RESPOSTA AO FALO QUE EU TE ESCUTO!

respostaMeus caros, fiquei muito feliz pela participação dos nossos Alfartanos de todo o Brasil! Até o fim de semana minha equipe vai analisar sugestão a sugestão, críticas a críticas e gravaremos um vídeo explicando os pontos de conflito e dando efetiva solução aos problemas apresentados!

Queremos deixar claro que estamos aqui com vocês, por vocês e para efetivamente servir de base para que você mude de vida! Todos os dias nossas ações são montadas em prol de uma preparação objetiva e que realmente resolva sua aprovação.

Minha equipe é a melhor do mundo e tenho muito orgulho disso, sei também que os erros, quando acontecem, são de minha responsabilidade e o cobrado aqui deve ser sempre eu! Não se acometam e critiquem, pois crescemos com as críticas! Não precisam elogiar, seus agradecimentos devem vir em forma de aprovação!

Conclusão: Vamos crescer e crescer em qualidade em 2013 de uma forma maravilhosa, mas para isso precisamos de você Alfartano! Estude muitas horas por dia e por noites, sofram muito, esforcem-se ao máximo de suas forças e vamos fazer de 2013 um ano especial!

A força de uma pessoa vem da capacidade em permanecer fiel aos seus sonhos mesmos nos momentos difíceis! Aqui faço uma ressalva: Não conhecemos os amigos nos momentos de festa, conhecemos os verdadeiros amigos nas batalhas da vida e podem ter certeza! A Equipe Alfa permanecerá firme em nossos momentos de batalha!

Atenção: Meus guerreiros Alfartanos, vamos divulgar e apresentar o AlfaCon a todos os concurseiros desse pais e não se engane: O iluminado é aquele que vence ou esta a beira de vencer na vida e permanece com uma vontade quase sobrenatural de ver o próximo vencer também! Por esse motivo que você gosta tanto de contar de concursos para as outras pessoas!

139 ideias sobre “RESPOSTA AO FALO QUE EU TE ESCUTO!

  1. Evandro você tem razão… Ser funcionária pública MUNICIPAL é …. (muito ruim)…..
    Sou formada e estou terminando 2 pós…
    Cancelei a terceira pós para poder entrar no Alfa o quanto antes…
    Em 2013 eu vou passar em um concurso descente!!!!!

    Abraço

  2. Olá, pessoal do Alfa Concursos. Já faz um bom tempo que venho acompanhando o trabalho de vocês, acho a rede alfa um grande sucesso, no entanto queria dar uma sugestão. No Brasil existem muitas pessoas que não tem acesso a um bom conteúdo focado em vestibulares, principalmente na área de Medicina, e seria uma boa se o colégio alfa pudesse publicar aulas com foco nos principais certames do país. Assim como o extraordinário projeto do Alfa Concursos em publicar via Youtube suas aulas,dicas de estudo e motivação, seria uma ótima possibilidade o colégio alfa publicar aulas com público alvo na MEDICINA, norteando até mesmo as pessoas que buscam um material digno de confiança e para aqueles que não tem condições financeiras para custear um cursinho de Medicina. Um abraço,a toda equipe, vocês são os melhores, parabéns !

  3. Olá, pessoal do Alfa Concursos. Já faz um bom tempo que venho acompanhando o trabalho de vocês, acho a rede alfa um grande sucesso, no entanto queria dar uma sugestão. No Brasil existem muitas pessoas que não tem acesso a um bom conteúdo focado em vestibulares, principalmente no área de Medicina, e seria uma boa se o colégio alfa pudesse publicar aulas com foco nos principais certames do país. Assim como o extraordinário projeto do Alfa Concursos em publicar via Youtube suas aulas,dicas de estudo e motivação, seria uma ótima possibilidade o colégio alfa publicar aulas com público alvo na MEDICINA, norteando até mesmo as pessoas que buscam um material digno de confiança e para aqueles que não tem condições financeiras para custear um cursinho de Medicina. Um abraço, a toda a toda equipe, vocês são os melhores, parabéns !

  4. E por acreditar tanto no alfa, que no meu curso de formacao a sg na marinha, ja passei o contato do alfa para uns 15 colegas, inclusive alguns vao assistir o aulao de hj. Pq sim, eu qro vencer e vencer os que estao ao meu redor vencendo tb. Bjs a todos.

  5. Olá Scheyla.
    hoje estou estudando Direito do Trabalho I, II e Direito Processual do Trabalho.
    Vamos lá rumo ao TRT.
    Fé, força e rumo a aprovação!

  6. Realmente estudar tem que algo prazeroso….só assim o resultado vem…

    um abraço a todos Pedra Pretra-MT

  7. Gostaria de adquirir as camisas do Alfa, moro em Salvador e gostaria de fazer a divulgação dessa “grande família” utilizando as camisas.

  8. com certeza teacher!!!!!!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! DEUS abençõe a todos.
    Fé, Força e Rumo a aprovação.

  9. :) e rumo ao DPE-SC

    Que demora de sair a resposta do TJ-SP né meu povo, acho que já é desrespeito com os candidatos, nem uma previsão se quer.

    Que Deus ilumine a cabecinha de todos no dia de hoje para que o conteúdo seja entendido e preso ao cérebro hehe

  10. Alfartanos… Um bom dia a todos!

    Terminando mais uma dose dupla no meu período matinal – ( Direito ADM e Português). E já de olho nas aulas novas da ” Área do Assinante: Constitucional e Atualidades”. E vamos que vamos nos preparar, para em breve nossa aprovação chegar! A iniciativa privada é de matar o peão!

  11. E verdade ALFARTANOS tudo isso que o Evandro escreve i diz.
    Olha pessoal eu ainda não passei nos concursos, mas estou mudando o pensamento das pessoas que estão a minha volta.
    Mesmo sem passar no concurso-AINDA-já me sinto um vencedor!!!

    Fé, força e rumo a aprovação!!

    Hoje estou estudando Direito do Trabalho I e II, Direito Processual do Trabalho!
    Quem me acompanha?

  12. Minha sugestão para o blog é que quando houver postagem ao invés de ter a opção
    mais antigo para voltar para as primeiras postagens tenha a opção pag: 1,2,3…
    pois quem posta as primeiras mensagens tem que voltar tudo para lê-las
    visto que tem postagens que chegam 300 comentarios.

  13. Acredito que para homem seja um pouco mais difícil essa vida de concurseiro, ainda mais se já tiver uma certa idade. Você é tachado de vagab… direta ou indiretamente, mesmo não dependendo de ninguém da família, se depender tá lascado!! Querem resultado em curto prazo, e nota-se em alguns

Os comentários estão fechados.