POSTAGEM DAS 14 HORAS: Eventos ao vivo, novos cursos, promoções, novidades!

Salve Salve Alfartanos! O vídeo fala por si mesmo! 

Essas são super novidades trazidas pelo AlfaCon. O compromisso nosso com nossos Alfartanos é incomparável. Nenhum curso preparatório faz isso pelos seus alunos. Somos uma grande família, e isso não dizemos apenas da boca para fora. Provamos isso por meio da preocupação que temos com a vida de vocês.

Oferecemos as oportunidades, mas as escolhas são vocês que fazem. Nossa missão é entrar na sua vida para mudar seu futuro e garantir que você chegará onde deseja. Todos somos pessoas, que antes de viver essa experiência maravilhosa, sonhávamos com a mudança. Sonhamos, acreditamos e percebemos que os sonhos se tornam reais. Alguém ousaria duvidar?

Abracem cada oportunidade que se apresenta! Aproveitem cada chance que a vida concede!

Seu futuro pode estar longe, mas é necessário construí-lo desde já!

Equipe Alfa Mudando Sua Vida

Período: 17 de julho de 2013 –  (tarde) até 18 de julho de 2013 às 16h.

As postagens escolhidas serão anunciadas por meio do blog.

Como participar:

Deixar um depoimento no blog equipealfaconcursos.com.br contando sua história e dizendo o motivo pelo qual deverá ser escolhido;

Curtir e compartilhar a postagem na fan page do Professor Evandro Guedes sobre o concurso.

Sobre a escolha:

A escolha das postagens será feita pela Equipe Pedagógica do AlfaCon, sendo a decisão inquestionável, não cabendo reclamação ou recurso quanto ao que foi decidido.

Sobre a premiação:

Os alunos selecionados receberão uma ligação do Professor Che e da Equipe Pedagógica do AlfaCon. O(a) aluno(a) escolherá uma das apostilas mencionadas no vídeo.

O número de apostilas sorteadas será definido pela Equipe Pedagógica AlfaCon.

 



422 comentários sobre:
POSTAGEM DAS 14 HORAS: Eventos ao vivo, novos cursos, promoções, novidades!

  1. Antonio Claydiberto comentou em :

    Alô você! (Guedes, 2014). Olá, gostaria de ganhar uma apostila, pois estou cansado de trabalhar para empresas sem reconhecimento, com “reuniões” que servem para apontar os erros etc. Decidi mudar de vida e ao visualizar vídeos da equipe Alfa postados no Youtube, são profissionais que nos motivam, nos levam para frente e sendo bem realista, atualmente o mundo quer que trabalhemos muito ganhando pouco para sobreviver em meio a impostos absurdos. Quero uma melhor qualidade de vida, mais conforto, viver. Em meio a tantas pessoas e empresas neste país, eu não imaginaria estudar com materiais e professores bons gratuitamente e a equipe está proporcionando isso com os dois novos cursos onlines (fiz minha inscrição nos dois). Uma apostila pra mim seria muito bem vinda neste novo início da minha vida.

    Obrigado Deus pela oportunidade e por esta esquipe abençoada.

