OLHE PARA FRENTE QUE ATRÁS VEM MUITA GENTE!

Olhar para frenteQueridos Alfartanos!!

O que acharam da prova da PMPR? Estou vendo muita gente comentando que a prova estava difícil. Outros estão se sentindo arrasados… tem até gente falando em pular do pé de alface!! Calma, galera!!! Essa é a sensação natural de quem acabou de fazer uma prova de concurso.Quem tem responsabilidade com a própria vida tem que se sentir destruído mesmo! Sempre fica aquela sensação de que poderia ter feito mais. Sem contar as bizonhadas que alguns já reconheceram ter feito!!! Alguns erraram ao passar para o gabarito, outros erraram questões que sabiam, e ainda tem aqueles que ficaram pensando o que poderia ter escrito na redação. Agora não tem mais o que fazer, a não ser entrar com recurso, e nisto vamos ajudá-los a fazer quando sair o gabarito provisório e a prova. Tem uns doidos pedindo para comentarmos as questões mas isso é impossível, pois a prova não foi liberada ainda! Quando a FAFIPA liberar a prova e o gabarito vamos dar todo o apoio a vocês!!!

E AGORA? O QUE FAZER DEPOIS DESTA PROVA?

Independentemente de você ter feito uma boa prova ou ter se ferrado, agora é hora de olhar para frente!!! Muitas oportunidades surgirão no ano de 2013 e você não pode ficar se lamentando pelo que aconteceu hoje! O que foi feito, foi feito!

Quem estudou, ficou tranquilo e certamente fez uma excelente prova! Quem não se preparou como deveria, perdeu a oportunidade de ouro!

A insegurança é falta de responsabilidade e comprometimento de cada um com seu próprio estudo!! É muito mais fácil dizer que a banca é uma merda do que assumir sua própria responsabilidade sobre o resultado da prova. Uma coisa é certa: muitos tentarão, poucos passarão!!!

Eu sei que você está se sentindo pequeno diante do grande desafio que viveu hoje, mas é hora de avançar!! O melhor ainda está por vir! Aproveite sua preparação e não pare agora! Já encare outro desafio que pode ser o concurso do AGEPEN do Paraná, ou Agente Penitenciário Federal e muitos outros que surgirão em 2013!

NINGUÉM CONSEGUE APAGAR O PASSADO, MAS CERTAMENTE VOCÊ PODERÁ CONSTRUIR O SEU FUTURO COMEÇANDO AGORA!!!

E vamos que vamos rumo à aprovação!!!

APROVEITE PARA COMENTAR AQUI COMO FOI SUA PROVA!



150 comentários sobre:
OLHE PARA FRENTE QUE ATRÁS VEM MUITA GENTE!

  1. Marcio comentou em :

    Ola pessoal bom dia, eu também fiz o curso online da PM estudei pra caramba, mas tava difícil, no entanto acertei 20 questão, Alguém pode me dizer sera que tenho alguma chance ou não…
    obrigado e boa sorte a todos.

  2. Angéliton - RN comentou em :

    Alguém poderia indicar algum livro de informática e RLM?

  3. Vanessa comentou em :

    27 acertos bombeiro!

  4. Laís comentou em :

    Desculpa me retificando a Revolta de Porecatu é conhecida como Quebra milho e ñ quebra Quilo.

  5. Laís comentou em :

    A qustão 22 da prova 3 para pm, esta errada , pq pergunta qual seria a resposta incorreta sobre alguns conflitos ocorridos no paraná no entanto marquei a alternativa B pois a revolta de porecatu é conhecida como revolta do Quebra Quilo e ñ “Quebra Milho” como esta lá portanto a resposta correra seria a B né

    • Walti Gc Jr. comentou em :

      Vish, nao sabia dessa. O meu recurso: A questão precisa ser ANULADA e seus pontos destinados a todos os candidatos, na forma do item 13.3 do edital de abertura das inscrições, tendo em vista que há duas alternativas incorretas a serem assinaladas. Uma delas é a alternativa “C” constante no gabarito oficial e a outra é a alternativa “D”, pois a guerra do contestado não teve como motivação a disputa da região de Palmas, essa sim sendo motivo para a “questão do contestado”, episódio diferente a da guerra referida.
      [link removido] para entender melhor visite as regras do site: http://www.equipealfaconcursos.com.br/blog/2012/03/atencao-regras-do-site/

