ARREBENTANDO COM A CESPE/UNB 2013 – INFORMÁTICA

Salve Salve ALFARTANOS! Também estou torcendo para o Professor João Paulo não contar nenhuma piada! Garanto que ele não fará isso, ou pelo menos espero. Espero que vocês estejam acompanhando nosso fim de semana. Sem dúvida ele foi diferente. Ele foi dedicado, ele foi focado, ele foi SHOW! Acompanhei as postagens e observei o entusiasmo da nossa FAMÍLIA ALFARTANA vibrando, entendendo e aproveitando cada informação concedida.

Agradamos a todos? Impossível. Mas temos a certeza de um trabalho que está sendo bem feito. A nossa diferença está na essência, está na garra, está na determinação. Não abandonamos o barco, não abandonamos os combatentes. Estamos juntos no campo de batalha, estamos juntos na trincheira, estamos juntos na vitória.

O mundo sempre tenta minar nosso ânimo. As pessoas frustradas por não lutarem o quanto deveriam pelos seus sonhos querem passar seu desânimo para nossas vidas. Não deixe isso acontecer! Siga uma dica valiosa: “Não conceda pra ninguém o direito de chatear você!”. Já pensou que o mundo não tem esse poder? As pessoas só poder lhe ferir se você permitir. O desânimo só poderá tomar conta se você permitir. A ideia então é muito simples: Não permita! Não deixe! Isole tudo aquilo que não possa ajudar você! Feche os ouvidos para as coisas ruins, ouça as coisas boas e aprenda as coisas necessárias. E quando tudo parecer desmoronar, respire fundo e pense que caso o mundo todo caísse, alguém ficaria em pé e esse alguém é VOCÊ! Num universo infinito de possibilidades nós escolhemos aquela que poderá nos satisfazer. Seja forte, seja firme e siga na força dos seus sonhos.

Não queira o comum, pois isso as pessoas comuns querem. Queira aquilo que parece distante, pois o seu querer trará para perto de você a sua realização. Estamos juntos na certeza de que os ALFARTANOS VENCEM TODAS AS BATALHAS!

Clique aqui para baixar o arquivo

53 ideias sobre “ARREBENTANDO COM A CESPE/UNB 2013 – INFORMÁTICA

  1. Hora de ir dormir! graças a Deus meu fim de semana foi produtivo de estudo e eu cumpri minha meta! agora bater aquele velho descanso e canalizar as energias! força alfartanos!boa noite!

  2. Excelente iniciativa, para o Cespe preciso reforçar RLM e Português, as outras são mais ” tranquilas” e por falar nisso: Che as aulas gratuitas do BB já acabaram??

  3. Horas de Teoria Geopolítica, compartilho um texto sobre a Rússia, que achei muito interessante: Concluindo, pode-se, expressamente, mostrar que a substituição do controle da área interior para a Rússia não tenderia a reduzir o significado geográfico da “Área Pivot”. Se o espaço chinês, por exemplo, fosse organizado pelos japoneses para subverter o Império russo e conquistar seu território, eles poderiam constituir o perigo amarelo para a liberdade mundial, somente porque eles acrescentariam uma frente oceânica aos os recursos do grande continente,uma vantagem até então negada aos habitantes russos da “Área Pivô”
    Estudo, estudo, estudo! é por isso que VENCEMOS TODAS AS BATALHAS!!!!
    .

  4. Aô domingão bonito ! Vamos lá, como diz o Pablo, estudar até sair sangue dos olhos !

  5. Estudando a fundo a Teoria de Mahan – Teorias Geopolíticas. Olha só um trecho: “a expansão política, econômica e cultural tem constituído o principal fundamento da grandeza nacional e que, para apoiar o programa de expansão, o governo deve ter acesso à riqueza acumulada. A acumulação de riqueza depende de um comércio exterior intenso e crescente que só pode ser mantido por uma grande estrutura de apoio”. Uhulllll

Os comentários estão fechados.