EFEITO PÓS PROVA! NADA MAIS QUE O NORMAL!

jornal_evandroMeu povo, estou em São Paulo e acompanhando os comentários. Vejo o efeito pós prova pegar muitos alunos, mas aqui vou me intrometer e ajudar vocês nesse quesito!

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho!

Paciência e Perseverança, o grande segredo!

Estudar para concursos é ter sempre a sensação de estarmos perdendo! Sabe a sensação do derrotado? Então, prazer e bem vindo ao universo dos fracassados universais! Mas o legal é que fazemos parte de um grupo mais seleto, ou seja, somos os fracassados universais que precisam vencer apenas uma vez, isso mesmo, uma vez somente e aqui para dar discurso de autoridade ao que falo vou citar um caso real!

O caso Cíntia!

A Cíntia meu povo, estava com o Alfa desde 2009 e permaneceu até meados de 2012. O mais interessante é que ela reprovou em tudo, isso mesmo, pense na fracassada universal premium! Ela reprovou até mesmo no concurso da prefeitura e passou 3 anos e pouco só tomando paulada!

O fim foi legal, pois ela só passou em um concurso! Ela passou para agente de polícia federal e esta hoje, junto com o Paulo Grigio (eles são casados, estudaram o mesmo tempo no alfa e passaram no mesmo concurso) na polícia federal (passaram no último concurso).

Conclusão: O que posso dizer: Fiz essa postagem as pressas, pois vou entrar em reunião! Sei que vocês vão sofrer muito antes de serem felizes! Sei também que com perseverança, paciência e uma noção clara que tomarão muito ferro antes de serem aprovados vocês vencerão, isso é fato!

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!

Do politicamente incorreto, mas apaixonado em mudar vidas!

Evandro Guedes

CEO- AlfaCon Abril Educação!



97 comentários sobre:
EFEITO PÓS PROVA! NADA MAIS QUE O NORMAL!

  1. Allan comentou em :

    Boa noite:
    Desculpe estar sendo repetitivo, mas não haverá correção da prova do Banco do Brasil, ou algum comentário a respeito?

  2. Marcelo Jorge Pereira comentou em :

    Levei um chute no traseiro do concurso do DNIT,prova realizada na UNI_BH /MG, fiquei arrasado, com vontade de chutar o pau da barraca, de 90 questões,fiz apenas 40.Mas eu vou chegar lá!

  3. Geani Pertel comentou em :

    eu fiquei muito feliz com o meu resultado. comprei em fins de setembro o trt analista online. Em outubro, fiz administração e ética, para a Dataprev que na primeira etapa fiquei em 16º (eram 34 vagas, mas eu não sabia fazer a discursiva – enfim, era apenas um treino… chorei… era 34 vagas). Não tinha muito tempo. Acordava as 5h pra fazer três horas até as 08. Pegava no trabalho as 09h. Fiquei desempregada e travei uma batalha contra o tempo em novembro. Estudei pra valer dez e jan. Fim de dezembro, comecei a estudar direito do trabalho e há uns vinte dias processo do trabalho. Para tão pouco tempo, as 46 questões de técnico me animaram muito Analista foram 36. Na de técnico, perdi 3 de const, administr e 3 processo. mas em compensação, na de analista, fechei Administ e Trabalho. Errei duas de processo e me ferrei em constitucional. Civil e Proc civil não conta. não estudei. Enfim, o resultado vem do esforço e sacrifício. Quis Deus que eu não nascesse gênio. Assim, tenho que estudar, estudar, estudar.

  4. keila carmo comentou em :

    olá evandro, sou de macapá-ap, conheci o alfa e vi que temos muito em comum, me matriculei no curso online para a PF, nossa os professores são muito fera, eu acompanho tudo do alfa, estou apaixonada pela equipe que se preoculpa em passar o seu aluno, bem o pos prova é um momento muito tenso, tipo não foi dessa vez, confesso que fico um pouco pra baixo, mas logo penso no tempo de Deus, não chegou a hora ainda, tenho um grupo de amigo que estudamos pra PF, nosso objetivo quando sair o edital é ir pra cascavél, participar desse momento pos edital, participar do madrugadões e tudo mais a caminho da aprovação de agente da policia federal, aqui estamos na luta, dedicação total. um abraço e obrigado por vcs existirem.

