SOU MUITO MAIS ORGULHOSO DAS COISAS QUE NÃO FIZ DO QUE DAS COISAS QUE REALIZEI!

Electric guitar and the wallMeus caros, costumo dizer a frase do título sempre e sabem porque? Porque sou muito realizado no que tange aos meus projetos e isso se deu não por opinião das outras pessoas e sim porque sempre acreditei em mim!

Desculpem-me, mas o que você chama de orgulho eu chamo de amor próprio; e nesse momento você deve estar se cobrando um lugar que não cabe mais ninguém a não ser o seu mesmo, ou seja, vá estudar filho porque somente você poderá mudar o seu futuro!

Você deve estar se perguntando: Que postagem é essa? Respondo em tópicos simples e objetivos e resolvemos o entendimento no final!

  • Não deixem de estudar, de se dedicar ou mesmo de perder noites de sono somente porque disseram a você que não adiantaria, faça sempre o que achar o certo e o melhor para seu futuro e de sua família!
  • Nunca deixe que as dificuldades o impeçam de perseguir o que você sabe, dentro de seu coração, que você nasceu para fazer!
  • Lembre-se que quando seus pais dizem: Você vai se arrepender disso é porque provavelmente vai se arrepender, aqui quero fazer as vezes de seus pais, isso se permitirem: Filho, se você não se dedicar, não trabalhar forte, vai se arrepender no futuro!
  • Alguém sempre tomará você como exemplo, não a decepcione!
  • Viva uma vida levantando as pessoas, não colocando-as para baixo!!! Assim, não conte seus problemas!
  • A vida em algum momento vai lhe conceder um momento mágico, no nosso caso, a tecla F5 será sua melhor amiga!
  • Nunca ria dos sonhos de alguém e não deixem que riam dos seus! Sabem a melhor forma de evitar isso: Não conte seus planos!!! A frase já conhecida!!! Quando menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mas feliz e bem sucedido você será!

Conclusão: Nunca ostente seu sucesso, mas não tenha vergonha dele! Aqui faço uma ressalva: Sou o cara mais mal falado do meu ex serviço público… o engraçado é que nunca prejudiquei ninguém, nunca trai ou devi alguém, nunca nem ao menos me envolvi em falar mal de alguém, ao invés disso trabalhei forte e fui mais forte que o meio, cresci e estou aqui! Mas tudo bem, a inveja se completa quando alguém quer o que você tem e não tem coragem de trabalhar, batalhar!!! Nunca tenha inveja, mas queira sim, ter o que sempre sonhou! Sempre que falam de mim eu oro a Deus para acalmar o coração desses meninos e ao mesmo tempo trabalho duro para continuar sendo a referência de sucesso de vida!

Bem, sei que a postagem foi difícil, mas ela foi elaborada para isso mesmo, pois somente quem vive nesse universo de estudar por horas, nesse universo de incompreensão e insegurança e vivendo a vida dia após dia na base de críticas sabe o que foi dito aqui! Hoje abro a postagem para quem está nesse domingão batalhando por uma vida melhor!

Fé, força e rumo a aprovação!!!



59 comentários sobre:
SOU MUITO MAIS ORGULHOSO DAS COISAS QUE NÃO FIZ DO QUE DAS COISAS QUE REALIZEI!

  1. Magnos Clayton - Cruzeiro do Sul / Acre comentou em :

    Che! Alguém ai resolveu aplicar um formato diferente nas vídeo aulas e agora está impossível de assistir as aulas, pois elas estão travando muito, além de aparecer um número na tela, Não precisamos disso… Por favor voltem a formatação anterior pois a atual está nos atrapalhando e travando a aula!!!.

  2. MeireDaluz-Palmas-Tocantins comentou em :

    Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
    Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
    Bem aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
    Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso.
    Provérbios 3.11-21

  3. Fred comentou em :

    Desistir Nunca!

    Minha mulher se separou de mim (Não conseguia entender os meus sonhos).
    E estou aqui na luta por uma vida melhor para mim e para quem realmente gosta de mim.