  2. ANA PATRICIA SILVA RUFINO comentou em :

    Olá! Chê,eu quero ganhar as apostilas porque estou desempregada e preciso de um instrumento a mais para ser aprovada nos concurso públicos,pois é meu grande sonho o qual persisto há anos.Estudo para concursos mais ou menos 7 anos,já fiz um curso de isoladas na minha cidade, e fui aprovada em alguns concursos como:TRE-BA,SENAC-PETROLINA,TJ- PE, E OUTROS,mas não passei dentro do número de vagas,por isso não fui convocada.Atualmente,faço um curso preparatório básico do TRT com a equipe ALFACON ,há pouco tempo e adorei a estrutura do curso.Pela primeira vez fiz um curso com uma equipe muito preparada.A minha mãe está custeando todas as minhas despesas para concursos públicos e outras mais.Ela me ajuda em tudo e o seu salário de professora aposentada da rede estadual pernambuco é pouco,não dá para suprir todas as necessidades.Eu tenho um grande objetivo na vida :passar,ser nomeada,empossada em algum concurso, seja estatutário ou temporário, porque estou precisando muito.Se eu passar no concurso do IBGE temporário que está previsto para este ano de 2013 me ajudará bastante nas minhas despesas e da minha família.De vez em quando existe algumas dificuldades impedindo os meus estudos e as pessoas não entendem o porquê é tão importante passar em um concurso.Porém eu confio bastante em DEUS e acredito em mim mesma e na equipe alfacon que me mostrou outra visão de mundo baseado em histórias reais de pessoas reais,ou seja,o quanto é importante lutarmos pelos nossos objetivos.Obrigada por acreditar que podemos chegar lá apesar das adversidades da vida,mas com fé em DEUS e de acordo com o professor evandro:sentar na cadeira e estudar bastante.Agradeço a todos pela ajuda e se eu for contemplada agradeço muito. FORÇA ALFARTANOS. Um grande abraço CHÊ,SENA,EVANDRO,ENFIM, TODOS PROFESSORES E EQUIPE ALFACON.

  3. wallison comentou em :

    OI,quero mudar minha vida para melhor, tenho fé em Deus e confiança em vocês do alfacon por isso quero a apostila.Valeu

  4. Fabieni comentou em :

    Bom dia caros alfartanos hoje venho aqui para contar um pouquinho da minha história. Conheci o alfa a pouco tempo e assistindo alguns vídeos do you tube pude ver que os professores eram dedicados e diferentes de muitos. Já tinha feito um cursinho on line uma vez mas o pessoal joga conteúdos e conteúdos e nem sempre é focado naquilo que precisamos para o concurso. Graças ao alfa pude fazer o primeiro cursinho gratuito do banco do Brasil, fiz a prova e apesar de não conseguir a aprovação no último concurso, não desisti fiz então o concurso do TRT PR segui a risca as dicas e comprei a minha primeira apostila apesar do pouco dinheiro que ainda me sobrava. Fiquei muito feliz com essa aprovação e principalmente porque meu nome começou a aparecer no rol de aprovados. Então juntei um dinheirinho e adquiri o meu primeiro curso pago do alfa, deixei o trabalho e estou me dedicando a cada dia e sei que o dia da tão sonhada posse vai chegar pois graças ao alfa pude voltar a sonhar com esse dia, pude ver que o que faltava era dedicação e horas de estudo, estava meio sem foco e antes quando fazia os concursos estudava meio sem direção, tentava estudar tudo de uma vez e não é assim tem que fazer um plano de estudos, tem que batalhar e persistir.

  5. Monique Gomes comentou em :

    Bem galera, histórias lindas de cada um, singular! Equipe alfa, isso representa o peso e responsabilidade de vocês (desempenhados com muito valor por sina)!! vou confessar, sou muito insegura, mas quando me vejo amparada por vocês, me sinto acalentada!
    Tenho uma vida com muita luta, e lindas vitórias! E cada um de vocês (Evandro, sena, Pablo, CHE, Marcelo, Marcon, Fernanda, monitores, todos) farão parte de mais uma vitória na minha vida! Só tenho agradecer!!
    Ah Che, Você ligou pra minha amiga Gabriela (RJ) hoje…….Estou com ódio mortal dela, e mordendo meu cotovelo de inveja, kkkkkkkkkkk!! Parabéns galera!!!! Bjuxxx

  6. Micheli comentou em :

    Valeu, Equipe!!! Valeu, Che!!!

    Suuuper obrigada!

    Foi emocionante! Estamos muito agradecidos mesmo. Foi uma surpresa e tanto. Pode acreditar que esse momento ficará pra sempre, sua ligação colocou brilho nos olhos do meu marido e isso não tem preço! Os efeitos foram além das minhas espectativas. Vou registrar o momento em que chegar sua “primeira” apostila, “uma apostila pra chamar de sua”, hahhahaahah… E a primeira é sempre inesquecível!!!! ;)

    Mais uma vez OBRIGADA!

