AULÃO PARA TRTs

1012193_524305314304036_1596587321_n2013 mal passou da metade e já tivemos 3 provas de TRTs, temos outros 3 editais abertos e a expectativa é de pelo menos mais 3 novos editais até o final do ano.

Conforme sempre anunciamos aqui no AlfaCon, quem optar por essa área não ficará muito tempo sem fazer prova, na verdade o problema é conseguir fazer todas!

Como nosso objetivo é sempre auxiliar o aluno na busca pela tão sonhada aprovação, faremos diversos eventos voltados para essa área. O próximo é nosso aulão hoje, dia 13/07 às 14 horas em que abordaremos as seguintes matérias:

  • Direito Administrativo – Thállius Moraes
  • Regimento Interno do TRT da 12ª Região – Fernando Andrade
  • Direito Processual Civil – Thállius Moraes

Nossos eventos podem ser aproveitadas para todos os TRTs (inclusive para outros concursos que também abordem essas matérias), mas em alguns momentos, de acordo com a necessidade dos alunos, nós também traremos aulas específicas, como é o caso de nossa aula de Regimento Interno com o grande professor Fernando Andrade.

Venha prestigiar nosso evento, preparado de todo coração, pensando na sua aprovação… ai que bonitinho, rimou kkkkkk

Um grande abraço

Prof. Thállius Moraes

146 ideias sobre “AULÃO PARA TRTs

  1. Obrigado pelos elogios tb pessoal, fico muito feliz de saber que minhas aulas estão agradando e ajudando na sua preparação. Quando preparo uma aula a primeira coisa que tenho em mente são vocês, sentados ai do outro lado e sonhando o mesmo sonho que um dia eu tive. Sei muito bem o que é estar nessa jornada até chegarmos na aprovação, digo para cada um, ela é sofrida, mas vale a pena!
    Bons estudos.
    Abração

    • Você merece! A sua didática é show de bola, de jogar palavras chave no quadro e ir explicando os temas! no meu curso de direito do trabalho, as vezes tem aulas suas com a camisa preta antiga do alfa, e aulas novas com a camisa azul do alfa abril educação, e dá pra perceber a diferença, e uma melhora extraordinária de lá pra cá, muito mais solto!

      Fico feliz com esse contato que o alfa nos permite aqui no blog, de poder falar com os professores! querendo ou não quem é do online como eu, sente como se conhecesse o professor, por estar ali dia a dia estudando, mesmo sem sequer ter visto pessoalmente!

      Melhor professor de trabalho e processo do trabalho do Brasil!!! continue assim!

      Abraços!

  2. Valeu pela presença pessoal, show de bola ter alunos tão dedicados, que em pleno sabadão estão aqui conosco estudando a todo vapor. Podem ter certeza que em breve todo esse esforço será recompensado!

  3. Olha só galera! o Madrugadão irá para a Área do Assinante na próxima semana.
    a Super Revisão de Véspera tem previsão de ir ao ar no dia 16 de julho.

    • vlw, Che!! até o dia 20 estarei assistindo essas revisões!!!
      enquanto isso estarei revisando e exercicios!!!

  4. Salve salve galera!! Dormir é para os fracos!!! Estamos firmes e fortes!!! uhulllllllllllllllllll

  5. Thállius, me ajuda ai, estão dizendo num fórum que a nota de corte do TRT-SP é em média 98%, que tem gente que com 98% mesmo assim não é chamado para técnico, é verdade isso???

    Acho que deve ser brincadeira, só pode, pois pelo menos no TJ-SP, foi meu primeiro concurso(tinha 2 meses de estudo), fiz 76% da prova e a nota de corte veio 78% aqui na minha região! Não é possível que o TRT seja tão mais embaçado assim né?

    Fico no aguardo!

    • Cara isso é muito variável, pois depende do número de inscritos, do tanto de matérias previstas no edital, da quantidade de vagas, da dificuldade da prova, etc.
      Mas não é tudo isso não, talvez para pegar aquelas poucas vagas previstas no edital (algumas vezes não mais que 3) vc realmente precisa explodir na prova, mas o esquema é entrar na lista, o TRT 2ª região mesmo chamou cerca de 5.000 pessoas no último concurso, muita gente que foi até que mal acabou sendo chamada.
      Abração

  6. kraaaaak’s q chique!!
    Fui ouvir uma música aqui no youtube e o vídeo de propaganda q passou antes era do alfacon!!
    hahahahaha!!
    Só q era um ator, não era ngm do alfacon!! tinha q por o Evandro pra tocar o terror hahaha!!!
    Brincadeiras a parte, é isso ai, alfacon crescendo!!!
    Vamos aos estudos q amanhã tem prova!!

Os comentários estão fechados.