LAVAGEM CEREBRAL???? COM CERTEZA…

LAVAGEM CEREBRALMeus queridos,

A postagem de hoje foi uma verdadeira revelação!!! Eu tive um sonho essa noite o qual será traduzido nessa postagem. Isso é só para você entender o nível de envolvimento que temos com esse projeto!!! Não é eventual… essa foi a vida que escolhemos. Eu e o Evandro, abrimos mão da nossa própria vida em prol de viver a vida de cada aluno ao ponto de vocês invadirem até os nossos sonhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E hoje eu quero falar sobre Lavagem Cerebral. Algumas pessoas já nos acusaram de fazer isso com nossos alunos. Mas e aí??? O que fazemos é lavagem cerebral???

CLARO QUE SIM!!!! FAZEMOS ISSO TODOS OS DIAS COM AQUELES QUE DESEJAM UMA MUDANÇA DE VIDA!!!!

Fazendo uma análise semântica do termo Lavagem Cerebral, chego a conclusão que significa: Lavar o Cérebro, Limpar os Pensamentos, Corrigir suas percepções. Diferentemente do sentido pernicioso que já conhecemos, eu quero analisá-lo sob a perspectiva utilizada por mim e pelo Evandro Guedes em nossos discursos.

Não que você não tivesse condições de chegar a essa profunda análise sozinho, mas é que eu quero direcioná-lo a entender qual o nível de lavagem cerebral que fazemos. Ora, se fazemos isso é porque o seu cérebro anda sujo. Ele fica sujo com as diversas percepções que você acumula ao longo da sua vida! Apontarei algumas sujeiras que preciso tirar da sua mente.

VONTADE

O primeiro nível de lavagem cerebral que fazemos dirige-se a sua vontade. Quando você chegou aqui, sua vontade de vencer estava um pouco ferida, sem perspectiva. Mostramos que o sucesso é algo possível para quem quiser!

PRIMEIRO TE ENSINAMOS A ACREDITAR, DEPOIS TE ENSINAMOS A AGIR, E POR FIM TE ENSINAMOS A GANHAR!

E dessa forma mostramos que sua percepção precisa ser modificada para alcançar os objetivos que tanto deseja. Muitos alunos se frustram com nosso discurso pois não estamos aqui para dar carinho, ou para passar a mão em sua cabeça. Nossa missão é falar a verdade e mostrar o caminho que você deve percorrer para vencer!!! Só fazemos isso porque já percorremos o mesmo caminho e chegamos onde chegamos!!! Se você quer chegar até aqui, precisa lavar sua vontade. Sua vontade suja, defeituosa, machucada, sem esperança, preguiçosa, desestimulada, fraca… e com toda sorte de sujeiras. Aqui vamos ajudá-lo a purificar sua vontade para que ela te leva aos lugares mais altos que sonhar.

MÉTODOS DE ESTUDO

Quando você chega ao Alfacon, sua forma de estudar está completamente manchada com as experiências da escola e da faculdade. Sinceramente, a maioria não estuda como deveria nesses níveis escolares. A faculdade então, se for particular, qualquer um consegue terminá-la sem muito sacrifício. Quando você se depara com o mundo dos concursos públicos, esta realidade tem que ser diferente sob pena de nunca alcançar seu objetivo! O estudo para concurso deve ser totalmente focado na prova. O que fazemos através do nosso discurso e direcioná-lo a forma correta de estudo com técnicas de memorização dos conteúdos, estratégias para resolver as questões e muitos outros artifícios que o ajudarão a chegar a aprovação. A sensação de lavagem cerebral neste nível está relacionada ao choque que você leva com as diversas técnicas que compartilhamos com vocês e que dão resultado!!! Tanto eu como o Evandro já experimentamos isso várias vezes, por isso juntos fomos aprovados mais de 20 vezes em concursos públicos, e eu, somente eu, ainda passei na OAB. kkkkkkkkkkkkk

E aqui se aplica a máxima: QUEM ESTUDA MAIS OU QUEM ESTUDA MENOS, ESTUDA ERRADO, E ESTUDAR ERRADO NÃO TE LEVA O LUGAR TÃO SONHADO!!!

