS OS ALFARTANOS DE CORAÇÃO….COMEÇANDO AGORA OS ESTUDOS DO DIA.

  17. Romulo de Souza (@romulo_23) comentou em :

    Confesso que voltar os estudos nao esta sendo facil,depois do resultado e ainda aguardando a PRF nao consigo concentrar,nao estou trabalhando e essa rotina e as cobranças,pessoal e familiar esta me deixando mal……DEUS………………..

    • jadson fereira comentou em :

      FORÇA!!

    • Gabriela Melo comentou em :

      Romulo, apenas continue! Nao perca tempo de estudo. Continue! Abs!

    • Alonica Leite - Porangatu goias comentou em :

      Romulo força guerreira…e se caso você não passar…vai sofrer ate quando…continue firme, lembre-se que passar e exceção…E VOCÊ NASCEU PARA VENCER…

    • Alonica Leite - Porangatu goias comentou em :

      Guerreiro…rsrs

    • Auherben comentou em :

      Realmente, Romulo, estamos na mesma situação. Está muito angustiante o retorno aos estudos. Vamos ter força e confiança até 02/09. Segura coração. Desejo-lhe boa sorte e encontramos no curso de formação.
      Um forte abraço

    • Rodrigo - Campo Mourão/PR comentou em :

      força meu colega…..o que nos fortalece são esses momentos angustiantes e difíceis, pois tais momentos não dão base para a recompensa futura. É bem certo que a prova é apenas um pequeno obstáculo e a preparação deve ser máxima…..força meu colega….te damos o apoio moral…vamos lá brother

    • Romulo de Souza (@romulo_23) comentou em :

      Obrigado galera,acredito que essas palavras sao fortalecedoras.!!!Bons estudos a todos.