GABARITO PROVISÓRIO DA PROVA DE ESCRIVÃO DA POLÍCIA FEDERAL

Salve Salve Alfartanos! Aqui é o Professor Che, conectado como Luiz. Saiu o gabarito provisória da prova de Escrivão da PF, emitido pela Banca Cespe/UnB. O gabarito trouxe algumas respostas divergentes. A Equipe AlfaCon já está preparando os recursos que serão disponibilizados para nossos ALFARTANOS! Mais uma vez o AlfaCon sai na frente e traz essa novidade para vocês. Fiquem tranquilos, todas as questões passíveis de recursos serão disponibilizadas.



176 comentários sobre:
GABARITO PROVISÓRIO DA PROVA DE ESCRIVÃO DA POLÍCIA FEDERAL

  1. Tiago comentou em :

    Pelo que vi nos comentários não fui só eu que fiquei surpreso com as divergências… É isso mesmo ou a CESP ficou louca???

  2. Fernando comentou em :

    Equipe alfa, só pra lembrar (apesar de ter a convicção que vocês já estão atentos):

    A questão de penal que fala “Considere que João, maior de dezoito anos de idade, tenha praticado crime de natureza grave…”, malgrado esteja com o gabarito correto (tanto no daqui quanto no oficial), ela é PERFEITAMENTE anulável. Aliás, DEVE ser anulada.

    Ela se refere ao sistema vicariante, portanto matéria do assunto PENAS.

    FORA DO EDITAL!!!!!!!

    Anulação!!

  3. Erlan Azevedo comentou em :

    Che, imagino que vocês devem tá putos com tanta cobrança por recurso. Mas é como o alfartano aí em baixo falou. Estudamos, madrugamos, e entramos nessa luta como verdadeiros alfartanos, impulsionados pelo seu incentivo naquela sexta da super revisão. Agora o destino (em relação à esse concurso) depende muito de vocês do alfa. Não é reclamação de quem tirou 50 pontos ou algo parecido, mas sim a luta por ter reconhecido o esforço frente ao cespe do nosso esforço, uma vez que muita gente daqui estava com nota suficiente para ser aprovado e agora não mais.
    Valeu Chê, confio de mais nessa equipe.

  4. DIEGO LUIZ comentou em :

    Sei que todos estamos super tensos com esse gabarito Provisório para Escrivão da PF, mais gostaria de saber o Alfa Tem uma previsão da liberação dos argumentos para as questões divergentes com o gabarito da Cespe? Ou será a explicação do gabarito extraoficial?

    Grato,

    Diego Luiz

  5. Marcos comentou em :

    Galera do Alfa, agora milhares de alunos estão naquela expectativa dos recursos.
    Sai de uma pontuação de “conforto” para uma situação de desespero em relação ao gabarito preliminar da Cesp.
    Façam o que sabem fazer de melhor…
    Acredito muito na competência de vocês.

  6. odair comentou em :

    muitos criticam o alfa e acabam esquecendo da lógica. olhem realmente 18 questões foram de encontro com o gabarito do CESPE, porem são itens absurdos que devem ser corrigidos, a banca deve calcar a sandália da humildade e reconhecer a verdade e a verdade é que o alfa deu o verdadeiro gabarito.

  7. Boris Maringá comentou em :

    Diz a lenda que a banca FCC se pronunciou:
    – Deus enviou-me a Terra para ensinar aos concursandos o que é um concurso de verdade!
    Logo em seguida a CESPE respondeu:
    – MENTIRA!!!! Eu não enviei ninguém…

    • Maurício comentou em :

      kkkkkk…
      Muito boa!

  8. Gilmar comentou em :

    Por favor professor Evandro nos dê seu comentário juntamente com o de Pablo acerca da redação da prova de escrivão. Não apenas eu, mas todos precisamos de respaldo sobre a correta dissertação diante da situação proposta. Conto muito com a ajuda e atenção de vocês! Grato.

    • Gustavo comentou em :

      Isso! Precisamos disso!!! Nem que for para comprar… Afinal, sabemos que isso dá trabalho… Façam uma redação em conjunto e vendam o PDF nos moldes do que foi pedido na prova… Somente assim teremos uma redação modelo para nos espelharmos para as próximas… Pensem nisso!!!!!
      Abração!!!!!!!!