145 comentários sobre:
TAMBÉM SINTO!

  1. Rogerio BH comentou em :

    EVANDRO, POR FAVOR, LEIA!

    Olá Evandro,

    Sinceramente, acho que vc dá muita atenção as pessoas que do curso e de você. Dificilmente vc faz uma postagem aqui sem citar as pessoas negativas, as que reclamam, as que não querem nada, enfim as estúpidas.

    pq nao para de fazer postagem voltadas para esses fracos sem ideal, preguiçosos e preocupe-se com seus verdadeiros alunos? Os que entram aqui todos os dias querendo ver mensagem positivas, motivação, dica, energia positiva, você é bom nisso. E tem MUITA gente que está com o Alfacon,

    Entao pare com esta porra de ficar vc reclamando dos que reclamam.. porra..vc esta fazendo a msm coisa…. foque nos seus verdadeiros alunos..grupo este que faço parte.
    qnd entrei no alfacon, eu fiquei meio duvidoso do curso, achei algumas aulas fracas, algumas incompletas.. mas mantive os estudos.. assisto a aula, faço exercicio, completo com livro.. e hj ja estou gabaritando matematica, informatica, processo, constitucional.. portugues eu erro umas duas ou tres questoes..

    conclusao: tive minhas criticas tbm ao curso, mas foquei no que é BOM.. se o professor nao comentou nao deve cair tanto..entao se quero me diferenciar procuro por conta propria a informação. o curso é para me orientar, me dar um norte. e assim esta sendo..melhorei mto com o curso e o que mais gosto sao as mensagem positivas..

    qnd vc entra aqui no blog para ficar reclamando..eu nem leio o resto da mensagem.

    fica a dica.

    vlw..sucesso PARA TODOS NÓS!

  2. Gabriel Cabral (@gabrielcabralz) comentou em :

    Grande Evandro, sempre na internet vai ter um do contra, um que vai querer sacanear, são os famosos “trolls” que estão aqui só pra falar merda mesmo ! E eu me pergunto, pra que fazer isso ? Eu não entendo como tem gente que fala mal do Alfa. Pelo menos aqui em Brasília não tem nenhum curso que chega aos pés do Alfa, e falo isso com toda certeza. Além de ser caros demais, são uma merda. Tem curso aqui que chega a ser 5.000 reais, isso mesmo, CINCO MIL REAIS UM CURSINHO e acredito que o Evandro deve conhecê-lo, até porque em um dos aulões o Evandro disse que estudava antigamente com uma apostila de um cursinho famoso daqui de Brasília com a mesma terminação do AlfaCon. Logo, vejo que tem gente reclamando de barriga cheia. Onde nesse Brasil que se encontra um cursinho que faz aulões ao vivo e gratuitos, disponibiliza simulados também gratuitos? Começando por aí, nenhum faz isso ! Além da qualidade dos professores do Alfa ! cara, 1º Aula de português com o Pablo, logo português que era uma matéria que eu não sentia o prazer em estudar e agora consigo compreender tudo, inclusive todas as coisas que eu não aprendi no ensino médio. 2º Direito Constitucional com o Daniel ? vish ! tranquei meu curso de direito no 4º semestre para estudar para concursos e tive até Direito Constitucional II e não aprendi NADA LA, agora com o Daniel cara, esse cara é FÓDA, descomplicou totalmente o direito constitucional, o professor é fóda ! 3º Direito Administrativo com o Evandro, caaaaara haha, impossível, EU DIGO IMPOSSÍVEL NÃO APRENDER COM ESSE DOIIDO ! Evandro você é fóda ! 4º Atualidades com o Julio Che – kkkkk , vc aprende rindo muito, o cara da aula de uma forma impressionante ! 5º – AFO com o operacional Marcelo Adriano, caara essa matéria é de maluco mas eu posso dizer com toda certeza que ele sabe te ensinar pra você aprender, fora o material que pqp, material completíssimo .. ! ! dentre outros professores que eu não falei aqui, mas, porra, tem gente reclamando de que ? Sou aluno do Online, moro em Brasília e teria o prazer de estudar na sede do AlfaCon presencial ! Evandro, assim que eu passar em um concurso, nas minhas primeiras férias eu irei visitar pra conhecer a sede do Alfa, e não liga pra esses caras aí que querem sacanear não, somos alfartanos e TAMO JUNTO ! Alfartanooooos Força !

