ORGULHO DE SER ALFARTANO!

White room

JÁ PERCEBERAM QUE AMO ESSE COELHO?

Meus caros, a vida as vezes dá cada oportunidade e não damos o devido valor! Isso mesmo, oportunidades e muitos reclamam de tudo! Hoje vou começar a postagem dizendo que estou MUITO realizado e MUITO feliz e não vou deixar de partilhar isso com vocês!

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.

O DIA!

Legal, trabalhei o dia todo ontem e cheguei em casa vi meu AMOR ( A Tati) morrendo de dor! É mole, ela fez a unha e ARREBENTOU com o canto do dedo! Estava com cara de vaquinha de presépio morrendo de dor! Olhei para ela, briguei e partimos para o hospital as 23 horas! Ela chorou, rebolou e não deu jeito! Anestesia + unha arrancada, mas um limpeza geral! Acompanhei tudo, ali, de perto e podem acreditar: Deve ter doido pacas!

Bem, conversei com ela um monte, senti as dores da pessoa que amo muito e nem dormi! Acordei ( sem dormi) fui para o AlfaCon e reunião o dia todo, a tarde comandei as ações que todos devem ter acompanhado, a noite não aguentei! Entrei ao vivo e dei um desconto em todo o site (ainda esta válido 72BB o cupom). Enfim, sai correndo e entrei as 22:30 na turma da PF, impulsionei, gritei e me emocionei com a coragem daqueles meninos e meninas! Entrei na turma do MPU e as 22:45 entrei no MPU e dei coordenadas para a prova de domingo!

Sai de lá, cheguei em casa e lá estavam!!! Tati e Yasmim deitadinhas! Elas falaram: Oi amor! Sua comida esta no fogão e VÁ ESPALHAR A ESPERANÇA! Fala sério: AMO MUITO ESSAS DUAS PRINCESAS QUE PAPAI DO CÉU ME DEU!!! FALA SÉRIO!

Conclusão: Quero agradecer a todos vocês por batalharem todos os dias! Quero parabenizar a Chai PRIMEIRA colocada no AGEPEN PR, a Camila (minha funcionária no online) e SEGUNDA COLOCADA NO DEPEN PR! Quero dizer que essa é minha vida, essa é a vida que escolhi para mim e ESSA É A VIDA QUE QUERO VIVER!

Não dá para mudar a vida de quem não quer ter a vida mudada!

agepen_aprovado



75 comentários sobre:
ORGULHO DE SER ALFARTANO!

  1. João Bosco comentou em :

    Che, fala com Evandro para ele me da de presente uma apostila do alfa do DEPEN para eu estudar e realizar meu sonho! Sou aluno online, sei que teve alguns felizardos com bolsa integral do curso online, mas eu me contento com a apostila do depen, com bastante exercicios de fixação, pois vcs são 100000000000000, até pq o q vcs fazem em preparação de concursos é uma benção!

    Tem um refrão que eu me lembro de vcs para a aprovação do concurso:
    “Nosso dia vai chegar,
    Teremos nossa vez.
    Não é pedir demais….” – Renato Russo – Fábrica

    abraços a família alfacon! e obg por fazerem parte da minha vida!!

  2. Gustavo HA Cunha - Uberlândia - MG comentou em :

    Acho que o “pensar” tem que vir junto com o “agir”. O coelho acho que tem a ver com a fábula da lebre e a tartaruga. Concurso público é maratona e não 100m rasos.

    A Lebre e a Tartaruga

    Certo dia, a lebre que era muito convencida, desafiou a tartaruga chamada para uma corrida, argumentando que ela era mais rápida e que esta nunca a venceria. A tartaruga começou a treinar enquanto a lebre não fazia nada.
    Chegou o dia da corrida. A lebre e a tartaruga colocaram-se nos seus lugares e, após o sinal, partiram. A tartaruga estava a correr o mais rápido que conseguia, mas rapidamente foi ultrapassada pela lebre, que percebendo já estar a uma longa distância da sua concorrente, deitou-se e dormiu.
    Enquanto a lebre dormia, não se dava conta que a tartaruga ía-se aproximando mais rapidamente da linha de chegada. Quando acordou, a lebre, horrorizada, viu que a tartaruga estava muito perto da linha de chegada. Assim, a lebre começou a correr o mais depressa que pôde, tentando, a todo o custo ultrapassar a tartaruga. Mas não conseguiu.

  3. Guilherme Augusto comentou em :

    A felicidade de uns é sacrificar-se p/ servir da melhor forma os outros, e isso não é diferente com o Evandro, um exemplo

  4. Jan comentou em :

    Vou arriscar um palpite sobre o coelho…nunca vi um coelho sentado dessa forma, suas orelhas baixadas significam que ele não está preocupado, então, esperar que a fada madrinha coloque todas disciplinas dentro da nossa cabeça da noite para o dia, dispensa a mesma energia que acreditar e estudar com determinação até o objetivo alcançar. E por último…. coelhos ouvem muito mais do que enxergam…

  5. Rodolfo Costa comentou em :

    Já fiz alguns concursos nesta minha vida, mais o primeiro que faço estudando com o Alfa e olha o resultado:

    42° Agente PR Curitiba e região

    Alfartanos Força!!!

    Obrigado Evandro!!!

  6. jair comentou em :

    che me ajuda preciso da orientação do coordenador on line para comprar o curso certo para as matérias básicas, entre por favor em contato por email

  7. jair comentou em :

    che me ajuda preciso da orientação do coordenador on line para comprar o curso certo para as matérias básicas

  8. Janaína Nogueira (@janainanogueira) comentou em :

    *dito