    Força, foco, fé e uma hora a hora chega!

    (E eu que nunca ganhei nem potinho de plástico nas reunião da “Tupeware”, que eu ia com a minha mãe, tô feliz pra “caraamba”!)

  7. claudiajbotelho@hotmail.com comentou em :

    Não ganhei!! Mais fiquei muito feliz pelo Flávio Costa Parabéns!! !!!!!

    • TAÍNA LOPES comentou em :

      Hoje me emocionei com muitas histórias que li aqui e agora quando vi o vídeo com a ligação para o Flávio Costa e também li a história dele fiquei tocada e muito feliz por ele e todos os outros ganhadores…

      Como eu disse em um comentário anterior: quem não ganhar apostila desta vez, não desanime, pois outras oportunidades virão.Continuemos firmes na luta. Persistir sempre! Desistir?? Jamais!!!!!!!

    • Ingrid Barreto - CG/ RJ comentou em :

      É isso aí Tainá …. VAMOS Q VAMOS….. DEISTIR NUNCA !!!!!!! ……….. FÉ, FORÇAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!

      Parabéns aos contemplados !!!!!!!!

  8. jadson fereira comentou em :

    Bons estudos àqueles que ganharam!!!
    Resta a mim esperar a próxima oportunidade.

  9. Filipe Melo comentou em :

    Galera, eu também recebi a ligação do professor Che, na hora eu não sabia se ria, se chorava, tremia igual a uma vara verde, eu estava muito desanimado com os estudos, mas estava aqui ainda lutando contra minha falta de animo assistindo a uma aula FREE do prof. CHE quando recebi a ligação, na hora eu pensei em nem atender o celular, só que no impulso o atendi, quando ele me fez a uma pergunta:

    – Você vai mesmo pagar as 6 bolsas de estudo?

    Este foi um compromisso que eu fiz ao termino do meu depoimento, bem, agora quero deixar aqui o meu compromisso de que eu irei cumprir com a minha palavra, não por causa da pergunta e sim porque eu acredito que com esse apoio que estou recebendo da Equipe Alfa a minha aprovação será certa mais dia ou menos dia ela vira e quero que outros possam ter o privilegio que eu tive na tarde de hoje, de receber uma ligação que ira mexer com a sua estrutura, que vai te levantar e te mostrar que os seus sonhos estão mais próximos que você possa imaginar, basta você acreditar!
    Um forte abraço!
    ALFARTANOS, FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Flavio Costa de Miranda comentou em :

      Parabéns, Felipe, o Che também me ligou.
      a única coisa ruim foi eu ter ficado meio retardado e não ter agradecido mais, pois na hora eu nem sabia direito o que falar.
      Eu tinha planejado de viajar para o paraná quando passasse num concurso pra poder agradecer a toda a equipe, e também conhecer um cara que virei super fã que é o Che e de repente o mesmo me liga.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      até agora estou sem acreditar!
      ganhei um curso, porém estou mais feliz por ter sentido a energia dessa equipe, que é única.
      tenho certeza de que isso vai me motivar por muito tempo, e me ajudar a chegar mais perto do meu sonho.

      Parabéns a todos os ganhadores e, mais uma vez, thank you very much!

  10. patrícia do amaral alves miranda comentou em :

    professor Tche, quero primeiramente parabenizar toda a equipe, pelo trabalho e desempenhado dessa empresa. Quando conheci a equipe alfa tive vontade de ir estudar ai em Cascavel, mas devido a alguns motivos, nao posso. Sou casada, venho de família simples, Cursei universidade publica aqui msm na cidade, por nao ter condição de ir para outra cidade estudar melhores cursos. Estou determinada a passar em um concurso público, fora isso aqui na cidade só tem o comercio pagando salario minimo e nao é isso que desejo pra minha vida, já trabalhei 5 anos nele, e nem pra minha família. Mora em Teixeira de Freitas – extremo sul da Bahia. Estou inscrita no concurso do Ministerio da Fazenda e estou aguardando e estudando pra o INSS e preciso do material. Pretendo fazer o do correio, que inclusive já comprei essa apostila da alfa. e tem tb o do IBGE.