ESPERANÇA

Como mexemos com suas vontades e te ensinamos técnicas eficientes de estudo, acabamos por interferir na sua esperança. Quando alguém resolve estudar para concurso, geralmente, ele está desanimado com a vida, sem perspectiva profissional. É o bacharel em direito que não consegue ganhar dinheiro com a advocacia, o dentista que não tem paciente, o psicólogo que não está mais afim de se sujeitar a baixos salários ou mesmo o camarada com nível médio que está afim de mudar de vida. A nossa história de vida fortalece o discurso de esperança nos corações de cada aluno! É isso que queremos mesmo! Queremos que você perceba que passar em concurso é algo possível mesmo que sua mãe ache que todas as vagas já foram compradas, ou que seu pai te ache o mais burro do mundo! Ainda que sua mulher pense que você está jogando dinheiro fora, nós te ensinamos a acreditar que a aprovação é algo possível!!!

A ESPERANÇA É UM EXCELENTE COMBUSTÍVEL PARA SE ALCANÇAR OS MAIORES SONHOS!!! NUNCA DEIXE ALGUÉM ROUBAR DE VOCÊ ESSE TESOURO!!!

FORÇA

Já que fizemos uma lavagem cerebral na sua vontade, metodologia de estudo e no sentimento de esperança, para fechar, vamos também te ajudar a ser mais forte! Não dá para entrar nesse mundo dos concursos se você for um fracote. Sabe aquele tipo de pessoa que não aguenta estudar muito tempo, ou que se entrega diante de qualquer dificuldade… ou mesmo aquele que chora 30 dias depois de um resultado ruim??? Então, essas pessoas precisam mudar a sua percepção sobre a força que têm. Todo mundo tem problemas. Todo mundo que faz concurso pelo menos uma vez vai tomar uma porrada da prova. Todo mundo vai ter vontade de desistir. Vai ter dia que você pensará que nunca será aprovado. Diante destes sentimentos de fraqueza, a única solução é uma mudança de pensamento. Ajudamos nossos alunos a encontrarem a força interior que está apagada.

Ao invés de admirar a força dos outros, cultive a força que tens!!!! Onde um ser humano chega, qualquer um pode chegar!!! Você pode ser o que quiser ser!!!

Se até hoje você suspeitava que nós fazíamos lavagem cerebral em você, então a partir de agora, você pode ter certeza!!! Nós sempre fizemos e sempre faremos isso com você!!! E essa é a nossa diferença!!! Em qual lugar mais você encontrará pessoas dispostas a perderem noites de sono por sua causa? Em qual lugar você encontrará alguém sempre disposto a te ouvir? Onde mais você terá o apoio para a caminhada rumo a aprovação como você tem aqui? Estamos no meio de um feriadão em São Paulo. Desde sábado, milhares de pessoas viajaram. Mas eu, juntamente com minha Equipe, estou aqui todos os dias, o dia todo aguardando você para te ajudar a vencer!!! No sábado, tivemos aula para a galera da PF até às 23 horas!!!! E sabe porque fazemos isso??? Porque sabemos o valor que isso tem. Quando estudávamos para concurso, eu e o Evandro não tínhamos ninguém para nos auxiliar. Andávamos sem direção, estudávamos de qualquer jeito. Por isso demoramos tanto a alcançar nossos objetivos! Hoje queremos que você tenha uma preparação diferenciada, com qualidade e com o compromisso que sua vida merece!!!

Então se você acha que o nosso discurso pode te ajudar, entregue-se de corpo e alma!!! Nossa única vontade é vê-lo vencer através da sua aprovação!!! Quando isso ocorrer, você verá que tudo tem um sentido de ser… não falamos coisas à toa! Falamos com a propriedade de quem saiu lá de baixo e mudou de vida!!!!  E para fechar mais esse encontro de lavagem cerebral, repita comigo até você conseguir atingir o objetivo:

EU VOU PASSAR… EU VOU PASSAR…. EU VOU PASSAR…. EU VOU PASSAR… EU VOU PASSAR…. EU VOU PASSAR…

… e vamos que vamos… kkkkkkkk



122 comentários sobre:
LAVAGEM CEREBRAL???? COM CERTEZA…

  1. ivani goncalves comentou em :

    oieeee muito bom, estou ha pouco tempo no alfa on line, trabalho o dia todo,tenho filhos e só começo a estudar umas 9:00 da noite,depois que começo não quero mais parar, as aulas são maravilhosas e sinceramente adoro a lavagem cerebral de vcs, antes estudava sem nenhum planejamento, sem organização, agora tudo mudou tenho meu controle,meu plano de estudo,sei o que eu quero e como eu quero, os professores são maravilhosos, eu particularmente tinha uma preocupação muito grande com português, mais o pablo é 10,agora decidir é “dedicação total” pedi demissão do meu trabalho e vou estudar muito, até passar, e eu vou passar,obrigado evandro quando postou o video ” a verdade doí, mais doí só na hora” esse vídeo abriu meus olhos, evandro vc é fera

    beijos fiquem com deus

  2. vagner mello comentou em :