  5. Fabio Gonçalves de Souza comentou em :

    Faallla Evandro..blz meu brother….Cara vocês estão aqui em SP montando um curso presencial do Alfa né …eu estou estudando para a PCSP on line pelo Alfa é claro…rs.. mais se estivesse um curso presencial do Alfa para complementar iria ser mto bom…vou começar meu tecnologo de porcaria nenhuma em fevereiro agora porque meu objetivo é a PF, estou seguindo seus conselhos meu brother e sei que isso irá me dar resultados….moro em Pindamonhangaba/SP interior de SP fica a uns 150km da capital….e quando estiver tudo ok aí em SP para o curso presencial queria que você me avisasse…abraços e fique com Deus!!

    • Reginaldo comentou em :

      Ola amigão q coisa eim sou d Pinda tbm e irei fazer a PCSP, poderiamos trocar umas figurinhas. Abraços e boa prova p nos.

    • Flávia Estrella comentou em :

      Poxa, também gostaria de saber disso. Moro em Mogi das Cruzes, estudando para PC/SP, mas o objetivo tb é a PF. Fiz o online do TJ, fui bem(material do Alfa é foda!), agora peguei algumas matérias avulsas de Penal p/ PC, só está faltando Criminologia. Achei um avulso, mas não engloba toda a matéria que eu preciso. Evandro, já tem alguma probabilidade de quando começará o presencial? Brigada e beijos pra todos que estão nessa batalha!!

  6. Monitor Online - Japa - Taquaritinga do Norte-PE comentou em :

    Realmente, vamos sofrer muito antes de ser felizes, mas a cada novo dia, uma nova chance.
    Força nos estudos!!

  7. LL_PR comentou em :

    Como foram na prova? Qual foi a sua impressão?

  8. Emilio Sciammarella Junior comentou em :

    Essa equipe é sensacionalll!!! Abraços Evandro!!

  9. pietrosc comentou em :

    Essa equipe é sensacionalll!!!!! Abraçoss Evandro!!!

  10. LL_PR comentou em :

    eu não prestei o concurso, mas gostaria de baixar a prova, alguém sabe aonde ela está disponível ?

    • LL_PR comentou em :

      acabei de conseguir…rs desconsiderem o pedido acima

  11. beatrizalves1 comentou em :

    legal está história, ela nos trás muito força para não desistir.

  12. Marcus- Floripa comentou em :

    To um pouco abalado tb. Fiz 17 de conhecimentos gerais e 30 específicas. Fui muito mal em constitucional e administrativo, mas to feliz porque gabaritei processo do trabalho e errei uma de trabalho, que tem que ser anulada, que é aquela questão dos órgãos da JT.
    Agora é tentar PR, apesar do edital mais amplo e o número de vagas menor.
    :/
    Mas alfartano não desiste nunca.

    Força guerreiros.

    • Paulo comentou em :

      Pow foi muito bem meu caro!!
      Tah quanto tempo Estudando para concursos Marcus??
      Vlw Abraço…

    • Marcus- Floripa comentou em :

      Oi Paulo. Estudando pra valer mesmo um ano. Mas com o alfa há 7 meses. Esperava ir melhor porque tinha muita vontade de morar no RJ, porque minha família e eu somos do interior de lá. Mas como eram muitos escritos acham que não irão corrigir minha redação.
      Mas é aquele negócio, sei aonde preciso melhorar e que preciso ler muito, mas muito mais a lei seca.
      E você, chegou a fazer a prova. Quer TRT também.
      Abraço.

    • Paulo comentou em :

      Então Marcus, entrei para o mundo dos concursos faz pouco tempo … estou no terceiro mês agora … estudando bastante tbmm!!! A princípio meu foco é INSS .. (provavelmente 2° semestre), mas já estou pensando pós este concurso … acho que depois vou migrar para os tribunais tbmm …
      Cara mais é isso aih, Acho que fosse muito bemm…
      Aquela coisa neh .. concurso eh pegar a senha e entrar na fila, cada vez mais perto, acho que tua hora tah chegando … Continua firme na jornada meu caro…
      De qualquer forma meus parabéns!!!!
      Abço!!!