  11. Luis Henrique de Oliveira Silva comentou em :

    Evandro…me chamo Luis Henrique,tenho 28 anos, moro na cidade do Recife-PE, sou Cobrador de coletivo na minha cidade, conheci os Videos da Alfacon através de um anuncio em meu canal no Youtube e assim que vir as aulas me apaixonei pelo curso cara, os professores são ótimos, muito bons !!! nos dão incentivo e exemplos de mudanças de vida.
    Através desdes videos postados no youtube comecei a me interessar pelos estudos novamente, de imediato ja me escrevi no canal da alfacon no youtube so para poder ter acesso as aulas gravadas, pois, é difícil pra mim estudar ja que tenho que trabalhar o dia todo,só me sobra tempo a noite quando chego do trabalho.
    Com tanta dificuldade para arrumar tempo para estudar fico das 17 Horas até as 00:00 Horas assistindo os videos, e vejo repetitivamente até entender e aprender o que os professores estão oferecendo.
    Evandro, estou me esforçando o maximo que posso para ver todas as aulas postadas no youtube, estou arrumando forças para que possa ver os videos sem perder nada, anotando tudinho que vejo nos Videos postados.
    Brothers, preciso de vcs, preciso ganhar as apostilhas, preciso muito mudar de vida, meu salario aki é uns dos mais defasados do País não tenho condiçoes financeiras de comprar um curso na alfacon e nem em lugar nenhum, não se seja caro pelo contrario, mas ou eu estudo, ou eu alimento minha familia. sou casado e tenho um filho de 3 anos, quero estudar para dar o melhor para minha familia,Não quero contar misérias apenas quero uma chance de mudar de vida, e para isso preciso ganhar essas apostilhas e o curso on line free, meu sonho é ser Policial, conto com vcs para alcançar meu sonho, ja me considero um ALFARTANO por ter força de vontade, quero mudar…preciso mudar….não quero morrer na praia…sou guerreiro….sou um ALFARTANO !!!!

    Deixo um abraço para todos da Equipe……………..ALFARTANOOOOS……! FOOORÇAAAAAAAAA !!!

  12. cassiocfmin comentou em :

    Eu preciso ganhar a apostila porque foi a única que eu comprei quando eu tinha dinheiro que me fez eu entender o direito administrativo e o direito constitucional, pois achava que eu nunca ia conseguir vencer essas matérias, mais eu consegui graças a apostila do ALFACON. outro motivo tbm é que larguei meu serviço na marinha só para me dedicar aos estudos pois quero mudar minha realidade e da minha família tbm, estudo pelo alfacon graças a uma bolsa que ganhei e a internet só tenho porque o tio da minha namorada ficou com pena de mim e resolveu me ajudar com internet. se eu for escrever tudo aqui vcs não vão querer mais ler nada então tentei resumir um pouco a minha vida. gosto muito de estudar com vcs e não quero mudar nunca mais para outro curso. valew alfacon.

  13. raimundo batista comentou em :

    Boa noite Evandro adoro você e o Daniel, moro em Caucaia-ce comecei no mundo dos concursos em 2010 mais em 2011 parei, pois comecei a ouvi um zumbido 24h por dia e consequentemente tive depressão. Foi 6 meses em clinicas particulares gastei mais de 4 mil e ate hoje eu osso esse zumbido insuportável e pra piora em 2012 descobre que tinha glaucoma.
    Atualmente tenho dois sonhos o primeiro e ser servidor publico e paga um plano de saúde fodarastico e um vida confortável para minha mãe e o segundo e conhecer você e Evandro pessoalmente.

    POSSO DIZER A VOCÊ QUE NÃO VOU PARA NUNCA, POIS NÃO TENHO LIMITES.

    TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR EU OUÇO SUA MENSAGEM DE FINAL DE ANO DE 2012.

