118 comentários sobre:
A VERDADE DÓI SÓ NA HORA!

  1. Handerson comentou em :

    Veio!!! Na boa……..quero concurso para cargos que vc não abrange, mas valeu pelo vídeo mesmo assim! Vem em boa hora np dia q eu tava pensando em desistir de tudo! valeu mesmo!
    ABraços

  2. Sílvio Cardoso Amaral comentou em :

    Vai haver atualização do concurso do banco do brasil?, a parte de matemática teve algumas mudanças e atualidades sempre tem.

  3. Eliseu Veiga comentou em :

    Alô você!!! O Evandro tem o jeitão dele falar. As coisas que eu mais admiro nesse cara que mudou minha maneira de pensar é: 1- o que ele fala é sempre com sinceridade. 2- Mudou a vida dele e não mudou de esposa. Quando ele tava numa de horror, ela estava lá e deu um apoio que impulsionou a vida. Quando ele melhorou de vida, não trocou de esposa. Tem muitos babacas por ai que quando estão numa pior, aquela mulher, serve, depois que a vida muda para melhor, quer aparecer com uma novinha, desfilar de mulherzinha nova e tal. Evandro tu é foda! E merece todo o meu respeito e admiração. Sou do seu estilo e valorizo muito. Sinceridade e reconhecido. Abs. Eliseu Veiga.

  4. jeomar comentou em :

    Evandro obrigado po falar com o coração cara,estou juntando uma grana para está em todas com a equipe Alfa. Muitos acreditam que pirei mais aida depois que conheci Alfa e o mestre Evadro é assim que o chamo . Cara continue com esse trabalho lindo que todos fazem no Alfa ,aTÉ MEU FILHO DE TRÊS ANOS FALA : ALFARTANOS.

  5. Diego Lucilio comentou em :

    EVANDRO É O CARA, me vi nesse video ele falou de trabalhar a 5 anos no mesmo local eu trabalho a 9 anos no mesmo e nao aguento mais, quero mudar de vida e to trabalhando para isso estou estudando com o alfa a 5 meses e tenho fe que minha hora vai chegar se Deus quiser me espelho no evandro pois e um cara de sucesso e um dia quando eu passar faço questao de sair de minha cidade no interior de pernambuco para ir ate cascavel so pra agradecer pessoalmente e todos os professores do alfa, Valeu Evandro!

  6. loiva comentou em :

    obrigada Cintia! você muito gentil!