  3. Anderson comentou em :

    Olá pessoal…
    Conheci o Alfa através de um vídeo no YouTube que alguém que nem conheço me recomendou. Tenho estudado para concurso a alguns anos, mas apenas para aquele na minha área. No entanto, a 1 ano resolvi tentar outras áreas. Fiz um da PF no começo de 2011 e só acertei 58 questões. Fiquei feliz apesar de saber que não tinha passado. Feliz pois, acertar em uma prova deste nível quase 50% de uma matéria que nunca tinha visto na vida. Para mim foi legal. apesar de ficar devendo nota. Fiz um outro da minha área e só acerte 50%. Este ano comecei a estudar com material do Alfa que consegui no YouTube e com vídeo aulas que comprei no Alfa. Bom, fiz o TRT/PR e acertei 50% da prova. O que foi legal para mim nisto é que o fui bem na matéria que comprei do AlfaCon. Pois até então estudava meio sem rumo. O material é muito bom e a didática também. Agora comprei uma apostila do INSS e tenho tentado assistir alguns vídeos, tentado porque não tenho uma internet boa, ela é limitada na navegação (tipo discada). Bom, estou começando com os estudos no Alfa, e espero esse ano ainda com a ajuda de Deus, a minha e do Alfa poder ser aprovado em algum concurso. Isto porque estou desempregado e preciso de um vaga logo. Espero que a porta se abra em breve.
    Muito agradecido pelo espaço. Grato a toda equipe Alfa. Deus abençoe a todos.

    Ps.: Esqueci de dizer, minha formação é em Teologia.

  4. Jhon Willian S .dias comentou em :

    Vamos la EVANDRO , Falar igual Você “PARA DE FRESCURA CARAMBA” !! Sua vida ta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s Abração manda um abraço para Brasília !!

  5. Jhon Willian S .dias comentou em :

    Vamos EVANDRO para De FRESCURA (ASSIM QUE VC FALA) e vamos la manda um abraço para BRASILIA !! Deus abençõe

  6. Cleber comentou em :

    Evandro, você tem os ingredientes necessários, numa combinação perfeita, para provocar uma explosão, e como uma bomba atômica se espalha e deixa seu rastro, essa sua explosão também tem o poder de marcar a vida de todos que são atingidos, como se estivéssemos infectados por um vírus, temos sintomas estranhos como ansiedade, desespero, fé, tristeza, esperança e a certeza de que vamos atingir nossos objetivos. Quanto mais você brilha mais pessoas que buscam mudar de vida são atraídas para perto de você. Brilhe sempre e cada vez mais.

  7. suzana comentou em :

    olá evandro,conheci o alfa por acaso na internet,e era a força que eu buscava pra largar meu emprego de carteiro,no qual após mais de um ano estudando ainda continuo na mesma,fiz inss 46 pontos,fiquei fora,agora fiz dpe rs e foi deprimente minha nota 38 pontos,chorei,me culpei,mas vou continuar firme porque graças a voces do alfa tenho um sonho hoje que busco e sei que posso alcançar,sei como é sofrido abrir mão da família para estudar,mas confio muito na tua equipe e nas postagens de apoio e motivação que me fazem seguir em frente apesar de tudo e todos conspirarem contra,um grande abraço.

  8. alan comentou em :

    não vi nd demais no comentário, muita frescura ficar tão chateado assim por causa disso, nem uma criança faz uma birra destas a ponto de cancelar promoções, muita frescura e babação de ovo, quanta melação

  9. mana cordeiro comentou em :

    mas q dar vontade dar, de jogar tudo pro ar.. ah como dar, mas vc me faz ver q minha vida ta uma merda, q so compro o q dar nunca o q quero.. entao cara se vc deixar se abater com criticas de pessoas q nao sabe o q tao falando, um monte de ignorante.. todos nos alfatamos cairemos juntos, pois vc é o q move nossos sonhos e faz acreditar q eu também posso ser o q quero.. obrigada e bora q a barca ta em alto mar e precisamos das orientações de nosso comandante.. grande abços

  10. gersonfilho2 comentou em :

    Ainda sou policial militar, mas depois que conheci o ALFA, reconquistei a vontade de lutar por uma vida melhor e sei que seguindo todas as orientações, logo, logo, estarei aprovado em algum concurso melhor!!!

