CURSO GRATUITO: BANCO DO BRASIL + CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

5_19_23_08bb_caixaSalve Salve Alfartanos! Bom dia para todos! Estamos iniciando a quinta semana das aulas do Curso Gratuito: Banco do Brasil + Caixa Econômica Federal. O trem não pode parar! A estação da APROVAÇÃO espera pelos seus passageiros. Nosso maquinista Evandro Guedes guia essa locomotiva com força total. Acompanhe a aula que está sendo transmitida para Carreiras Bancárias. É um evento gratuito e as aulas serão Segunda, Quarta e Sexta, lembrando que nas terças e quintas teremos o Básico para Concursos.

Não percam o SHOW DO INTERVALO com o Professor Che e uma GRANDE SURPRESA PARA TODOS ALFARTANOS!!!

Essas EXCLUSIVIDADES ALFACON são uma demonstração de que nossa preocupação é com a vida dos nossos ALFARTANOS. Ninguém agora tem desculpa para dizer que não pode estudar, que não tem condições, que não tem dinheiro, enfim. Criamos as oportunidades, mas as escolhas dependem de vocês! Boa Aula!!!

Você também pode pode conhecer os Cursos de Bancárias  AlfaCon:
Escriturário Banco do Brasil 
Caixa Econômica Federal 

Como vai funcionar?
– A transmissão será iniciada dia 19/08/2013 a partir das 08h30 (Horário Oficial de Brasília).

Como posso participar de forma gratuita?
– Este evento não terá custos e todos podem participar de forma gratuita bastando se inscrever no curso gratuito.

Acompanhe a transmissão do evento inscrevendo-se no link abaixo

inscreva-se_no_curso



175 comentários sobre:
CURSO GRATUITO: BANCO DO BRASIL + CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

  1. Evandro Guedes comentou em :

    Pô! Cheguei em casa agora do curso! kkkkkk Um hora tenho que me dedicar ao presencial né!

  2. cdanielmelo comentou em :

    Chê, boa noite!

    No aulão de hoje, houve algum vale cupom ??? Cê falou que teria uma surpresa…. Não tive tempo de ver pois trabalho durante o dia.

    abraços

  3. alexsandermr comentou em :

    Evandro sem postar nada o dia inteiro!!! Deve estar tomando umas caipirinhas com o Sena…kkkk. Ou então terminando de gravar o TJ/PR neh…mas que tá matando a saudade do amigo isso tah.kkk

  4. fabricio92sa comentou em :

    ancioso pelo video sobre edital do Banco central…tomara que saia hoje.

  5. Richard Heiras comentou em :

    Tche …. porque esse material nao pode ser disponibilizado na area do assinante ? Ajuda ai ….

  6. Valéria Carla da Silva comentou em :

    Um vídeo do Evandro e o Sena seria ótimo pra fechar um dia de estudos. Saudades do Sena.hj até a madruga,assistindo madrugadão hehe

    • ALONICA LEITE comentou em :

      Dia 24 as 14:00hs Sena e Daniel juntos…não perca…vai ser Show…

  7. Carolsara - Campinas/SP comentou em :

    Chê!!

    Já teve alguma aula ministrada por vc sobre a Lei nº 12.527 (Lei de Acesso a Informações)? Caso sim, onde posso encontrá-la. Caso não, é um assunto que vc poderia trabalhar em algum aulão, tendo em vista a cobrança tanto por parte da Adm. Pública quanto de Atualidades?

    Grata pela atenção! bjks

  8. Rodolfo comentou em :

    Ola Galera, vejo todos comentando que fizeram provas de tribunais, outros policiais…..
    Tipo, estou estudando a 2 meses em periodo integral visando a PF e PRF de 2014. Gostaria da partilha de vcs.
    Devo fazer outros concursos durante este periodo de espera ate o proximo concurso da PF ou PRF ?
    Tipo, aqueles concursos que estao dentro do mesmo cronograma de edital ao qual estou focado, PF e PRF.

    Digo uma coisa, a danada da ANSIEDADE de ser aprovado em um concurso e enorme.

    Gostaria, tambem, de um modelo de Cronograma de estudo, em periodo integral.

    Me ajudem…..

