A BUSCA DA FELICIDADE parte I

292713_387739271305693_1105029615_nMeus caros, hoje – um sábado as 22 horas – faço uma postagem que não é para você que está lendo, tampouco para motivar ou mesmo para emocionar! Escrevo hoje para MIM mesmo e para meu parceiro Daniel Sena! E sabem porque?

Porque um homem que conhece seu passado é um homem fadado ao sucesso!

A busca da felicidade!

Todos os dias me deparo com críticas de todas as formas possíveis, algumas são simplesmente sensacionais, pois nos fazem crescer e melhorar! Aqui no AlfaCon temos uma equipe bem comandada, bem organizada e que pensa no aluno não como um cliente, mas como uma responsabilidade de vida, como um filho!

É exatamente por isso que as vezes alguém é SACADO da equipe! Mas tudo bem, não conseguimos fazer com que todos sintam ou mesmo que todos entendam que viver a vida de outras pessoas, de meninos e meninas maravilhosos, é muito mais gratificante que viver somente nosso próprio umbigo!

A uma semana da prova de escrivão da PF me pego aqui – desesperado – isso mesmo, desesperado! Fico assim, pois vivi, vivo e viverei a vida de milhares de alunos no dia 22! Ai você se pergunta: O porque o Evandro diz isso? Digo isso, porque quem passa no concurso não precisa mais da gente, vai viver sua própria vida feliz e o AlfaCon ficará somente na memória!

Mas aqui quero que vocês reflitam o que é chegar ao curso na segunda feira e ver o rosto de meninos e meninas que brigaram comigo por 2, 3 anos a fio! Isso mesmo, esta última semana me preparo para ser forte o suficiente para poder manter esses guerreiros em pé e mostrar-lhes que o sucesso leva tempo, que a vida bate forte e que temos que ser resistentes e persistentes!

Bem, é por isso que não permito comemorações dentro do presencial e aviso isso todos os dias! Imagine 100 alunos vibrando, imaginem a felicidade e a emoção, imaginem o êxtase de ter a vida garantida? É imaginar é bom, ver isso é legal, mas não dentro do universo de quem perdeu e é exatamente aqui que fazemos a diferença! Estamos aqui para os perdedores e não para os vencedores!

Isso mesmo, não quero ver você que passou aqui comemorando, falando, vibrando ou mesmo elogiando! Sei que aos ouvidos de desavisados pareço um babaca, um idiota ou um cara que parece maluco, tá, não gosta de mim, entra na fila! Não estou aqui para ser amado, estou aqui para mudar a vida de pessoas que querem ter a vida mudada!

A esperança é uma coisa boa e tudo que é bom não pode morrer! Estou tão emocionado que não consigo ter um pensamento fixo e espero conseguir atravessar a fronteira do senso comum, espero vencer e espero que o novo seja tão azul quando imagino em meus sonhos, ser azul aqui é ver os meninos que batalharam, brigaram, choraram e riram conosco conseguirem conquistar seus sonhos!

Conclusão: Postagem diferente não é? Sim, mas ela não é para você! É para mim que vivo isso todos os dias, todas as noites, todas as madrugadas, aos sábados, domingos e feriados! Dani, prepare-se…. o Estúdio de São Paulo fica pronto esse mês!!! A volta do meu fiel amigo esta em contagem regressiva!!!

Amo muito a vida de vocês, mesmo que para muitos essa frase não faça qualquer efeito!

P.S: Quem não gostou vai a merda (opa, tem ou não crase? Tá, aprendi com o Pablo o seguinte, troque o subsequente por BOI, se virar O não tem crase, mas se virar AO tem crase! Vamos falar………….. Vai AO boi! Opa…tem crase..auhauahuahau VIVA………. porra, VAI AO BOI, mas somente se não for Alfartano!)



193 comentários sobre:
A BUSCA DA FELICIDADE parte I

  1. Ana Fabiola comentou em :

    Gostaria muito de falar para o Evandro sabe não te conheço pessoalmente ainda mais já tenho você e todos da equipe alfa como minha família… Nem adianta eu falar que também estava no porão do fundo do poço como vários que estão aqui, mais foi na voz do Evandro no jeito meigo do Daniel e em Deus principalmente que vi que tem jeito e que podemos alcançar tudo que almejamos. Evandro o que faz a diferença do alfa e isso e continuar lutando pois muitos ainda vão viver esse caminho por um longo tempo. Nova Alfartana de coração e alma…. Força galera, foco e escutem os professores eles sabem qual o melhor para a nossa vida….

  2. eliane comentou em :

    Evandro..fala do Norte…
    aqui em Presidente Figueiredo vc tem uma aluna fiel,,..vou estudar até conseguir um cargo…srsrsr
    sua equipe é maravilhosa…

    • eliane comentou em :

      Seu texto é o reflexo de sua pessoa…e realmente vc se preocupa com todos..mas …infelizmente se voce desejar o melhor para nosso país..nao será como ministros dos concursos…e sim como ministro da educação…
      se temos que nos matar para passar em uma prova..infelizmente ..é reflexo de uma péssima educação…

  3. Andréia Gomes comentou em :

    Quando leio suas postagens Evandro parece que estou do seu lado, sei que pra muitos é difícil entender, mas toda essa coragem de querer mudar a vida das pessoas se resume a fé e amor!

  4. Nize Rodrigues, Belém-PA comentou em :

    Como apenas tenho pouco mais de um ano estudando devo ficar por aqui no mínimo mais um ano. Policia Federal é pegada forte.

  5. Eliana Alves comentou em :

    P.S: Quem não gostou vai a merda (opa, tem ou não crase? Tá, aprendi com o Pablo o seguinte, troque o subsequente por BOI, se virar O não tem crase, mas se virar AO tem crase! Vamos falar………….. Vai AO boi! Opa…tem crase..auhauahuahau VIVA………. porra, VAI AO BOI, mas somente se não for Alfartano!)
    KKKKKKKKKKKKKKKK VC É UMA ONDA Evandro

  6. Klener Inácio comentou em :

    Evandro, Daniel, Che e todos os demais professores e equipe Alfa. Quero aqui agradecer do fundo do meu coração, pois estava desesperado e depois que eu vi um vídeo, muito doido, do Evandro e Daniel (Como Estudar para Concurso) no Youtube, encontrei pessoas que realmente estão dispostas a me ajudar a encontrar o sucesso. Obrigado a todos, pois, hoje ainda sou um perdedor, mas sei que vou chegar lá, pois sou um Alfartano novo, e como Alfartano, jamais desistirei e com um suporte que encontrei no ALFA, em breve tenho a certeza que darei o meu testemunho de vitória. Obrigado mesmo Evandro, e equipe, por viver minha vida e me ajudar a cada dia. Vocês são meus exemplos de vida. Obrigado!

  7. Victor Franco comentou em :

    Todos os dias que leio algo aqui no Alfa, tenho a certeza que encontrei o curso certo.

    RUMO A PRF, com Fé em Deus \o/

  8. Nando comentou em :

    Bom dia a todos da família Alfa!!!
    Rumo a mais um dia inteiro de estudos!!!
    TJ / Paraná!!!
    Nando / sp.