Você consegue imaginar o que pode acontecer antes da gravação de uma Super Aula?

duvida-2

Haaaaaa os meninos da edição, Paulo, Presuntinho, Jovaine, Willian e Alexandre querem saber se você consegue imaginar o que pode acontecer antes da gravação de uma Super Aula dos nossos queridos professores, imagina o que eles não se divertem e aprendem com essas feras! 

 

 

banner_area_assinante

 

 



256 comentários sobre:
Você consegue imaginar o que pode acontecer antes da gravação de uma Super Aula?

  1. Eliseu comentou em :

    Alguém prestou Dnit hoje? A prova estava gostosa. Principalmente a parte específica (Ambiental), tive a impressão que seriam anuladas várias questões,rsrsrs. Pedia o erro, mas eu não conseguia encontrá-los, kkkkkkkkkkkk.

    Eliseu

    • Tatiane-GO comentou em :

      Olá Eliseu, eu fiz DNIT hoje. Fiz pra analista contábil. Pra mim, o mais díficil foi a prova específica de contabilidade na parte da tarde ( me deu um sono), já na prova 1 ( de manhã ), o mais díficil foi português, tinha várias questões de pontuação e eu tb não conseguia enxergar a resposta correta….tem que anular as questões……..rsrsr….
      Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Alfartano jamais desiste!!!!

  2. Fernanda comentou em :

    Olá, boa noite a todos.
    Estou aqui para fazer um pedido a essa equipe maravilhosa e espero que eu seja atendida, porque acredito que assim como eu, outras pessoas concordam. Primeiro, quero deixar claro que não tenho nada contra nenhum dos professores aqui, muito pelo contrário, todos são muito bons, não é a toa que estão aqui, cada um com seu estilo e tal. Acontece que algumas matérias necessitam realmente de professores que desenvolvem melhor, como é o caso de Código Processual Penal do curso de Escrevente do TJ-SP. Nem quero citar o nome do professor, longe de mim criticá-lo, mas a verdade é que está faltando algo nas aulas, a parte de recursos ficou muito vaga, muitas explicações ficaram para trás, ele realmente fez o básico, mas como todos sabemos, não é o básico que faz passar. Queria pedir que outro professor gravasse as aulas, e inclusive, indico um que vem arrebentando em todas as matérias que grava e que desenvolve muito bem esse tipo de matéria processual, que é o Thallius. Queria muito que ele pegasse a matéria, ou até mesmo o Evandro ou o Daniel Sena, que são professores mais descontraídos, que explicam mais, dão exemplos etc. A matéria em si é chata, difícil e eu entendo que cada professor tem seu jeito de explicar, mas é que realmente as aulas não ficaram legais, demonstra sim que o professor tem domínio da matéria, mas fica uma aula muito “superficial” do assunto. E muita gente está vendo essas aulas, por isso, peço muito que ao menos levem minhas considerações ao Evandro. E, ao contrário de muita gente que falou da Fernanda, em Normas da Corregedoria, achei que ela foi muito objetiva nas aulas, realmente ela não demonstrou o domínio da matéria mas mostrou que tinha decorado o assunto, que é exatamente o que se deve fazer nessa matéria, não tem que entender, tem que decorar que é assim e pronto. Ela foi bem, gostei das aulas, falou o tempo todo, tem seu estilo de aula, e apesar de não dominar, desenvolveu o assunto, e falou quase toda a matéria, enfim, legal, gostei. Os outros professores nem tenho o que falar, são ótimos.
    Enfim, será que é possível uma nova gravação de CPP?
    Grata

    • RONALDO GOMES SOUZA comentou em :

      Embora, eu não tenha subsídios para concordar ou discordar de vc, pois não assisti às aulas, acho q o Alfa sendo um curso preparatório sério como é, e preocupado com o bom desempenho dos alunos, vai analisar com muito carinho o seu pedido. Boa sorte prá vc e bons estudos.

    • Amanda comentou em :

      “Quem escala professores sou eu e ponto!”

