CURSO GRATUITO: BANCO DO BRASIL + CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

terceirasemanaSalve Salve Alfartanos! Bom dia para todos! Estamos iniciando a terceira semana das aulas do Curso Gratuito: Banco do Brasil + Caixa Econômica Federal. O trem não pode parar! A estação da APROVAÇÃO espera pelos seus passageiros. Nosso maquinista Evandro Guedes guia essa locomotiva com força total. Acompanhe a aula que está sendo transmitida para Carreiras Bancárias. É um evento gratuito e as aulas serão Segunda, Quarta e Sexta, lembrando que nas terças e quintas teremos o Básico para Concursos.

Não percam o SHOW DO INTERVALO com o Professor Che.

Essas EXCLUSIVIDADES ALFACON são uma demonstração de que nossa preocupação é com a vida dos nossos ALFARTANOS. Ninguém agora tem desculpa para dizer que não pode estudar, que não tem condições, que não tem dinheiro, enfim. Criamos as oportunidades, mas as escolhas dependem de vocês! Boa Aula!!!

Você também pode pode conhecer os Cursos de Bancárias  AlfaCon:
Escriturário Banco do Brasil 
Caixa Econômica Federal 

Como vai funcionar?
- A transmissão será iniciada dia 09/08/2013 a partir das 08h30 (Horário Oficial de Brasília).

Como posso participar de forma gratuita?
- Este evento não terá custos e todos podem participar de forma gratuita bastando se inscrever no curso gratuito.

Acompanhe a transmissão do evento inscrevendo-se no link abaixo

inscreva-se_no_curso

156 comentários sobre:
CURSO GRATUITO: BANCO DO BRASIL + CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

  1. kleber santana comentou em :

    javert da-me uma bolsa, se eu tivesse dinheiro pra compra, eu não tava pedindo,,estou começando a estudar, e vou focar na caixa ok ..

  2. Erica Liberato comentou em :

    #72h_AULÃOTRT

  3. Eliel Bruno comentou em :

    Quem foi que ganhou a bolsa de ontem da aula que o Evandro falou?

    • Evandro Guedes - AlfaCon Concursos Públicos comentou em :

      O JAvert ainda não escolheu…… somente semana que vem!

  4. Danniel Borges comentou em :

    O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB)
    comunica que o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão
    publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico
    http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao, na data provável de 16 de agosto de 2013.

    • Kaio comentou em :

      DATA PROVÁVEL, tenho agonia ao ouvir esse nome… kkkk

  5. Daniela comentou em :

    Javert, dá-me uma bolsa! olá sou Daniela, casada, mãe de 3 filhos maravilhosos que tem mim ajudado muito nos meus estudos, moro em Brasília…. conheci o Alfa quando fui prestar o concurso pra caesb e fui no you tube e assisti uma aula da prof Lilian (código de defesa do consumidor) e fiquei muito feliz porque as 2 questões que caíram eu acertei… daí pra frente eu tive animo para estudar. então desde janeiro estou estudando , fiz mais dois concursos que foram o, CNJ tive uma nota razoável, mas não desisti e fiz o TJDFT e minha nota foi boa e detalhe nunca consegui comprar nenhum curso do alfa, sempre tenho acompanhado as aulas grátis…. e desde então estou concentra para o bacen, por isso gostaria muito de ser contemplada pois iria muito ajudar nas aulas de contabilidade e as aulas de administração… espero que eu seja sorteada…. Abraços a todos.

  6. Raphael Gomes comentou em :

    JAVERT, DÁ-ME UMA BOLSA

    Alfartanos, Boa tarde!

    Meu nome é Raphael Gomes, natural de Brasília , porém criado no interior de Minas Gerais (cidade de 14 mil habitantes, pior do que Barra do Garça), 28 anos.
    Em dezembro de 2011 a minha vida começou a mudar, navegando pela internet, tive a hora de conhecer o Alfacon. Nesse período estava estudando em casa para a PM-MG, pegava todas as matérias na internet, juntava e ia estudando por conta própria, quando conheci o Alfa, não queria saber de outro cursinho, não conseguia parar de assistir as aulas dos professores, a cada aula que eu assistia do Chê, Pablo Jamilk, Evandro e Daniel (os caras são fora do normal) e muitos outros, a minha motivação aumentava, foi assim que começou a paixão pelo Alfacon. Durante a minha preparação para a PM-MG ocorreu um problema familiar, perdi a minha avó, a qual me criou dos 2 aos 15 anos de idade, com isso perdi o foco e deixei os estudos de lado, mesmo assim fui fazer a prova e não fui aprovado por duas questões, nota de corte 135, eu tirei 125.
    Assistindo as aulas do Alfa, vendo os incentivos do Evandro, consegui voltar a estudar a 2 meses, vocês não imaginam o quanto vocês são importantes para nos concursando, agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado vocês na minha vida. Não vejo a hora de o Alfacon começar a batalha em Brasília, precisamos de pessoas sérias e que tenha compromisso para com os concurseiros, esperamos vocês de braços abertos.

    Com a bolsa do Alfacon, a minha provação está garantida.

    Rumo a APROVAÇÃO.

    ALFARTANOS, FOOOOORÇAAAAA…

    JAVERT, DÁ-ME UMA BOLSA

  7. George - Joinville-SC comentou em :

    Javert, dá-me uma bolsa!

    É uma pena que não fui influenciado pelos meus pais a estudar para concurso público desde cedo. Hoje observo esse ramo e comparo com a iniciativa privada, e penso que poderia estar muito melhor se tivesse começado muito mais cedo, mas isso já passou.
    E agora com 25 anos, quero muito mudar essa vida de uma vez. Passei por algumas empresas, mas não me encaixei nelas, e hoje estou, formado em ADM e trabalhando de operador de produção, tudo por motivo de desespero, pois não conseguia um emprego em 8 meses de busca. Estar casado e desempregado, isso é inaceitável, e fico envergonhado.
    Minha mulher quase na idade de querer um filho e é claro que quero ter também, mas com um padrão de vida desse não tem como. Mal podemos nos cuidar, imagine com um membro a mais fica difícil.
    Quero também poder realizar o sonha da minha mulher, que é casar, e dar uma viajem internacional de presente à minha mãe, pois ela merece.

    Resumindo quero estudar e mudar a minha vida e da minha família, chega de ficar implorando trabalho e ser rejeitado e ainda receber uma merreca, mesmo com experiência e com graduação.

    Quero uma bolsa!!!
    “Bora” estudar !!!
    Abraço Alfa!