    ABRAÇO AMIGO.

  14. Eliel Bruno comentou em :

    Olá meu nome é Eliel aos 12 anos idade, moro rio Branco, ACRE, terra do Chico Mendes srrsr, tive q começar a vender laranja perto da minha escola, aí já sabe né só alugação, me chamavam de Laranjinha, ta depois fui trabalhar de Garçon pow ho vida fila da $%%$%¨, mas tudo bem sempre agradeci a Deus por ter saúde, bem foi 2 anos de garçon depois sofrendo todo tipo de humilhação, blz depois fui trabalhar numa concessionaria de carro no estoque só me fudia lá carregando peça. Pow eu trabalhava na boqueta entregando peça, ai a galera me alugava me chamava de boqueteiro, q merda só alugação, mas blz gostava da galera gente boa levava tudo na brincadeira. sim ai sair de lá ai fiquei desempregado, resolvi estudar para concurso peguei pau 6 meses estudando errado, depois conheçi o alfa no youtube, pow muito filé, ai começei estudar hoje sou estagiario TJ, ganhando pouco mas dar pra mim estudar, passei tbm na policia civil ACRE, mas mão conseguir fazer barra meio gordo né, tomei na rabiola. mas blz gostaria muito de ganhar uma apostila da PF,Agente, agora estou treinado fisico tbm, e tbm TEM SONHO DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DO TCHE, EVANDRO, DANIEL OU PABLO. POR FAVOR LIGA PRA MIM.

    Já fiz todos os procedimentos que vcs mandaram.

    (68) 9217-1056
    (68) 8112-7831

  15. MARCUS VINICIUS RODRIGUES DA SILVA comentou em :

    BOA TARDE ,EQUIPE ALFA,VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA, EU TENHO 32 ANOS CERTO,AOS 2 ANOS DE VIDA PERDI MEU PAI ,E MINHA MAE CASOU DE NOVO ,SO QUE OS MEUS PROBLEMAS NAO ACABARAO POIS EU APANHAVA MUITO DO MEU PADRASTO ENTAO AOS 12 ANOS FUI MORAR COM A MINHA VO E COMEÇEI A PEGAR FRETE NA FEIRA ,COM UM CARRINHO EMPRESTADO ,POREM EU GUARDAVA O MEU DINHEIRINHO POIS EU SABIA QUE PODERIA SAIR DESTA CONDIÇAO ENTAO AOS 16 ANOS EU COMPREI O MEU CARRINHO E LOGO ALUGUEI PRA UM COLEGA E PASSEI A TER UM FUNCIONARIO ,E CLARO NUNCA ABANDONEI OS ESTUDOS ,CONSEGUI TERMINAR O 2 GRAU ,ARRUMEI UM EMPREGO MAS NA VERDADE AINDA NAO ERA O QUE EU QUERIA,SENDO ASSIM DEUS COLOCOU UM ANJO NA MINHA VIDA QUE E A MINHA ESPOSA E A SUA FAMILIA,ENTAO ATRAVES DELA E POR ELA ,VOLTEI A ME DEDICAR AOS ESTUDOS NOVAMENTE ENTAO UM DIA ME PREPARANDO PARA O CONCURSO DO DNIT,POIS HAVIA COMPRADO UMA APOSTILA MUITO BOSTA ,ENTREI NO YOUTUBE E COLOQUEI SEM PRETENSAO NENHUMA NA CAIXA DE PESQUISA DIREITO ADMINISTRATIVO E DAI APARECEU UM VIDEO DO PROFESSOR EVANDRO ,LOGO DE CARA AO ABRI-LO ,ME DEPAREI COM ELE FALANDO SOBRE O SEU VEICULO VELHINHO E SOBRE A SUA FILHA QUE NAO ENTRAVA NO CARRO POIS ENCHIA-LHE DE POEIRA ,AQUILO ME TOCOU DE UMA FORMA QUE FIQUEI O DIA TODO PROCURANDO MAIS ALFA!!!! ,FUI DURMIR PENSANDO NAQUELES VIDEOS E PASSEI O DIA TODO FALNDO DELES PARA MINHA ESPOSA,FOI AI QUE NOS JUNTAMOS O POUCO DE DINHEIRO QUE TINHAMOS E PUDE COMPRAR UM BASICO DE PORTUGUES DO PROFESSOR PABLO!!!! E MAIS UMA APOSTILA(BASICO PARA CONCURSOS),ESTUDEI E ESTUDO AMBOS TODO O DIA PRA ONDE EU VOU EU LEVO A DICA DO PROFESSOR PABLO,RISCO NA PELE MESMO!!!!,KKKKK .,O REFLEXO DISSO TUDO E QUE FIZ UM CONCURSO DO DNIT ,LEVEI PAU(1 CONCURSO),2 CONCURSO (AGENTE TRANSITO EM CAMPINA GRANDE-PB,LISTA DE ESPERA),SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA PARAIBA(PB),4 VAGAS,POSIÇAO 148 ,CLASSIFICADO, BEM PARA MIM TODO ESSE MEU ESFORÇO TEM UM APRENDIZADO: SEI QUE NAO VOU DESISTIR E QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO E COM PESSOAS CERTAS.OBRIGADO ALFACON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, VCS REALMENTE MUDAM VIDAS .(83 86146753)