    Não vou chorar e Não vou me lamentar.

    Vou sim, estudar até a minha NOMEAÇÃO.

    ALFARTANOS FORÇA!!!!!

  4. Juliana Martins - Brasília comentou em :

    Evandro:

    Eu sei que você não gosta de elogios mas vou fazer mesmo assim: a atualização do material do MPU chegou e valeu a pena esperar e confiar!!! Obrigada!!!

    Um abraço, Juliana..

    • Renato Dias Afonso / Campo Grande-MS comentou em :

      que benção..to na espera da minha atualização da apostila!

  5. boaventura2720edson (@boaventura2720e) comentou em :

    Men at work! Que Deus nos abençoe neste dia, e que os nossos planos estejam em acordo com sua vontade. Amém.

  6. Letícia Assis Cantarela dos Santos comentou em :

    Agradeço a Deus pela sua vida, assisti a um vídeo seu no you tube e isso me motivou muito. O tanto vc nem imagina. Há 5 meses perdi meu emprego, tento, desde então, entender o que aconteceu em minha vida. Creio do fundo do coração que assitir àquele vídeo foi de Deus, pq a motivação que queria eu tive hj. Muito obrigada. Sucesso p vc, sua família e equipe.

  7. Diego comentou em :

    Este texto foi para mim, não é possível….Abraço cara, obrigado por tudo, quero ter o prazer de bater um papo pessoalmente com você….

  8. george comentou em :

    Evandro sempre acreditei no que voce diz mas sei que não é bem assim , quero saber por que comprei um curso isolado de administração e mim enviaram um de matemática que na verdade eu já tenho vai fazer um més e essa situação não foi resolvida , sem si falar no curso de exercicio do MPU QUE MUITAS AULAS NÃO FOI DISPONIBILIZADA

    • Juvenal Jr comentou em :

      cara vc tem quebrar o pau ou ser inteligente ligue lá no Alfa dizendo é Juiz, Promotor, invente uma mentira faça uma engenharia bem feita eles cagam na claça vão resolver seu problema rapidinho mas saiba disfarçar blz valeu !!!!

    • Juvenal Jr comentou em :

      esses dias tive um problema num curso de TRT que comprei liguei lá dizendo sobre o problema ai ela perguntou vc é o Juvenal eu disse sou o pai dele ai ela quis confirmar os dados até ai blz quando eu vi que não ia vira nada mesmo se passando pelo meu pai eu disse: “olha eu sou Promotor de Justiça e não estou conseguindo resolver o problema com o curso de Analista do meu filho se vocês não resolverem o problema tomarei todas a medidas cabiveis porque minha paciência não aceita incompetência resolvam o meu problema o mais rápido possível” ai desliguei o telefone passou uns 40 minutos me ligaram dizendo que o problema haviasido resolvido rs vc tem agir assim ok abraço !

  9. Cleiton William de Alencar comentou em :

    As pessoa querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas

  10. Pamela Ferreira comentou em :

    Evandro você é um cara muito abençoado por Deus ………Obrigada por tudo, pois suas mensagens sao umas das minhas motivaçoes para prosseguir……..

  11. Fábio/PR comentou em :

    Grande Evandro,

    Você realmente sabe das coisas, pois viveu e vive essa “vida loka” todos os dias…
    Almoçando agora, comentei com minha esposa que uma certa preocupação na cabeça estava tomando conta de mim, e não sabia de onde vinha e o que fazer… apesar de ter estudado o domingo inteiro e a manhã toda de hoje… que talvez pudesse ser a notícia do dia 09, com a autorização para a PRF.. sei lá… que apesar do meu profissional estar indo bem, disse que acreditava que o concurso realmente seria a solução… e vc confirmou isso nesta postagem quando disse: “Nunca deixe que as dificuldades o impeçam de perseguir o que você sabe, dentro de seu coração, que você nasceu para fazer!”

    Com a voz embargada, digo: Obrigado.