A possibilidade real de mudar sua vida!

downloadMeus caros, hoje a partir das 14 horas teremos nosso aulão AO VIVO comigo e com o professor Daniel Sena! Bem, nesse aulão estamos reservando muita coisa legal, inclusive tópicos de nossas matérias, mas não será somente isso! Hoje, daremos dicas valiosas de como estudar, como se organizar e como se reorganizar. Contudo, o mais importe é conseguirmos unir a técnica de estudo, com a paciência e a perseverança dos 40% de motivação que precisamos para alcançar nossa aprovação!

Acredite que você pode, assim, meio caminho estará andado!

Vencendo pela dor!

Meus caros, ou vencemos pela dor ou vencemos pelo amor! Essa frase representa muito de nossas vidas e quando digo nossas é porque convivo com milhares de pessoas todos os dias, seja no presencial, seja no online!

Em meados de 2003 a coisa estava preta para o meu lado e quando digo isso é porque eu já estava praticamente no limite! Meu nome estava no SERASA, SPC e com tantos apontamentos que já tinha virado cliente vip! Naquela época, todos me pertubavem e não entendiam o que era estudar para concursos, conversar então sobre esse assunto nem pensar, pois por mais que eu dizia que iria dar certo ninguém acreditava que um soldado da polícia militar do Rio de Janeiro poderia concorrer para concursos federais que estavam dando 400 candidatos por vaga!

esse ano foi especialmente difícil porque eu estudava há muito tempo e fui fazer o concurso da PRF! Aquele ano foi mágico, foram 2.200 vagas e chamavam 6.600 para próximo fase, isso mesmo, incríveis 6.600! Bem, fiquei de fora dessa multidão e nem mesmo sei explicar o porque!

Naquele ano aprendi o seguinte: ” Quanto menos pessoas souberem da sua vida e de seus projetos mais feliz e bem sucedido você será!” Pois bem, depois daquele baque prometi a mim mesmo que iria me fechar no meu pequeno mundinho do cantinho de estudos, meus amigos livros (que merda, eu tinha um monte de livros que se juntasse tudo não dava um, mas agora quero ir no desabafo! Se eu tivesse o apoio do Alfacon na época…muito sofrimento e sensação de tempo perdido não teriam acontecido!) e me dedicar para o “quando”  e nunca para o “qual” concurso!

Assim, parei com os paradigmas de que “aquele” seria o meu concurso e resolvi me dedicar a uma base em que 85% da matéria alcançasse um grupo de concursos, dessa forma, escolhi as carreiras policiais e me finquei em uma base de 10 matérias e quando saia o concurso eu adaptava aquelas matérias extras! O pior era que nessa época eu me perdia direto nos estudos, mas ai é que uma coisa muito legal aconteceu:

” – Foi nesse ano que desenvolvi o plano de estudo, ou seja, resolvi estudar duas matérias dia mais fazer exercícios no finai e quando chegava aos sábados  eu fazia redação e ao domingos eu mesmo adaptava meus simulados fazendo provas anteriores, claro, nada profissionalizado como temos hoje, mas com muito esforço consegui acertar o pé!”

Conclusão: Meus filhos, o que estamos fazendo aqui tem um princípio simples, que é retirar de vocês os vícios e os erros que cometemos no passado! Depois que eu acertei minha metodologia de estudo foram inacreditáveis – pelo minha situação na época – 12 aprovações em concursos públicos! O que peço a vocês são coisas simples e que consigo inclusive intitular para você:

  1. Espelhem-se em pessoas de sucesso e aqui não estou me incluindo,quero que se espelhem em quem passou recentemente estudando conosco!
  2. Parem de tentar estudar em 2, 3, 4 cursos preparatórios ao mesmo tempo, escolha sua bandeira e vá até sua aprovação, pois ninguém pode enganar você por muito tempo, ou seja, quando você estuda com um curso e depois vai fazer a prova é fácil identificar se o erro foi seu por não ter estudado correto ou o suficiente ou se você foi enrolado, isso é fato e contra fatos não temos argumentos!
  3. Não conte para as outras pessoas seus projetos, simplesmente faça! Não é condição para passar ficar falando e é muito mais gostoso você vencer e depois contar do que contar antes de vencer, podem acreditar, perturba e dói muito menos!
  4. Esteja ciente que antes de ser feliz você vai sofrer e vai sofrer em uma intensidade que nunca pode imaginar na sua vida, mas depois disso a felicidade, as viagens, sua casa, seu carro, enfim, sua vida voltará de uma forma muito, muito mais feliz!
  5. Não confunda nunca sinceridade com grosseria, ou mesmo colegas com amigo! Ninguém gosta de ouvir que esta gordo, mas pode ter certeza, gordo não faz barra, corre e nada na medida que um concurso de polícia federal pede! Pessoas que estudam por 2 horas dia não passarão em um concurso de auditor da receita federal! Churrascos e festas de sexta a domingo deixarão você cada vez mais longe de seus objetivos!

