123 comentários sobre:
SOMOS RESPONSAVEIS ETERNAMENTE POR AQUELES QUE CATIVAMOS

  1. Murilo comentou em :

    Ae equipe Alfa,
    07/04 vai haver outro Tj-Sp para algumas regiões do Interior, Prestei o de dezembro
    eo projeto TJ-SP 72 HORAS :: Super Revisão + Correção de Simulado Comentado me
    ajudou demais, Porém ele se expirou.
    Adquiri a área do Assinante, gostaria saber se é possível disponibilizar essa revisão ou liberar o acesso de novamente!

  2. Aleff Menezes comentou em :

    É isso aii ! Amo tudo isso, o Alfa, os estudos, pois sei que dependo deles para ser alguém !
    Tenho uma sugestão em relação a area do assinante.
    A ideia foi ótima em relação a Custo X Beneficio , lá teremos tudo que precisamos .. mas acho que seria mais acessivel ainda se pudesse ser pago mensalmente por boleto, no caso voce pagaria os R$30,00 e teria acesso 1 mes, e se quiser acessar mais 1 mes, pagaria novamente R$30,00.. Acredito que essa seria uma grande ajuda a muitos como eu que nao tem cartão de crédito, nem tem grana pra pagar à vista, eu estudo por enquanto com os aulões free e as apostilas do alfa, as que consegui comprar foi juntando grana, pois no momento nao trabalho, meus pais tambem nao tem condições de financiar meus estudos !
    Espero que essa MEGA equipe que está sempre voltada pra mudar vidas e realizar sonhos possa compreender !! Grande abraço

    Fé, Força e Rumo à aprovação !

  3. Núbia comentou em :

    Esse ano vou ter que arranjar tempo para estudar. Até ano passado era tranquilo. Eu tinha de manhã e à tarde para estudar e fazia faculdade à noite, mas agora vou ter que aprender a estudar em pé se for preciso, assim como você fez, Evandro. Vou para o 2° ano da faculdade e vou começar o estágio, só não sei quanto tempo esse estágio vai me tomar… E além disso, tem o curso de inglês, que não quero parar de jeito nenhum. É uma das coisas que mais gosto de fazer.
    Enfim, apesar de tudo sei que se eu quiser, eu posso. É muito bom conhecer histórias de quem já passou pelo que estou passando. Isso dá mais força e a certeza de que apesar de todos os problemas, da falta de apoio, das horas não dormidas, quem quiser passa. Mais tem que querer MESMO.
    Obrigada pelo apoio!

  4. jardene comentou em :

    e isso ai mesmo Evandro.o apoio está muito bom