O VENCEDOR NÃO TEM TEMPO PARA O DESÂNIMO

VitoriosoSalve Salve Alfartanos! Gosto muito da segunda-feira. Ela lembra algo relacionado a início, recomeço. É como se o mês, se o ano, se a vida nos desse uma nova oportunidade. O sucesso não é sinônimo de vencer sempre, mas sim é o resultado de ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo. Nossos pensamentos traduzem nosso ser por inteiro, e são poderosos a ponto de mudar o futuro de sua vida. 

Quantas pessoas nessa hora estão pensando em desistir? É justamente aí que mora o perigo. Pensar em desistir já é um passo rumo ao fracasso. A desistência é tão abominável que ela não deve estar cogitada em nossos corações. Temos que cultivar a força, a fé, a esperança, a vontade de avançar cada vez mais longe, de conquistar o impossível de voar até o teto do universo.

Não diga que não consegue, diga que não está disposto a tentar. Mas saiba que ao dizer isso você estará assinando seu atestado de ser humano comum. Pessoas comuns passam despercebidas pela vida, e em breve ninguém mais se lembrará delas. Pessoas especiais são verdadeiros heróis que conseguem escreveu seu nome na história pelo simples fato de que resolveram fazer algo diferente que os tornou diferentes.

O mundo é feito justamente por essas pessoas especiais que dedicam seu tempo ao aprendizado, que dedicam seu tempo à transformação do mundo que o rodeia. Viver é uma dádiva especial e divina, a forma que se vive é uma decisão humana. A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Escondida sob a preguiça humana estão as fontes do sucesso e da alegria. A determinação na busca por esses tesouros é que garante a vitória no final da jornada. 



88 comentários sobre:
O VENCEDOR NÃO TEM TEMPO PARA O DESÂNIMO

  1. Lucas Dias comentou em :

  2. Samara Dantas - Bsb comentou em :

    Galera, quando abri a prova da PF quase chorei…Tudo que estudei estava lá (Menos de Informática =/ ), parecia que estava me esperando… Estava muito ansiosa para essa prova, fazia mais de semanas que não sonhava com outra coisa a não ser fazendo essa prova…kkkkkkkkkkkkk
    E na noite da prova sonhei fazendo a redação (meu medo), quando abri a prova nem acreditei, quando terminei a redação, nossa tirei um peso das costas, deixei de sonhar com a prova objetiva, agora estou sonhando com o teste físico…Vê se pode!
    Nem faço ideia qual seja minha pontuação, mais acredito que dessa vez vai, embora esteja estudando a 7 meses estou satisfeita pelo que estou alcançando, e todas a manhãs acordo cada vez mais disposta a ir a luta, minha “armadura” talvez ainda não esteja completa, mas estou em busca de completa-lo o quanto antes ;-)

    Valeu alfa!

    Ah…Todas as vezes que me passa pela cabeça a ideia de descansar, assisto um vídeo do Evandro e pronto, resolvido o problema…O folego volta e vamos pra batalha novamente!

  3. Diogo Rodrigues Aguiar dos Santos comentou em :

    bom dia !!!! Olá família alfartana é uma honra para mim fazer parte dessa famíla !!! já faz uma semana que adquiri alguns cursos para carreiras de tribunais, só alguns por que não tenho grana para o pacote completo. Minha internet é uma bosta daí tenho que acordar para acessar as aulas todos os dias às 3:00 da manhã. É uma batalha que estou conseguindo vencer graças as otimas aulas, e aos melhores professores do Brasil !!! com muita fé vou conseguir vencer essa guerra e alcançar essa aprovação. muito obrigado por fazer parte da minha vida Alfacon !!!

  4. rafael comentou em :

    Nunca tive uma aula de Física tão boa na vida!! Não acredito que to começando a gostar da matéria!! kkk. Vcs tornam realmente o impossível possível!

  5. karina comentou em :

    Boa noite

    • marcelo canuto comentou em :

      boa

  6. larissa guimarães comentou em :

    não sei se sou corajosa em dizer isso, mais eu fiz 8 pontos na PF. como muitos eu poderia desistir, mais não, sabe porque? porque eu nunca tinha passado de mais de dois pontos na cespe e isso pra mim é muito gratificante. fiquei tão feliz que em ter ficado com a pontuação positiva, que acredito que os proximos só irão melhorar…. gente eu comecei a estudar em junho e eu não sabia nada de leis!

    IAI QUEM TIROU MENOS QUE EU E QUER SE MANISFESTAR??? TENHA VERGONHA NÃO VAMOS ESTUDAR!!!! NÃO DESISTA!

    • Allan Bueno comentou em :

      Fiz -6, mas é isso ai vamos pra cima

    • Hermano CE comentou em :

      Teve um que o mestre das galáxias, Prof Evandro fez -8!! Olha só onde ele chegou.. Foooorça!!

  7. Gabriela Melo comentou em :

    Galera o PDF de física já está disponível, heheh. Imprimindo aqui. =D

  8. Guilherme Avancini comentou em :

    Prof. Thállius, duvida no seu curso de direito processual do trabalho!!!

    No módulo falando à respeito do processo escrito e verbal, na apostila do alfa comprada a parte diz que quando o cara entra com ação verbal, e em 5 dias não aparece para reduzi-la a termo, essa ação arquiva e ele fica 6 meses sem poder entrar com a mesma ação na justiça do trabalho…

    Porém no curso com videoaulas e no material do curso do online diz isso precisa ocorrer duas vezes, igual ao arquivamento por não ir na audiência!

    Na lei, pela minha interpretação, apenas uma vez sem ir reduzir a termo a reclamação verbal já fica 6 meses sem poder entrar com a ação, qual o conhecimento que está correto?

    • Guilherme Avancini comentou em :

      Uma ou duas vezes precisa ocorrer a não ida do cara que entrou com a ação à secretaria para reduzir a mesma a termo?

  9. Graziani Garcia comentou em :

    che, esta sua postagem “caiu como uma luva”, fiz a prova da PF ontem, comparei minha prova com o gabarito extraoficial e fiz 24 líquido, muito abaixo do que alguns alfartanos estão comentando aqui, mas isso não me envergonha perante os demais, pois, estou “engatinhando” nos estudos ainda. Confesso que de início fiquei meio pra baixo com o desempenho, mas vi que não é hora pra isso, PRF está ai e os estudos não podem parar.

    Muito obrigado equipe alfacon, vocês são fodas,

    Att,
    Graziani Garcia

    • marcelo canuto comentou em :

      o evandro já fez -8 (menos oito), e hoje ele é o cara dos concursos relaxa que tu hora vai chegar só não desanimar, sentar a bundinha na cadeira e estudar ^^ que vai chegar tua vez.

    • Antonio comentou em :

      Com certeza o fato do Evandro já ter feito -8 e hoje ser um cara realizado serve de muito incentivo!!!
      ALFARTANOS,FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Gilberto comentou em :

      estou igual vc… fiz míseros 22… agora é melhorar um pouco pra PRF e tentar finalizar ano que vem… descobri há duas semanas o alfa só… mas já me ajudou bastante

    • Graziani Garcia comentou em :

      Certamente o Evandro é um grande incentivo, não só ele, mas os demais professores.

      Agora é estudar mais mesmo!!! Vlw galera!!

      ALFARTANOS Força!!!