429 comentários sobre:
MPU :: Aulão das Básicas! IMPERDÍVEL!

  1. Aline Lima comentou em :

    Respondendo as criticas da aula do Fachini…..

    Quem disser que aquela aula não foi boa precisa realmente sentar sozinho e rever seuss conceitos. Adm publica representa pelo menos duas questoes da maioriaa de concursos bons, excelente explanação, o caminho do concurso é longo, como diz o Sr Evandro Guedes, e é pelo muito ouvir a mesma coisa que na hora da prova matamos uma ou outra questao que pode mudar a nossa vida.

    Estou com a alfa a pouco tempo, mas ja me apaixonei. Faço o online e me sinto no presencial..rsrsrs… Os meninos são bem proximos da gente, mas só podem fazer 30% , o restante depende de nós….

    Força na perucaaa…. Chegaremos lá….

    Evandro metido…rsrsrs

  2. Gleidson Valverde comentou em :

    Estou vendo muita gente dizendo que o aulão foi ruim, discordo porque o aulão é um complemento, é claro que não irá abordar tudo, mas o restante temos que fazer no dia a dia, boa noite fé força rumos a aprovação 2013.

    • Sidney da Silva//Fortaleza-CE comentou em :

      Os aulões são/continuam de excelente qualidades com ótimos professores.Estamos sentindo a ausência das aulas do Evandro e Daniel Sena com suas didáticas que só eles conseguem transmitir de uma maneira tão fácil de compreender.Em relação a velocidade de como está sendo repassado os assuntos é como você diz Gleidson, é aulão e não aulas sequênciais,é apenas um tira dúvida ….de altíssima qualidade que nenhum outro curso preparatório faz !!!!

      Força Alfartanos !

  3. Daniel Melo comentou em :

    Acredito que o Evandro e o Daniel estão sim correndo, lutando para melhoria do Alfacon, mas vocês não podem esquecer que só vocês dois fazem a diferença na hora da aula e eu sei que vocês sabem disso. Então por favor não tirem isso de nós, alunos do alfacon porque daí vai ficar muito esquisito.

    abros, fiquem com Deus!

    • Rodrigo Belém-PA (@rodrigoriomar) comentou em :

      Concordo com todos os argumentos, os outros professores não tem o mesmo feeling ao ponto de saber especificamente onde está a nossa dificuldade.

    • Alberto Veras comentou em :

      também concordo!

    • Ly Ribeiro - comentou em :

      O aulão foi muito bom
      e com didáticas diferentes
      cada um com sua didática
      um aulão é realmente corrido
      Foi um aulão em um nível mais
      alto que também é bom
      sabe porque?
      as bancas
      estão ficando especializadas
      #ficaadica#

    • Sidney da Silva//Fortaleza-CE comentou em :

      Concordo com você Daniel, todos os professores do Alfa são excelentes.
      Estamos costumados com Daniel Sena e Evandro em suas respectivas disciplinas ,didáticas,com vários exemplos do nosso cotidiano,principalmente que vem acompanhado já com um bom tempo,é o mesma coisa de estarmos estudando com antecedência para um concurso que sempre está com uma banca e de repende ela muda de banca.. Fica mais complexo o entendimento.

      ALFARTANOS, FOOORÇA !!!!!

    • Felipe Oliveira comentou em :

      to aqui pra concordar

  4. MPU comentou em :

    Estão deixando a desejar! Em primeiro lugar os alunos do curso fechado do MPU deveriam ganhar o MATERIAL DO AULÃO,pois quem comprou o curso fechado,merece ganhar benefícios também,não só quem tem AREA DO ASSINANTE! Em 2º lugar, os professores eram pra ser O EVANDRO E O DANIEL,as aulas devem ser dadas de uma forma tanto pra quem está começando a estudar agora,quanto pra quem já vem estudando e EVANDRO E DANIEL sabeM fazer isso,a matéria nas aulas deleS fica mais fácil de compreender,na aula de ontem dos outros professores ELES DERAM AULA PRA QUEM JÁ SABE MUITO DA MATÉRIA,QUEM JÁ ESTUDA A UM BOM TEMPO,quem estuda a pouco tempo ficou boiando,os professores podem ser ótimos e se garantirem na matéria,mas não estou sabendo passa-lás para oS INICIANTES!!! Lembro do aulão pro INSS e tem muita diferença para os de hoje em dia!

    • Sidney da Silva//Fortaleza-CE comentou em :

      Concordo .

    • Robson Fachini comentou em :

      Boa noite!