    DANIEL, o curso onlilne para Agente da PF que vcs estão vendendo está atualizado? da para me preparar por ele para os próximos concursos da PF? ou me preparo através do curso online para escrivão que é mais recente? o que vc me sugere?

  3. Vanessa comentou em :

    Que seja lavagem cerebral…só lamento ter conhecido o ALFA a menos de um ano. Estudei muito tempo de forma errada, hoje já consigo ver os avanços, graças a excelente didática e ótima motivação dessa Equipe!!! Obrigada! Rumo a Aprovação!!!

    • Mônica Lins comentou em :

      ESSAS FORAM AS MESMAS PALAVRAS Q USEI COM MEUS AMIGOS Q TB ESTUDAM E NÃO ESTÃO NO ALFA.

  4. Silvana Godoy Coutinho comentou em :

    Gostaria de saber quando vão disponibilizar curso para Agente Estadual de Trânsito-Detran SP, por enquanto só tem para Oficial.

    Aguardo resposta, um abraço.

    Silvana.

  5. Geo Pires comentou em :

    Ai muito motivados, estou precisando de força para continuar, mesmo com tantos problemas! queria uma lavagem cerebral para esquecer tudo e só estudar, que é o que gosto, amo estudar mas sou muito bisonha! me preocupo com tudo!

    Abraços e obrigada pela força!
    Vou passar, vou perseverar até passar, só que tenho que me dedicar mais!

  6. leonardo comentou em :

    Grande Daniel, por favor lança um curso online para o cargo de SEGURANÇA JUDICIÁRIO…..
    ABRAÇO

  7. Nayla comentou em :

    Oie, bom dia!!! Quero dizer que estou muito apaixonada pelas aulas. Vocês cativam quem está a fim de estudar. Queria perguntar se vocês estão sabendo algo sobre o concurso do trf terceira região de técnico e analista. Se o edital vai sair esse ano mesmo, se vocês vão formar turma, essas coisinhas. Beijos. Fiquem com Deus

  8. Daniel Luter comentou em :

    EU VOU PAssAR!

  9. Dartanhã - Passo Fundo - RS comentou em :

    Professor Julio Raizer,
    O curso do DEPEN, direito administrativo, 2° encontro,esta todo bagunçado, peço que vcs arrumem, até mesmo o pdf esta trocado as informações, cortaram explicações do Evandro em alguns tópicos.
    Favor rever as aulas dos quatro blocos.
    Dartanhã – Passo Fundo – RS

    • Júlio Raizer (Che) - Coordenador Online comentou em :

      Vamos verificar! pode deixar!!!

  10. Fábio Silva, Caçapava, SP comentou em :

    Hoje é meu aniversário, 34 anos, confesso que demorei para acordar rsrsrsrs, trabalho em uma empresa multinacional há cerca de 10 anos, tenho uma vida estável,porem não é esta vida que quero pra mim. Estudo com o Alfa a cerca de um ano e estou focado na área de segurança pública.
    Minha esposa está gravida de 7 meses, praticamente não vivi esta gravides, fico até horas da noite estudando e quando levanto já vou logo para a fábrica, nas minhas orações o que peço é que meu filho (João Pedro) venha com saúde,porque o resto a gente corre atrás com muito esforço.

    EU VOU PASSAR… EU VOU PASSAR …

    Já ia me esquecendo, Alfa na aula de hoje manda um abraço para a minha esposa Karina, que obrigatoriamente assiste as aulas ao vivo comigo rsrsrsrs.

  11. Maria Vanda comentou em :

    Oi Prof. Daniel, obrigado pelo teu reforço positivo!
    Pois é muito motivador, apesar de eu está passando uma fase difícil
    continuo com esperanças em Deus que me garante a vitória…
    Um forte abraço,
    Maria Vanda

  12. Geovane Bispo -SP. comentou em :

    Alfartanos…FORÇA!

