VENCER É PRECISO! TRABALHAR E ESTUDAR FORTE É O CAMINHO!

Nunca_desistaMeus caros leitores, separei um texto para vocês e quero que leiam com atenção, mas antes de ler vou dar as coordenadas necessárias:

  1. Nunca mintam, nem para você nem para as pessoas que amam, pois isso, pode acabar com a sua vida e das outras pessoas. A verdade dói somente na hora, contudo, a mentira dói para sempre! Dessa forma, a pior mentira é aquela que você faz com você mesmo, então filho (a), vá estudar!
  2. Decida-se para ser feliz, se resolveu começar a estudar, estude até o final, até passar e lembre-se: Quanto menos pessoas souberem da sua vida e seus projetos, mas feliz e bem sucedido você será!
  3. Lembre-se: Todos possuem problemas e os problemas sempre existirão, assim, o importante é resolve-los e não vive-los!
  4. Persevere, seja forte, estude, estude e estude e se falta força: procure ajuda com a equipe alfa, esteja você onde estiver!
  5. Leia o texto e dirija-o para o seu problema, depois disso, pense em sua vida de concursando e como ele se amoldará em você!
  6. Deixe sua opinião nos COMENTÁRIOS (pedido pessoal meu!). Eu responderei – pessoalmente – todos os comentários, isso é muito importante! Para isso, cliquem em início na barra superior esquerda e façam os comentários na página inicial, assim, todos partilharão com você suas expectativas! Bons estudos

Conclusão: Não quer adoecer? Então, viva, estude e vença na vida!!! Respeito e amo muito a vida de todos vocês! Papai do Céu mudou minha vida e pode mudar a sua também, basta você se esforçar muito!



373 comentários sobre:
VENCER É PRECISO! TRABALHAR E ESTUDAR FORTE É O CAMINHO!

  1. analuiza20 comentou em :

    Che tive uma alegria enorme hoje cedo. Meu curso foi liberado, não poderia estar mais feliz, e peço desculpas por ter enchido tanto vocês. Vcs nem me responderam, mas eu sei que vcs já sabiam que o curso ia ser liberado, vcs são uns amores. Amo todos. =D
    Obrigada Alfa

  2. Renata Fialho comentou em :

    Marco, só me tira uma duvida , em quantos concursos que abordem essas disciplinas você já foi aprovado e qual era o cargo? Já que com você deu super certo, você poderia nos ajudar então dando mais dicas

  3. Luiz Felipe / RO comentou em :

    Olá galera, sou um alfartano que ficou um pouco sumido, passei no concurso da caixa econômica estudando aqui com o alfa, fui chamado no mês de março, e desse tempo para cá foi muito corrido, mas estou retornando, e peço uma ajudinha ai dos colegas, monitores e professores, estou querendo começar a estudar para auditor da receita federal, será que aqui no alfa eu consigo material para esse nível de concurso, se tiver em quais cursos eu encontro ?, pois gostaria muito de continuar estudando com essa equipe maravilhosa.

  4. Daniel Barbosa comentou em :

    Esse cara é muito babão! A apostila de gestão de materiais está muito resumida e tem poucas questões para resolver sim.Quando fui resolver questões do cespe sobre o assunto, tive muita dificuldade, o nível é bem alto. Espero que no aulão de 72h resolvam várias questões e se possível as questões da prova passada.

  5. Ly comentou em :

    Muito cansada…
    Mas,depois de assistir uma ótimaaaaaaaaaaaa aula
    com o professor Adriano Marcon estou mais animada
    e toda vez que tenho picos de desanimo eu lembro como
    foi cansativo o meu dia de trabalho…acreditem tive que fazer
    uma massagem relaxante de tão tensa que cheguei á casa
    hoje…pois é ,se eu não me esforçar pra sair dessa situação heim
    Hoje eu quero agradecer a Deus por esse novo na minha vida
    e por me mostrar que existe possibilidades e que basta querer e
    dar o primeiro passo…eu só preciso aprender a estudar caladinha
    e usar a frase do Evandro como inspiração:quanto menos pessoas
    souberem de meus planos,sonhos e projetos mais feliz e prospero
    eu serei.

  6. Marco Antônio comentou em :

    Muita gente aqui reclamando das aulas da Thaís de Gestão de Materiais e Arquivologia. As aulas estão boas sim ! Passei por elas ! Já revisei o conteúdo várias vezes, e consegui sim acertar 80% das questões referentes a Gestão de Materiais, e 85% a Arquivologia. O assunto é bem complexo, então revisem várias vezes, e façam vários exercícios que dá certo, comigo deu. Abraço.

    • Pedro Vicente comentou em :

      Brother vc sabe calcular o LEC?? quais são os tipos de Leiutes existentes?e Como calcula o ponto de pedido?? essas perguntas citadas são cobradas sempre pelo Cespe, isso não foi abordado no material, pelo menos no meu!! Bons estudos!

    • Renata Fialho comentou em :

      Marco Antônio fico feliz pelo seu desempenho mas veja só, cada caso é um caso, cada edital é um assunto, cada cargo assuntos diferentes…Talvez com o seu conteúdo você não apresente o mesmo desempenho para o meu cargo, acredito que quando você efetua a compra de um módulo é esperando que pelo menos, ainda que superficialmente sejam abordados todos os tópicos, o problema é claro, não é por falta de revisão ou fazer vários exercícios, acho que isso é comum a grande maioria dos concurseiros que tem esperança em passar pois sem esses dois passos é praticamente impossível ( conteúdo + exercícios), o grande problema é a falta de conteúdos importantes, fazendo com que a gente tenha que largar a bandeira Alfa e procurar outros meios.
      Quanto a questão das estatísticas é muito relativo… 80% de qual Banca?em qual modalidade ? em qual cargo? De qual Ano? Pois tenho avaliado as minhas e estou bem abaixo nessas matérias.

    • Renata Fialho comentou em :

      Marco, só me tira uma duvida , em quantos concursos que abordem essas disciplinas você já foi aprovado e qual era o cargo? Já que com você deu super certo, você poderia nos ajudar então dando mais dicas

  7. Rodrigo Ferraz comentou em :

    Meu lec, lec, lec, lec… de concursos está abrindo…heheh.Estou concluindo o curso de serviço social, vou colar no cargo de Especialista em Assistência Penitenciaria do DEPEN.

  8. Monitora Online - Elaine Riobranco - São Paulo/SP comentou em :

    Boa noite!

    Vamos dar um gás total nesta reta final do MPU e tenham certeza que o Alfa não deixa os alunos na mão. Tem muita coisa para acontecer nas próximas semanas.
    Fé, força e rumo ao MPU.
    Ótima noite de estudos a todos!