GABARITO DIVULGADO BANCO DO BRASIL

Salve Salve Alfartanos!!! A FCC divulgou o gabarito da prova do Banco do Brasil dia 27 de maio. Confesso que foi uma verdadeira loucura. Nós realmente vivemos a vida de vocês e experimentamos a sensação da ansiedade batendo forte quando queremos saber o resultado de um esforço tão grande. Assim que obtivemos a prova com o gabarito, solicitamos aos nossos professores que avaliasse e analisassem a mesma. Como sempre, nossos comandantes estão envolvidos com nosso trabalho de uma maneira tão intensa, que ainda ontem e na madrugada de hoje começamos a receber os pareceres. Reunimos então o material enviado e divulgamos aqui para vocês.

Qualquer mudança no posicionamento da equipe ou eventuais retificações serão postadas aqui para vocês. Esse compromisso é que nos torna diferentes. Esse envolvimento com vocês é que nos torna especiais! Alfartanos, Força!

Faça abaixo o DOWNLOAD do RECURSO PARA A QUESTÃO DA PROVA DE INFORMÁTICA

botao-download

100 ideias sobre “GABARITO DIVULGADO BANCO DO BRASIL

  1. Dá-lhe Che, gostaria de saber algo sobre a nota de corte meu querido, fiz 51 pts , achei a prova bem tranquila, gabaritei portugues e matematica , isso , estudando somente 3 meses com o material de voces, será que consigo alcançar voos mais altos meu brother???
    Grande abraço!!!
    AGORA É TRT-SC
    ALFARTANOS, FORÇA!!!

  2. Bom eu fiz 40 .. será que dá ??? só teve 1 recurso só ? não houve mais n ? eu vi o video e o Che disse que não tem mesmo … =/ .. contar com a redação ou com o coração ?? Agente Adm. PF ai vou eu tbm !

  3. Olá queridos professores, fiquei muito triste nessa prova, pois estudei muito e a matéria, propriamente dita, quase não caiu. Achei bem injusto com quem realmente estudou, mas tudo bem! Gostaria de saber se o alfa, tem uma opinião sobre a nota miníma para aprovação de acordo com a prova, não sei se ainda posso ter esperanças. Um grande abraço e obrigada por tudo.

  4. Che obrigada foi a 1a vez que comprei o curso do Alfa e fiquei desesperada pq não havia nada ainda no blog, me senti abandonada rsrs, agora com a explicação vou fazer o recurso

Os comentários estão fechados.