    Força: para começar e para terminar. Força: para cai e levantar, a cada queda e tombo que a vida nos dar. Enfim, força.. para lutar sempre contras os obstáculos que a vida no traz, diariamente!

    Graças a Deus, mais um etapa matinal concluida! Agora, é espera à noite quando chegar do meu bendito trampol, para refaz os exercícios e garantir à minha meta do dia! Bons Estudos a todos ! Partindo para me arrumar para ir ao caminho da roça! Affffff.. (A iniciativa privada, um dia eu me livro de você com muita fé em Deus e, no trablho ímpar dessa equipe nos prorpociona ânimo sempre para tanto!)

  13. Monitora Online - Elaine Riobranco - São Paulo/SP comentou em :

    Bom dia Alfartanos!

    Eu aceitei esta “lavagem cerebral” há pouco mais de 1 ano e meio e sabem, foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Esta equipe mudou a minha visão das coisas e me fez acreditar que eu podia e eu consegui.

    “Obrigada Daniel e Evandro por nunca desistirem de nós até quando nós mesmos já estamos desistindo.”

    Ótimo dia de estudos a todos!

  14. DELFINO NOGUEIRA CLUA- BH - MG comentou em :

    Estou passando aqui, só para dizer que agora é real minha 1ª aprovação, homologaram meu concurso e não há coisa melhor por mais que seja pequena a conquista é muito bom ver seu nome estampado no DIÁRIO OFICIAL.

    Estudei apenas com os módulos isolados do ALFA das matérias em comum ao meu concurso e seguindo as dicas do EVANDRO E DANIEL, aprendi a focar e fazer planejamentos a curto, médio e longo prazo, e foi assim que consegui minha primeira aprovação dentro do numero de vagas na CBTU BH-MG, curiosamente em 1º LUGAR, mas mesmo assim não parei de estudar e fiz AGEPEN-MG conquistando mais uma aprovação.

    No momento estou começando a focar nos concursos federais, vou prestar PRF E DEPEN, como minhas primeiras experiências e entrar na fila que um dia vai chegar.

    VALE MUITO A PENA ESTA LAVAGEM CEREBRAL VALE MUITO VALE MUITOOOOO MESMOO!!

    ALFARTANOS FORÇA E RUMO APROVAÇÃO.

    • Júlio Raizer (Che) - Coordenador Online comentou em :

      Parabéns meu caro ALFARTANO! Sua vitória é um motivo para nossa alegria.

  15. Guilherme Cler comentou em :

    Che, tem previsão de curso preparatório para CFO da Força Aérea?

    • Júlio Raizer (Che) - Coordenador Online comentou em :

      Por enquanto não temos previsão. Mas já temos alguns módulos que podem ser aproveitados para esse curso.

  16. Marcelo - Manaus/AM comentou em :

    EU VOU PASSAR EU VOU PASSAR EU VO PASSAR CARALHOOOOO

  17. Filipe Antunes comentou em :

    Alguém poderia me ajudar nessa questão de Direito do Trabalho / Constitucional?

    “No que concerne aos direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, a Constituição Federal proíbe o exercício de trabalho insalubre pelo trabalhador com até 18 anos de idade.”

    Só o fato de a redação estar diferente já torna a questão errada?

    • PRFelipe comentou em :

      Ela tá errada porque a CF proíbe qualquer tipo de trabalho insalubre e perigoso aos menores de 18 anos, as vezes está escrito de maneira diferente da CF e está certa, não é o caso desta questão.

      Espero ter ajudado.

    • DELFINO NOGUEIRA CLUA- BH - MG comentou em :

      Amigo o fato da redação esta diferente da CF, nem sempre a torna ERRADA é o que acontece com esta questão que você postou, pois entre 16 e 18 anos pode trabalhar normalmente, porém não pode exercer trabalho noturno, insalubre ou perigoso. Como a questão é bem específica tratando da proibição do trabalho insalubre, então é proibida sim antes que complete 18 anos.

    • Rafael A. comentou em :

      está certa essa questão, pois a constituição proibe o trabalho insalubre para menores de 18 anos!

    • Rafael A. comentou em :

      Ops ta errada mesmo porque diz até 18. 18 anos pode! :D Menores de 18 que não pode!