Pequeno manual para vida!

White room

KKKKK AMO ESSA IMAGEM E você?

Meus caros, o nosso blog esta com mais de 6 milhões de acessos em oito meses. Contudo, o mais interessante é que uma pequena parte chega e permanece aqui até ser aprovado e é por isso que eu sempre afirmo que quando vamos fazer um concurso aquele mar de pessoas nada representam! E sabem porque?

Porque a maioria das pessoas querem o fácil, querem o mais simples, querem ser alguém e se destacar sem esforço, sem sacrifícios e sem lágrimas!

Nossas ações, nossos sonhos, nossa vida!

Hoje eu estava gravando meu novo curso de direito administrativo e foi muito legal, pois dois dos nossos câmeras estavam presentes na minha gravação, logicamente um gravando e outro assistindo as aulas! Ambos estão comigo ha mais de um ano e estão estudando forte! Já conseguiram alguns sucessos, mas nenhum muito relevante. Estamos no interva-lo e eu dizia o quando minha vida foi doida, o quando desconfiaram de mim, o quanto é importante batalhar!

Um deles, o Lucas, dizia-me que ficou em mil trezentos e pouco no concurso do TRT PR e que estava empolgado porque sabe onde quer chegar! Ele escolheu estudar para o TRT e estava ali, com os olhos cheios nas novas informações, nos novos exercícios e na nova dinâmica de aula que emprego nas minhas aulas!

Sabem, fico com um orgulho quase sobrenatural desses meninos, porque eles não ligam de ficar depois da hora, não ligam de darem apoio, não ligam de rever e rever as aulas e estão fadados ao sucesso!

Conclusão: Viver os projetos de vida é extremamente importante! Imaginem? Os meninos estão junto conosco todos os dias, estão vibrando, estão com sangue nos olhos como diz o Pablo! Tenho o prazer de anunciar que perderemos TODOS os funcionários que cuidam da diagramação do setor de materiais e sabem porque: PORQUE TODOS PASSARAM NO CONCURSO! Perdi as duas atendentes do curso presencial e sabem porque: PORQUE ELAS PASSARAM NO CONCURSO! Perdi a assistente do Che, a Camilla (kkkkk) e sabem porque: PORQUE ELA PASSSOUUUUUUUU!

Não sei se choro ou se fico feliz, só sei que minha vida é assim e amo essa vida!

Meus caros, vivam os concursos, vivam a expectativa de mudar e mudar para melhor! Cuidar da família é a melhor coisa do mundo! Cuido muito das minhas meninas, aqui faço uma ressalva: Amo muito vocês Tati e Yasmim!

É a quantidade de esforço de hoje que determina seu sucesso amanhã! Nos acompanhem em todos os momentos de NOSSAS vidas, porque vivo vocês todos os dias de minha vida, essa é minha vida, essa é a avida que escolhi para mim!



226 comentários sobre:
Pequeno manual para vida!

  1. UMBERTO ALVES MARTINS comentou em :

    EVANDRO GUEDES DEUS TE ABENÇOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. UMBERTO ALVES MARTINS comentou em :

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    WA-HOO, WA-HOO, WA-HOO

  3. Site Congestionado de Tanto Acesso Mais Uma Vez.... comentou em :

    Está com o áudio do Che em segundo plano. Logo depois do intervalo.

  4. luciane batista comentou em :

    Sabadão ensolarado, graças a Deus em Canoas RS temperaturas amenas…Cauê hoje está 25 graus…na terça passada fez 8º muito friooo,não comparando ao de Caxias que estava pior!
    Mas não desisto ,com frio ou calor eh de Alfa que eu vou (rsrs até rimou )Bora aproveitar este sabadão sozinha em casa e estudar muiiiito!
    Bons estudos a todos nós!!!

  5. Inacio Neto comentou em :

    Juntos até e depois da aprovação!

    fé e força a todos!

  6. Fernando Henrique Prado comentou em :

    O coelho não tem nada a ver. Porque quem vê, vê algo ou alguma coisa e ele não está nem olhando para a frase. Diferente da oração “O que o coelho tem a ver com a frase” na qual, a ver, apresenta uma ideia de relação. Gostaria de parabenizar toda equipe alfa pela sua criatividade,inovaçao e eficiencia. Pois iludir é facil, realizar sonhos é outra história e nesta matéria, essa é a equipe número um do país!

  7. juliano correa comentou em :

    a cada palavras sonho de vitoria e força !!!!!

  8. Rose Matos - BH comentou em :

    Grande mestre,

    Gosto muito das suas postagens. Sou meio antiga por aqui e conheço bem o estilo Evandro Guedes de ser. Parabéns AMEI a mensagem de hoje!
    Grande beijo pra vc e suas meninas, elas tb já fazem parte da nossa vida.

    Fé, Força e Rumo à Aprovação no concurso dos nossos sonhos!!!

  9. Ana comentou em :

    Galera vocês vão estudar no domingo dia das mães? to me sentindo tão mal porque a minha mãe mora muito longe de mim se eu for vou perder o domingo de estudos ( eu moro com o meu pai ) e esse final de semana é o último antes da prova do MPU, só que eu to com muita vontade de ficar estudando e revisando no sábado e no domingo, eu trabalho durante a semana ( 8h por dia ) meu rendimento é nos finais de semana, mas ainda não tive coragem de dizer à ela, já to imaginando o que ela vai dizer, meu coração ta apertado mas pedindo para eu ficar estudando. Alguém aí ta passando por uma situação semelhante?
    Gente se desse para eu dar uma passadinha lá para almoçar e voltar eu iria, o problema é que ela mora em outra cidade se eu for não vai da pra ser só uma passadinha porque é muito distante entendem?

    • Edmundo Júnior comentou em :

      To numa situação bem parecida com a sua..vou arriscar,,vou só almoçar com ela e retorno pra casa…”Jogo rápido”.

    • luciane batista comentou em :

      Oi Ana,
      Tenho uma idéia, leva seu material e estuda lá,vcs irão ter momentos de descontração onde ficarão juntas e matarão a saudade.Mata dois coelhos de uma vez só…talvez não de para estudar oito horas,mas três horas por ai vc conseguirá.
      Aproveita que está com ela e conversa assuntos pertinentes a matéria assim vc irá gravar melhor.
      Espero ter ajudado!!!
      Beijo! :)

  10. laudineia comentou em :

    Eu só sairei daqui quando passar! Enquanto ñ …bons estudos. Até daqui a pouco pra 72 horas MPU.

    • Monitora Online - Veridiana-RS comentou em :

      Isso mesmo, Laudineia !
      Muita força nos estudos. Vamos que vamos !
      Rumo à aprovação!