      Infelizmente a minha didática não te alcançou da maneira esperada, ou você acha que não, vou levar isto em consideração e tentar melhorar a forma de me expressar, mas o que mais me chateia é que realmente aquele era um superbasicão de administração pública para apresentar para iniciantes.
      E não era pra ser uma aula pra quem já sabe.
      Se você passou por ele sabendo quem é adm. direta e indireta
      pessoas políticas e administrativas
      e a personalidade jurídica, forma de criação e finalidade das pessoas da adm. indireta e diferenciar empresa pública de sociedade de economia mista. ufa.
      Vou entender que de certa forma teve alguma eficiência pra você.
      Mas se você passou por ele e não conseguiu pegar essas características, de forma objetiva. Ai foi mal. Pode ser ter certeza que vou continuar tentando te alcançar.

      Um forte abraço e bons estudos!

    • Ronaldo Gomes Barueri-SP comentou em :

      Cara a aula estava excelente!
      Não fica procurando pelo em ovo!
      Não estudo a tanto tempo assim, e compreendi perfeitamente a matéria!
      Entenda, são didáticas diferentes, porém com professores muito bons!
      Quanto ao material em pdf, caramba, você já assistiu a aula de graça, ainda quer material de graça tb? Procura outro curso e vê se eles te dão se quer 30 minutos de aula gratuita atualizada e de qualidade!

  5. Alinne Mel-Bahia comentou em :

    A iniciativa privada esta me dando forças pra continuar nessa luta, são tantos desaforos, tanto na atual como também na anterior. A pessoa se dedica durante 2 anos pra uma empresa e quando escolhe sair em busca de uma melhor remuneração é crucificada, defamada perante os colegas.Pagava uma miséria que pra eles era muuuito. Já faz tanto tempo que os deixei e até hoje me xingam nas reuniões.. Que Deus lhe dê a paz pra seguir em frente sem mim, parem de invejar o colega por ele poder pagar. Acho que só pode ser ciumes. Não deu valor me perdeu…

    Preciso estudar mais e mais .E quando o desanimo chegar vou lembrar de tudo isso que passo, das más palavras que levo. Vou manda-lo embora.

    Com fé , força e foco rumo à aprovação

    ***Desculpa mas precisava dividir.

    Simbora de Matemática

    • Ly Ribeiro - comentou em :

      Quando ficarem sabendo de sua vitória vai ser só alegria
      e vc nem lembrará de tanto descaso e vai ver que tomou a decisão
      correta

      Eu infelizmente ainda passo por isso mas preciso continuar
      lutando pelos meus sonhos…e um deles é sair vitoriosa e de cabeça
      erguida( já sonhei com esse momento…dando tchau!!! agora sou servidora
      rsrsr)mas meu emprego no momento é minha bolsa de estudos
      Vamos fazer nossa parte porque:
      O Senhor nos garante a vitória!!!!!!

    • Tatiane-GO comentou em :

      Enquanto isso, eu fico na esperança de não ser exonerada. Sou servidora (cargo comissionado) e toda mudança de gestão é um sofrimento. Não vejo a hora de poder repirar tranquila e dizer: agora sou efetiva.

      Esse é o grande motivo pra eu não desistir, e continuar rumo à aprovação.

    • Carly Couto comentou em :

      Nossa e exatamente isso que estou passando. E este sonho me alimenta, cada dia sinto mais dificil so que com esta equipe sei que vou conseguir.

  6. Felipe Luiz comentou em :

    Para o pessoal que passou no Agepen-MG dá as dicas pro pessoal que está estudando, como vocês fizeram para obter a aprovação, como estudaram, edital aberto/fechado, quantas horas diárias, etc só para motivar o pessoal que está estudando para os concursos que virão…

    Rumo à aprovação.

    • Fred Mendes - Brasília comentou em :

      Boa tarde, Felipe.
      No meu caso, não estava estudando em específico para esse concurso.
      Só faltando umas duas semanas antes do dia da prova que decidir da uma atenção maior.
      Pra mim, o que me ajudou muito foi resolver vários exercícios da banca , daí você passa a conhecer a tradição dela de como cobrar as questões.
      Não tive uma nota muito alta, mas foi o suficiente para ir para segunda fase. vamos aguardar, estudando, claro.
      E é isso ,cara, o lance é planejamento, dedicação e persistência.
      Força !

    • Jonatas comentou em :

      Concordo com Fred Mendes, na ultima semana eu fiz aquele caderno de exercícios milhares de vezes, e resolvi diversas provas da banca. E fiz uma redação por dia.
      Fazer muitos exercícios facilita muito na hora da prova.

    • Leandro comentou em :

      Eu ja me senti mais a vontade com os aulões do alfa… lembro o do INSS depois desse em meu ponto de vista mudou muito….