SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTA SENTINDO! (REEDIÇÃO! VALE A PENA LER!)

Meus caros Alfartanos, sei exatamente o que vocês estão sentindo, sei que vocês por vezes estão sem dinheiro, sei da falta de apoio e sei da limitação do dia a dia, sei da dificuldade de sair de casa todos os dias, chegar tarde e ainda ter que estudar, sei do pior, que é querer estudar e não ter dinheiro, sei do desespero, sei das noites sem dormir e das ansiedade e sabem porque sei disso:

“Porque passei tudo isso, todos os dias da minha  vida até o dia da minha aprovação e sabem: Valeu cada gota de suor!!!”

Meus filhos, as pessoas não entendem você e não convivem com você o dia todo, por esse motivo não sabem o que você esta passando e por isso dirão que você não vai conseguir, outros tantos terão pena de você porque você se esforça! Por vezes seu vai ou já esta no SPC e no SERASA, posso afirmar que não mata ninguém, nem impede de entrar em um concurso, pois já fui sócio VIP dessas instituições!

Hoje estou muito feliz por ter vencido, por ter força de não ter parado e por Deus me dar força para continuar, quem me conhece sabe que tenho a mesma energia para estudar, para dar aula e para escrever aqui e sabe porque:

“Sou iluminado, pois ser iluminado é vencer e ter uma vontade sobrenatural de ver o próximo vencer!”

Conclusão: Desafio você a ficar com a Equipe Alfa Concursos sem parar um minuto sequer em sua vida! Se você aceitar prometo que sua vitória chegará e seremos todos mais que vencedores!

Fé, força, rumo à aprovação e Deus é Pai!

Prazer, Evandro Guedes

Menino pobre que venceu na vida!

P.S: Ache sua motivação interna e sua vitória esta garantida! Estou aqui pela centésima vez vendo o filme da série Rock e sobe porque: Porque ele é um vencedor!!!

 



187 comentários sobre:
SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTA SENTINDO! (REEDIÇÃO! VALE A PENA LER!)

  1. ROMULO COSTA comentou em :

    ESTOU COMEÇANDO AGORA, COMPREI O PACOTE COMEÇANDO DO ZERO MAS GOSTARIA DE SABER SE VAI HAVER ALGUM CURSO OU APOSTILA PARA O BASA ?

  2. abnner bonner comentou em :

    Evandro, passando por aqui só pra falar que sou seu fã, sou fã de todas as pessoas que vieram de baixo e mesmo com todas as dificuldades venceram na vida e você é mais que um exemplo disso.
    Abração.

  3. Rodrigo comentou em :

    Evandro, mais uma vez obrigado pelas palavras. Exatamente assim que me sinto no momento e passo exatamente por tudo isso que disse. Essas palavras foram uma injeção de ânimo de garra para continuar lutando. Pra cima da CESPE/UNB! Valeu! Jesus continue te abençoando!