Maratona Polícia Militar do Paraná. VALEU A PENA!!!

Esse fim de semana tivemos mais uma prova de superação da Nação Alfartana.

Testemunhei algo sem precedentes, só visto anteriormente em eventos como o madrugadão da Polícia Federal, também realizado pela Nação Alfartana.

Entenda que só o Alfa faz isso por você! 

Não é fácil manter a sala cheia com mais de duzentos e cinquenta alunos das 08h00 até as 01h00 da madrugada sem ninguém querer sair até o final. E assim foi, basta ver o vídeo da galera cantando que “valeu a pena” depois da 01h00!

Foi extenuante, mas foi extremamente produtivo e gratificante, afinal, a quantidade de informação absorvida pelos alunos e, principalmente, o sentimento de superação que contagiou a todos superou todas as expectativas.

Saímos mais fortes e confiantes para a Batalha que se aproxima e seremos vitoriosos. Essa é a missão que nos foi atribuída pelo Evandro, mudar a vida daqueles que querem ter a vida mudada e, nesse fim de semana, demos um grande passo nessa direção.

É por isso que somos o que somos, porque entramos de alma e coração em tudo que fazemos. É só no Alfa que você encontrará tanto comprometimento com a sua mudança de vida. Nós entendemos que não basta passar o conhecimento teórico, para mudar sua vida é necessário também:

1. Estar comprometido com a matéria da melhor forma possível;
2. Prepara os alunos em todos os aspectos: teoria, redação, resolução de questões e simulados das provas objetiva e física;
3. Fazer-te entender que, como disse Renato Russo, “a humanidade é desumana”, todos podem duvidar da sua capacidade, mas “o sol nasce para todos, só não sabe quem não quer”;

4. Motivá-los o tempo todo, pois a motivação é essencial. Por esse motivo nos esmeramos tanto em dar todo suporte antes, durante e depois das aulas, tanto que contratamos a melhor banda do Brasil, com os músicos mais bonitos para animar a galera, e foi sucesso total, basta assistir ao vídeo.

Encerro essa postagem agradecendo a todos que, de alguma forma, colaboraram: professores, monitores, funcionários e, principalmente, aos músicos, Lucas Mistão e seu Irmão, Leandro Joé, meu colega de Trabalho Carlos Pires, Coordenadores: Pablo, Che e Franciele, dentre tantos outros, obrigado a todos.
Palavra do Prof. Pablo Jamilk

Ninguém sabe como é ver o brilho nos olhos dos alunos que estavam batalhando conosco durante todo o dia. O início pela alvorada com o prof. Wallace França, o fechamento na madrugada com o prof. Che. Muita, muita animação o dia todo. Nós tivemos ótimos momentos: batalha de flexões, pagode do Leonardo Alves, Rock’n Roll (meu e do Che) para não deixar desequilibrar a carga cultural…
Houve aula de redação, Português (exercícios com bombinhas), o meu tradicional Megafone, Matemática, RLM, destruição total!
Não há quem se equipare ao Alfa, nós chegamos para revolucionar o mundo da Educação!
Provamos que é possível estudar até o limite sem cansar ou desistir, provamos que os fortes provam o amargo da dificuldade para sentirem o doce da vitória!
Agradeço a oportunidade de ter feito parte desse maravilhoso evento, ficando ao lado de pessoas maravilhosas que têm como objetivo centra a mudança de vida!

Parabéns, Alfartanos, vós sois imbatíveis, sois de ferro, sois indeléveis.

Alfartanos, força!

Att.
MARCELO ADRIANO FERREIRA
Coordenador de Materiais

51 ideias sobre “Maratona Polícia Militar do Paraná. VALEU A PENA!!!

  1. 1 mês para a prova.. Ansiedade total!! Mas vamos que vamos, pois se Deus quiser a vitória será CERTA!

  2. Alfartanos força ,Evandro você é uma luz para todos nós ,que Deus esteja sempre ao seu lado guerreiro.

  3. Olá pessoal, sou do Ceará e já sou Policial Militar, e estou indo fazer ai por interesse particular,e estou assistindo todas as aulas do curso da PMPR do alfaconcurso, e se deus quiser será mais um aprovado, desde já agradeço a força que vocês estão dando! abraço a todos e boa sorte!

  4. Acompanho o Blog e assisto as aulas do Alfa daqui de Porto Velho – Rondonia e digo, vocêeeeees são FODAS !

  5. Muitooo legal!!!

    O Alfa nos faz ter vontade de estudar!!
    A motivação desse povo é contagiante!!!

    Abraços!

    Bárbara

  6. MARAVILHOSO, super emocionante. Pena que nem todos tem a oportunidade de estudar no ALFA presencial!! Vamos fazer um evento desse ONLINE!!!

    ALFARTANOS FORÇA!!!

  7. Gostaria de saber como faço para me inscrever no aulão de véspera no presencial, pois não sou de Cascavel mais estarei ai no dia 22/02.
    Obrigado;

  8. Falaaa Evandroo, pow da uma força ai pra galera de São Paulo, que irão fazer as provas da policia civil! 3 provas em seguidas praticamente Fevereiro e Março…um simulado ai pra gente por favorrrrrrr! Banca Vunesp

  9. Que saudade do presenciaaal…. :(
    Tava muito lindo isso!!! A energia é contagiante.
    Tem dias que esse calor humano me faz falta!
    Parabéns Equipe!
    Amo vocês!

  10. Desde às 13:00 na batalha e finalizo o dia com um vídeo show de bola dessa, muito bom. Isso mostra que os Alfartanos de verdade são aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos e sabem que com muito esforço ele será realizado.

    Alfartanos, FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.