  11. Jenifer comentou em :

    Força Evandro!!!
    Você que vive nos motivando, nada mais justo que responder de igual forma quando for preciso.
    Que todos aqueles que te criticam sejam fonte de força e inspiração pra seguir em frente e passar por cima!
    Aqui tem uma nação alfartana que te apóia e tá contigo, viu!
    Obrigada por tudo!

  12. Roze Franzin comentou em :

    Oi Evandro, estou aqui para te agradecer por ter me dado o incentivo que eu precisava….sair do marasmo da minha vida profissional. Sou servidora pública estadual na área da educação do RS, há 20 anos, já imagina né, ganho muito mal…..resolvi fazer o concurso da DP/RS(técnico administrativo) e te encontrei no youtube dando aula, falando bem simples e direto. Adorei a tua aula, com toda a motivação e insistência para não desisitir e nos ensinando o conteúdo de um jeito simples. Sou aluna da web, comprei o curso completo para esse concurso, estudei somente três meses(não saí para nada, fiz como tu orientaste) e fiz 42 acertos na prova, atingi a porcentagem em cada disciplina, acho que não fui mal pelo pouco tempo de estudo…..Vou atacar no concurso do MPU e estou me sentindo animada.
    Enfim, só queria te dizer que valeu as tuas orientações, te acho um cara maneiro e verdadeiro!
    Ah, e o Daniel eu acho muito gente boa também,ele parece ser um cara de muito bom humor e de bem com a vida……vocês são uma dupla perfeita e sinto “inveja”, no bom sentido(se é que existe) da amizade de vocês dois, vocês são privilegiados…..
    Fica com Deus e não desista de nós!!!!
    Beijos

    Roze

  13. Professor Marcelo Adriano comentou em :

    Caros Alfartanos
    Acabamos de sair de uma reunião com o Evandro onde o principal direcionamento para todos os setores foi a mudança de vida que podemos proporcionar. Todos aqui estão imbuídos dessa missão, é isso que nos move.
    Infelizmente existem pessoas que não entendem o projeto, mas isso é natural, principalmente entre aqueles que nunca estiveram nesse universo, ou aquelas que efetivamente não querem ter suas vidas transformadas. É lógico que somos uma empresa com fins lucrativos, mas todos as outras também são, a diferença é que nos importamos com o que vendemos, vendemos mudança de vida.
    Existem sempre duas formas de ver a vida:
    1. De forma negativa, vendo defeito em tudo (copo meio vazio);
    2. De forma positiva, vendo oportunidade em tudo (copo meio cheio).
    Em tudo existem falhas e nós estamos, o tempo todo, correndo para que elas não surjam, nos antecipando. Se você não consegue enxergar isso, procure um psicólogo ou um psiquiatra, pois você deve ser a pessoa mais negativa e pessimista do mundo. Se você não consegue enxergar a mensagem aqui passada nesse post mas enxerga algum erro de português e dá mais importância para ele, vc definitivamente tem algum problema.
    Desafio aqui a qualquer um a apontar outro curso que faz o que nós fazemos, um curso que não se preocupa somente em passar matéria, mas também te mostrar que você é capaz de realizar seus sonhos. Desafio a todos a apontar um curso cujo professor liga para o aluno pouco antes da prova porque a aluna queria surtar de tanto nervosismo, um curso cujo donooi e os coordenadores estão aqui o tempo todo para ajudá-los, um curso que disponibiliza tanto material gratuito.
    O problema do ser humano é ter memória curta, é não se lembrar de que, antes do Alfa, ninguém se importava com o aluno nessa merda, todo mundo só vendia conteúdo de qualquer jeito sem se preocupar com a efetiva mudança de vida.
    Se você que é retardado não entendeu ainda, nós estamos mudando o Brasil e vamos continuar, com ou sem a sua compreensão, porque a quantidade de pessoas que querem ter suas vidas mudadas é muito maior que pessoas como você.

    • Rogério Cordeiro comentou em :

      Excelente…. OPERACIONAL!

      Força e abraço a todos!!!