  6. jardene comentou em :

    quem olha pra traz não chega ao seu objetivo blz

  7. Rafael comentou em :

    31 questões – BOMBEIRO
    Isso ai, vlw ALFA

  8. Janete Kinzler comentou em :

    28 acertos PMPR………………..chupa Fafipa……………………………

  9. Angéliton - RN comentou em :

    Olá pessoal!!!
    Tive conhecimento do Equipe Alfa em meados do mês de novembro de 2012, por intermédio de um amigo. O cursinho é muito, realmente os professores são de ótimos níveis( todos que eu vi até agora, pois não cheguei a ver a aula de todos eles). Pois bem, estou muito focado no concurso do DEPEN, mas até o momento não adquiri nenhum material dos caras(estou pensando em comprar a apostila). Acompanho postagens neste Blog diariamente, pois a galera que passa por aqui estuda muito e isso motiva bastante…

    É isso galera!!
    Forte abraço e, vamos estudar!!!

  10. Helen comentou em :

    Olá pessoal. Queria saber ai quem ta interessado no INSS, e quem já fez, como que funciona… será que sai vaga pra qualquer graduado esse ano, ou apenas pra um curso específico?
    Estou bem interessada, mas infelizmente a única notícia que eu encontro é que o concurso foi aprovado, e será realizado esse ano… mas não dizem pra qual curso, e se será realizado para todo o país, ou apenas alguns estados. Alguém pode me ajudar?
    Agradeço muito! :)

  11. Rodrigo - Campo Mourão/PR comentou em :

    para Lumoraes1

  12. Rodrigo - Campo Mourão/PR comentou em :

    Eu também estou na dúvida se faço para a região de Tupã (sede em Presidente) ou a 3ª região (com sede em Bauru)….vou te add no face e antes de sair para a Facu…te deixo um recado lá….vlw…obrigado…e agora vou ver se consigo trabalhar, pois estou ansioso com o TRT-PR de domingo….

  13. ALEXANDRE REIS comentou em :

    “Rios, céu, pedras e nós, temos um pouquinho de cada coisa, somos rios seguimos adiante, ferimos ou não; somos pedra, parados em nossas omissões ou não; somos céu, sorriso em liberdade vez em muitas aprisionadas ou não; somos gente e se gente somos, coisa é que não somos, imóveis mesmo em movimento, em movimento mesmo imóveis em pensamentos, desejos e tolices, repetições do que já foi dito, pensado e feito, temos agora como gente o desafio da não perpetuidade do que já fizemos, o rio continuará seu curso, a pedra parada, o céu seu vento, e nós?”

    RUMO A APROVAÇÃO

  14. Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

    Sempre em frente, o que passou, PASSOU!!!!!

  15. Allison - Londrina/PR comentou em :

    O status da Fafipa mudou para:

    Em breve divulgação do Gabarito Preliminar e do Caderno de Questões da Prova de Conhecimentos.

    hahahahah minha missão hoje é apertar F5 nesse site, não consigo fazer outra coisa!!

    • Dessa Thiago comentou em :

      idem

    • Dessa Thiago comentou em :

      qual número da prova vc fez?

    • Allison - Londrina/PR comentou em :

      prova 3 e você?

    • Dessa Thiago comentou em :

      hehe tmb fiz a 3

  16. John comentou em :

    Esse comentário era para estar no post do Noturno que fala sobre nova proposta de seleção no concurso público que está lá embaixo. Não sei porque veio aqui parar aqui emcima…

  17. John comentou em :

    Eu não discordo totalmente não da proposta, pois muitos veem o serviço público pelo lado financeiro não pela vocação.
    Por isso que vemos mau atendimento no serviço público.
    Se isso vingar, o lado positivo vai ser menos rotativadade e mais eficiência e qualidade no serviço públco.
    Quem sai perdendo são aqueles que só pensam no lado financeiro e os cursinho em geral também vão perder caso isso seja efetivado.
    É normal veem pessoas estudando que nem louco para tal cargo, mas nem sabe direito o que vai fazer em tal cargo ou se realmente gostaria de exercer tal cargo.
    Um exemplo, sou eu mesmo, estudei quem louco para ser bancário, mas quando entrei vi que não tem nada a ver comigo.
    Em suma, prejuízo para a administração públca e para o contribuinte em geral.