O QUE FAZER NA SEMANA QUE ANTECEDE O CONCURSO?

969841_500360733365161_1156644707_nMeus caros, no próximo domingo teremos uma batalha árdua, que será o concurso do MPU! O importante na última semana é estar 100% focado no nosso objetivo. Dessa maneira, não deixem que pressões externas ou cobranças tirem vocês do caminho! A melhor forma de orientá-los é descrever o que fazemos com nossas turmas do curso presencial.

“As pessoas mais interessantes que conheci na vida foram, em algum momento, derrotadas e tiveram a personalidade de levantar a cabeça e seguir lutando!”

Orientamos nossos alunos que os últimos 10 dias são voltados somente para refazer exercícios, isso mesmo, “refazer”, pois faltando 10 dias o certo é reforçar o que já aprendemos e quem estudou estudou, quem não estudou não dá mais tempo! Dessa maneira, ficar totalmente focado em uma bateria de exercícios que englobe toda a matéria é uma excelente forma de não desviar a atenção.

Outro ponto forte é não ficar comentando com ninguém que você fará a prova. Aqui é o maior barato, sempre virá alguém com a relação candidato vaga e ficará enchendo a paciência relatando a dificuldade do concurso! O legal é que essas pessoas não conhecem a CESPE/UNB e não sabem que sem treino, muito estudo e  muito dedicação nada se faz no dia da prova!

Conclusão: Ninguém deve ir para o dia da prova esperando passar, isso mesmo, não espere passar! Espere sim, dar sempre o seu melhor, faça tudo que puder, faça tudo que estudou para fazer e se isso não for o suficiente, continue firme até o seu melhor ser o melhor para passar no concurso! Nada vem de graça nessa vida! Eu e toda a Equipe AlfaCon estaremos com você no domingo fazendo a correção do gabarito extra oficial do MPU

89 ideias sobre “O QUE FAZER NA SEMANA QUE ANTECEDE O CONCURSO?

  1. che me ajuda preciso da orientação do coordenador on line para comprar o curso certo para as matérias básicas, entre por em contato por email

  2. Galera do Alfacon valeu pelo post!!!!
    eu estava precisando! hoje depois de ter me dedicado tanto entrei em pânico, mais é ai que vocês fazem a diferença pois já passaram o que estamos passando agora …
    obrigada por tudo nessa caminhada longa que foi a preparação para o MPU!!!

  3. Valeu pela força, e muito importante ter o alfa com agente nesse caminho longo mas prazeroso .

  4. Gosto muito dessa frase:
     ” E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!.”

Os comentários estão fechados.