    • Gabriela Melo comentou em :

      Rodolfo,

      À direita do site tem um link chamado “Plano de estudo”, da uma olhadinha e monta o seu ok? O Evandro explica bem como se organizar, tipo 1 encontro por dia + 2 materias + exercicios… Lá vc vai conseguir montar o seu cronograma. Eu tenho uma planilha base, e todo domingo eu atualizo e me organizo para semana.

      Acho muito válido sim fazer outros concursos em que os editais sejam compatíveis, meu foco tb é PF/PRF e vou fazer Escrivao PC DF, e Agente PC DF, a vida às x nos surpreende, e coisas incríveis acabam acontecendo, fora a experiência que se ganha em cada concurso. Se eu fosse vc, cairia dentro do Agente PF, o Alfa está com bastante planos/projetos para esse concurso, e depois adaptava p outros com módulos isolados.

      A ansiedade é um dos maiores problemas, nisso nao posso te aconselhar, tb sofro desse mal,rsrs Minha capa do face tem a seguinte frase “É preciso tempo para conseguir sua vitória. PERSEVE”.

      E para fechar, vai nos cursos gratuitos, e assiste o “Como estudar para concurso” do Evandro e do Sena, vai te ajudar bastante.

      Abs! Fiq c Deus.

    • Marcia comentou em :

      Gabriela você é tão atenciosa com os colegas de estudo, sempre dando uma dica legal. Nossa monitora particular! Rsrsrs
      Abçs

  9. Mateus Silva comentou em :

    Evandro, Chê, rapaziada online.

    Estou pensando em me dedicar somente aos estudos para concursos. Pensando em sair do trabalho só para estudar, parece loucura, mas acredito cem por cento nesta equipe. Em casa terei muito mais tempo para estudar e me preparar fisicamente para agente da PF. Já venho estudando forte desde março para o BB 2013, não passei porque não tive tempo de passar 18 questões para o gabarito pis a fiscal de sala não nos orientou acerca do tempo decorrido, primeira prova que fiz com redação, mesmo assim fui bem fiz 26 pontos acertando 9 de português de 15 questões, 6 de matemática de 10 e 3 de atualidades de 5… fiquei super desanimado por causa da fiscal mas nem por isso desisti, pois alfartanos não foge a luta… sei que o caminho será árduo, pois sou casado, porém minha esposa está cem por cento ao meu lado e assim serei mais forte ainda, se não correr o risco só vou ser mais um dos que fracassaram e isso jamais. Mês que vem estou de férias, vou estudar até “sair sangue dos olhos”!!! O que penso é: pedir que me dispense, dai receberei todas as verbas rescisória e terei ai uns cinco meses de auxílio desemprego e começarei a dar aula de música, assim trabalharei menos e ganharei com dez alunos o que ganho hoje de salário, o que é uma merda, pois trabalho 220 horas mensais. Meus verdadeiros amigos muito me apoiam e me dão forças para prosseguir.

    Agente Administrativo da PF.

    Evandro o que você acha?

    • Gabriela Melo comentou em :

      Nao pensaria duas vezes no seu lugar. Até porque eu fiz isso, 6 anos de serviço ativo na Marinha, sendo concursada, pedi baixa para me dedicar exclusivamente para área policial. Eu acredito de verdade nessa Equipe, e acredito no meu sonho. Como disse, no seu lugar, nao pensaria duas vezes. Nao é casado, nao tem filho, tem verbas + auxilio desemprego, e ainda um bico , cai dentro! Bjs

    • Ali comentou em :

      olha, conselho.
      … não largue o emprego sem ter um pé de meia para passar um bom tempo só estudando…o tempo passa rápido e as contas não esperam…..

    • Alessandra Pátaro - Umuarama-Pr comentou em :

      Boa noite.
      Depois de mto tempo pensando em pedir demissão ou não, hj tomei atitude e pedi para ser dispensada… afff .. não é fácil não… mas como os professores dizem, temos que nos arriscar, se depois acabar o R$ R$ , fazer o q, volto a trabalhar.
      O importante é não desistir, sei que vou ter dificuldades, mas estou me preparando pra isso.
      O que mais me impulsionou a tomar essa decisão, foi que quanto mais demorar pra fazer isso, mais tempo vai demorar para realizar meu sonho.
      Espero ter ajudado.

      Bons estudos.