A postagem hoje sairá mais tarde!

estilo_alfaconMeus caros, estamos (toda a equipe) envolvida com a preparação das turmas da polícia federal e polícia rodoviária federal nesse final de semana (turmas presenciais e online). Dessa forma, a postagem será feita por mim (Evandro) e sairá mais tarde, provavelmente no início da noite! Tenho o tema pronto, mas aceito sugestões, dúvidas e críticas para adicionar ao nosso post! P.S: Não vale ficar fazendo elogios! E aproveitem o dia de sábado para estudar forte!



70 comentários sobre:
A postagem hoje sairá mais tarde!

  1. Fábio Souza comentou em :

    Ao Evandro e professores alfartanos.

    Pessoal, por gentileza, se na medida do possível, gostaria de uma orientação sobre foco para o concurso. Pois, sou de Salvador-ba e tenho o interesse em preparar-me para os concursos, porém não faço ideia de qual curso começar a se programar, até porque, estudar às vésperas(quando sai o edital) não é nada interessante. Então, por favor, tem como enviar-me um informativo com, possíveis, previsões de concursos para serem abertos em 2014 ou 2015? É o tempo que preciso para ficar afiado. No mais, um forte abraço para todos componentes da equipe Alfaconcursos, vocês não são 10, são os únicos melhores. Parabéns!

    Atencisosamente,
    Fábio Souza.

  2. Fábio Souza comentou em :

    Ei, pessoal! Já estou ansioso, tantos videos, tantos depoimentos… Mas nada sobre previsões de concursos para o 2º semestre de 2013 e início de 2014. Para que possamos nos preparar com um melhor foco.

  3. Suellen Peres - RJ comentou em :

    Taína, vamos analisar bem essa frase… SAÍRA esta conjugado no Modo Indicativo do Pretérito mais-que-perfeito, ok.
    ” A POSTAGEM HOJE SAÍRA MAIS TARDE” não estaria errado se estivesse se referindo a postagem anterior: “ARRAIÁ AlfaCon! Venha celebrar conosco!”
    MAS esta foi postada a partir das 18hs.

    CONCLUSÃO: Para usar o verbo sair nessa conjugação; a postagem de hoje deveria ter saído as 19hs, por exemplo, um pouco mais tarde do que a penúltima. Já que o pretérito mais-que-perfeito é utilizado quando nos referimos a uma situação anterior do que a última já praticada.
    Então, a conjugação do verbo nessa frase esta errada.

    PABLO, EVANDRO, CHÊ e ALFARTANOS CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER ERRADA.

    Abraços… ALFARTANOS FORÇAAAA!!!!