Bem, sei que muitos se ofendem com as coisas que escrevo, mas a verdade é assim mesmo, dói na hora e a mentira, vai doer para o resto de suas vidas!

Observação: Preparem para um carrocel de emoção no segundo semestre, pois vamos atacar forte – de uma forma que o Brasil nunca viu antes as carreiras:

  • Policiais
  • Tribunais
  • Administrativas
  • Fiscais

depoimento elaine



189 comentários sobre:
A possibilidade real de mudar sua vida!

  1. Marcia comentou em :

    Alguém sabe dizer se essa aula vai para a área do assinante? Pois eu não consegui me inscrever e parece que agora não está mais liberado para tal.

  2. Diego Ribeiro comentou em :

    Estudo para concurso há dois anos, porém só de maneira correta quando conheci o AlfaCon.

    Diego Ribeiro – Paulo Afonso/BA.

  3. Sueli aparecida Leonardi de Freitas comentou em :

    Agradecimento
    Camila Tereza e Milena Riane.
    Obrigada por me auxiliarem em uma dúvida.
    Bj, bons estudos e final de semana

  4. João Nóbrega comentou em :

    É isso aí Sena determinação e persistência só assim que conseguiremos conquistar nossos objetivos.
    Parabéns pra vc e pro Evandro pelo aulão de hj show de bola.
    E assim que puder estarei aí em Sampa para conhecer pessoalmente o Alfa.
    Alfartanos Forçaaaaaaaaaaaaaaa.

  5. Maharishy comentou em :

    CHE me responde POR FAVOR !!!
    como que posso fazer pra comprar módulos isolados que ainda não foram gravados ????

    • João Nóbrega comentou em :

      Tb tenho essa dúvida, queria comprar um módulo aproveitando esse desconto de hj, mas ta em processo de gravação ainda.

    • Maharishy comentou em :

      Pois é Brow, essa é a hora certa de comprar mesmo…
      como vou pagar num sei ainda…kkkkk

    • João Nóbrega comentou em :

      Vdd cara, mas é como se fala é um investimento que vale qualquer esforço que façamos.

    • Maharishy comentou em :

      CHE…LUIZ…alguém ?

  6. andressacbg comentou em :

    Cheeeeeee…manda abraço!! Andressa Guaitolini-Espírito Santo

    Amanhã faço concurso do Ministerio público do ES

    • João Nóbrega comentou em :

      Boa sorte Andressa na prova amanhã, que vc seja mais uma aluna Alfa de sucesso.
      Abraço.

    • andressacbg comentou em :

      Obrigada João!! sucesso pra vc tb! :)

    • Sueli aparecida Leonardi de Freitas comentou em :

      sucesso! Confie em vc. Procure ficar tranquila e faça o seu melhor. Força e Deus no coração.
      Eu farei o TRT ES em breve. Quem sabe nos veremos?
      bj

  7. Willame Codó-MA comentou em :

    Evandro dá dicas para quem é do online:
    1) de como fazer simulado em casa!
    porque no ai presencial é uma coisa! vc ver as pessoas e talz, enfim, tudo como um concurso normal!
    em casa ja é um pouco diferente! vc mesmo dizendo que não quer ser incomodado, vc é!

  8. João Nóbrega comentou em :

    Blzzzzzzzz hj ta cheio de desconto…vlw Che, Sena e Evandro…vou pra área do assinante em tribunais.

  9. Maharishy comentou em :

    Karaca ….Show de bola !!!!
    Pensou com MUITO carinho em Sena…Valew

  10. Rosângela de Assis Santos comentou em :

    SOU ALUNA DA WEB E É UMA PENA SABER QUE EVANDRO NÃO IRÁ DÁ MAIS AULAS AQUI, MAS FOI BOM E APRENDI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO COM ELE, OBRIGADA EVANDRO POR TUDO QUE ME ENSINOU E CONTINUA A ENSINAR POIS ANOTEI TODAS AS SUAS DICAS.RSSSS