    • Lu Moraes comentou em :

      meus parabens Marcos. Eu consegui gabaritar constitucional e errei duas de direito do trabalho, mas processo e administrativo… rs nem falo, só 4 de processo e 5 de administrativo e matematica me nocauteou, levei um soco no estomago… rs Enfim bola pra frente. Fiz só 40 questoes mas to so a dois meses com o alfa. Um ambraço e boa sorte no TRT PR

    • Marcus- Floripa comentou em :

      Obrigado Paulo. O negócio é ser perseverante mesmo. E se eu pudesse te aconselhar, falaria para migrar pra Tribunal mesmo. Tem muito concurso todo ano, e é que nem o Thallius fala: você não desperdiça estudo”, Tipo, eu já sei onde errei e vou tentar melhorar nesses pontos pro TRT PR. É bom que você vai se melhorando sem se perder em um monte de matérias.
      Mas o INSS é bom pra caramba tb. Vale a pena.
      Boa sorte e força na caminhada.
      Uma hora nossa hora chega.

      Abraço.

    • Marcus- Floripa comentou em :

      Oi Lu. Obrigado. Mas vc também tá no caminho certo. 40 questões num espaço de 2 meses tá mto bom. Queria ter tido essa sua competência em Constitucional, hehe. E pior que sei que se não fossem as aulas do Sena, teria ido muito pior.
      E a FCC com questões de matemática é sempre uma incógnita. Acho que quanto mais questões vc fizer antes, mais seguro e confiante vai pra prova. Mas um tempo e uma vaga desses próximos TRTs é sua Lu.
      Boa sorte.
      Um abraço.

    • Lu Moraes comentou em :

      é… constitucional foi um presente mesmo… rs primeira prova que gabaritei, to rindo de orelha a orelha… rs mas a provinha tava enjoada, cheia de pagdinhas… rs muita gente ficou naquela do habeas data que na verda era mandado de segurança… rs obrigada pelas palavras de carinho

    • Marcus- Floripa comentou em :

      Pois é Lu. Muita pegadinha; FCC é assim mesmo. E eu fui um daqueles que caiu nessa do MS.
      Agora é se preparar pranas próximas gabaritar mais matérias, hehe.
      abraço

  13. ROGERIO BH comentou em :

    É pessoal! Estou nessa tbm 38/60.
    Mas fiquei muito feliz com o resultado. Comecei os estudos em Novembro e meu objetivo foi cumprido: acertar tudo que já estudei e fiz resumo.
    Quando o Edital estiver fechado e resumido, já era pessoal.. vamos destruir!

    • lumoraes1 comentou em :

      Isso ai. somos todos vencedores e estamos no caminho certo! Pegar os erros e consertar e o que ja esta certo acertar ainda mais.parabens!!!

    • Marcus- Floripa comentou em :

      Po Rogério, com 2 meses de estudo e já acertou nessa proporção, mandou bem. É questão de tempo pra tudo dar certo. Boa sorte.
      Abraço

  14. Edivanio comentou em :

    Tbm não foi dessa vez pra mim. Só 39 de 60. Muito mal em Informática/matemática/RL (não consigo aprender)

    • lumoraes1 comentou em :

      edi, estamos no mesmo barco. vc ja sabe o que detona, levanta esta cabeça!!! Vc vai arrasar na proxima, tenho fe

    • Edivanio comentou em :

      Obrigado Lu! Força a vc tbm!

  15. graciellen - bauru/sp comentou em :

    Alfartanos do meu coração, boa tarde!!

    to feliz, acabei de ver o edital de escrevente, vou tentar novamente
    está dizendo que as vagas são cargos vagos, terá validade de 6 meses, só não entendi direito essa parte:

    12. Os cargos/vagas de Escrevente Técnico Judiciário destinados ao processo de remoção dos servidores do Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, previsto na L.C. 1.111/2010, não serão preenchidos pelos aprovados no concurso, motivo pelo qual não estão relacionados no número de vagas constantes deste Edital.

    alguém poderia me dizer?

  16. Ana Isabele Alves Lima comentou em :

    Gosto demais dessa equipe!!