  16. Flavio Costa de Miranda comentou em :

    Boa tarde, Alfartanos!
    Quero compartilhar esta história com vocês:
    Passei a semana quase toda desmotivado, sem estudar, em razão de vários problemas e surpreendentemente, hoje, acordei cedo e comecei a estudar que nem um maluco pra poder compensar essa semana problemática que tive.
    Fiquei o dia inteiro estudando e pensando na minha falta de motivação, Quando de repente o telefone toca.
    era o Che, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem sabia o que dizer, fiquei parecendo um bobo alegre, kkkkkkkkkkkkkkkk. Após falar com ele eu saí que nem maluco, parecia que eu tinha ganhado na mega sena, fui falar com todo mundo e nem eu mesmo tava acreditando.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou até agora pulando de alegria e enchendo o saco de todo mundo.
    Eu estava super desmotivado, Agora, parece que eu comecei a estudar hoje. estou com todo o gás e na certeza de que vou conseguir minha tão sonhada vaga.
    Quero agradecer a toda equipe alfa e pedir desculpas por não ter falado tanto, pois eu nem tava acreditando e até agora estou comentando com todo mundo que vejo. Estou muito feliz!
    Galera, acreditem nos seus sonhos e não desistam nunca, pois essa equipe é única e somos privilegiados por te-la conosco.
    Alfartanos, Fooooooooooooooooooooooooooooooooooorça!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito feliz!!!

    • Carolsara comentou em :

      Muito merecido, Flávio!!!
      Parabéns e foco nos estudos!!

    • cassiocfmin comentou em :

      foi como eu me senti quando ganhei uma bolsa do evandro até hj eu não acredito.

    • ALONICA LEITE - PORANGATU GOIAS comentou em :

      FLAVIO MOSTRE AO MUNDO O POR QUE VOCÊ VENHO AO MUNDO…

  17. Guilherme Augusto bonafin (Cascavel :D) comentou em :

    Puts o Prof Wallace saiu, de ludo :/

    • Guilherme Augusto bonafin (Cascavel :D) comentou em :

      luto***

  18. gloria comentou em :

    Chê, cansei de ganhar pouco, mas não desistirei de estudar. Dei um tempo no emprego e quero alcançar a minha meta, que é ser concursada. Grana não tenho, mas disposição não há de me faltar. Conto com a Equipe Alfacon. Abraços

  19. Roberlânia CE comentou em :

    Por que que no curso da PRF tem parte especial 1 e 2 no direito penal?

  20. Arivaldo Silva comentou em :

    Cara vcs são um máximo sortear apostilas show de bola, pena que não pode participar. Há Alfartanos começa com letra maiuscula por ser um substantivo patronímico kkkkk, madrugadão foi massa.