      Acho que essa resposta na postagem nova foi pra mim, pelo visto. Tudo bem então, desculpa ter pedido isso, achei que poderia ajudar, tenho muito tempo no alfa online já, não quis criar problemas.

      Simbora estudar!

    • Robinson Silva comentou em :

      Você esta certa filha, relaxa, eu já falei isso pessoalmente ao Evandro, e ele esta ciente de tal assunto, em especial a essa matéria, ele disse que novos professores estão sendo inseridos na estrutura do ALFA, logo, pro TJ/SP talvez não haja essa renovação, mas em breve novidades virão!!!

  3. fabricio92sa comentou em :

    oi LU,é isso mesmo, o negócio é levantar a cabeça e tirar um aprendizado de cada concurso que fizermos,eu estou à 10 meses com com o Alfa e fiz 2 concursos(o da ATA/MF e ANATEL/SP),ja aprendi muitas coisas com os dois,principalmente com portugues e direito constitucional.agora tenho pela frente policia civil de sp e depen,estou estudando muito forte para honrar meus irmaos ALFARTANOS.força guerreira.

    • Lu Moraes comentou em :

      è v erdade, o aprendizado é cumulativo, né? foi meu primeiro concurso com o alfa, estudo há dois meses, nos próximos vão ser melhores. Mas tinham questões dadas pelo alfa em aulões e no curso fechado.

    • Lu Moraes comentou em :

      sei lá… rs pergunta dificil… rs

  4. Lu Moraes comentou em :

    Chegando do trabalho, organizando minha vida pra amanhã pro próximo concurso, bola pra frente. A lição que se tira dele é que o alfa é bom pra caralho, só falando assim. Se eu me ferrei foi por unica e exclusiva culpa minha, pois quem tinha o curso e assistiu os aulões teve a prova na mão. A FCC nivelou por baixo mas isso não é desculpa. No mais, matemática até sangrar, tenho que e vou aprender esta budega, duas bizonhices que to me batendo até agora de raiva de mim mesma, de como consegui me confundir e errar. Pra quem fez tb, bola pra frente. Agora, vou sentar , relaxar e fazer palavras cruzadas até de madrugada! rs….Boa noite e bons estudos pra quem esta na batalha. Muito feliz por ter conseguido fazer uma prova bacana, sabendo que apostei numa ideia e não me arrependi. vou com o alfa até a nomeação. Agora, cá entre nós, 4 questões em dez de lei 8666? só podia ter este nome mesmo, eita leizinha do capeta… rs No mais, muito triste pelo acontecido no Sul, não tem como não ficar…

  5. Rogerio Medeiros e Souza comentou em :

    olá ja saiu o edital do tj sp será que teremos aulão na area do assinate.

  6. fabricio92sa comentou em :

    boa tarde familia Alfa!
    Como sempre estamos postando aqui nossas vidas e sentimentos,nao posso deixar passar essa lamentável tragédia ocorrida em Santa maria,RS;Quero manifetar meus sinceros sentimentos a todas às familias e amigos das vítimas e a todo Brasil que nesse momento chora.A morte de uma pessoa por si só ja é muito triste,mais ainda quando trata-se de mais de 230 jovens estudantes.Um beijo no coração de todos e que Deus conforte cada alma sofrida nesse momento.Força guerreiros!

    • Lidiane - Londrina/PR comentou em :

      Amém, Fabrício! Acredito que o Brasil esteja de luto, em especial nós sulistas… #triste!

    • Tatiane-GO comentou em :

      O que aconteceu?
      Estou totalmente desinformada…..

    • Lu Moraes comentou em :

      é, Fabricio, não tem como ficar totalmente alegre depois de uma noticia dessas. Nessas horeas a força tem que ser dada as familias que perderam seus filhos… Pra gente só resta rezar

  7. Patricia comentou em :

    Alfa, ajuda a gente com a policia CIVIL!! POR FAVOR!!!

  8. EDUARDO HENRIQUE bauru-sp comentou em :

    Esteja em Paz Rio grande do Sul, esteja em Paz Brasil!!!!

    Soh posso orar por eles.