EFEITO PÓS PROVA! NADA MAIS QUE O NORMAL!

jornal_evandroMeu povo, estou em São Paulo e acompanhando os comentários. Vejo o efeito pós prova pegar muitos alunos, mas aqui vou me intrometer e ajudar vocês nesse quesito!

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho!

Paciência e Perseverança, o grande segredo!

Estudar para concursos é ter sempre a sensação de estarmos perdendo! Sabe a sensação do derrotado? Então, prazer e bem vindo ao universo dos fracassados universais! Mas o legal é que fazemos parte de um grupo mais seleto, ou seja, somos os fracassados universais que precisam vencer apenas uma vez, isso mesmo, uma vez somente e aqui para dar discurso de autoridade ao que falo vou citar um caso real!

O caso Cíntia!

A Cíntia meu povo, estava com o Alfa desde 2009 e permaneceu até meados de 2012. O mais interessante é que ela reprovou em tudo, isso mesmo, pense na fracassada universal premium! Ela reprovou até mesmo no concurso da prefeitura e passou 3 anos e pouco só tomando paulada!

O fim foi legal, pois ela só passou em um concurso! Ela passou para agente de polícia federal e esta hoje, junto com o Paulo Grigio (eles são casados, estudaram o mesmo tempo no alfa e passaram no mesmo concurso) na polícia federal (passaram no último concurso).

Conclusão: O que posso dizer: Fiz essa postagem as pressas, pois vou entrar em reunião! Sei que vocês vão sofrer muito antes de serem felizes! Sei também que com perseverança, paciência e uma noção clara que tomarão muito ferro antes de serem aprovados vocês vencerão, isso é fato!

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!

Do politicamente incorreto, mas apaixonado em mudar vidas!

Evandro Guedes

CEO- AlfaCon Abril Educação!

97 ideias sobre “EFEITO PÓS PROVA! NADA MAIS QUE O NORMAL!

  1. Boa noite:
    Desculpe estar sendo repetitivo, mas não haverá correção da prova do Banco do Brasil, ou algum comentário a respeito?

  2. Levei um chute no traseiro do concurso do DNIT,prova realizada na UNI_BH /MG, fiquei arrasado, com vontade de chutar o pau da barraca, de 90 questões,fiz apenas 40.Mas eu vou chegar lá!

  3. eu fiquei muito feliz com o meu resultado. comprei em fins de setembro o trt analista online. Em outubro, fiz administração e ética, para a Dataprev que na primeira etapa fiquei em 16º (eram 34 vagas, mas eu não sabia fazer a discursiva – enfim, era apenas um treino… chorei… era 34 vagas). Não tinha muito tempo. Acordava as 5h pra fazer três horas até as 08. Pegava no trabalho as 09h. Fiquei desempregada e travei uma batalha contra o tempo em novembro. Estudei pra valer dez e jan. Fim de dezembro, comecei a estudar direito do trabalho e há uns vinte dias processo do trabalho. Para tão pouco tempo, as 46 questões de técnico me animaram muito Analista foram 36. Na de técnico, perdi 3 de const, administr e 3 processo. mas em compensação, na de analista, fechei Administ e Trabalho. Errei duas de processo e me ferrei em constitucional. Civil e Proc civil não conta. não estudei. Enfim, o resultado vem do esforço e sacrifício. Quis Deus que eu não nascesse gênio. Assim, tenho que estudar, estudar, estudar.

  4. olá evandro, sou de macapá-ap, conheci o alfa e vi que temos muito em comum, me matriculei no curso online para a PF, nossa os professores são muito fera, eu acompanho tudo do alfa, estou apaixonada pela equipe que se preoculpa em passar o seu aluno, bem o pos prova é um momento muito tenso, tipo não foi dessa vez, confesso que fico um pouco pra baixo, mas logo penso no tempo de Deus, não chegou a hora ainda, tenho um grupo de amigo que estudamos pra PF, nosso objetivo quando sair o edital é ir pra cascavél, participar desse momento pos edital, participar do madrugadões e tudo mais a caminho da aprovação de agente da policia federal, aqui estamos na luta, dedicação total. um abraço e obrigado por vcs existirem.

  5. Faallla Evandro..blz meu brother….Cara vocês estão aqui em SP montando um curso presencial do Alfa né …eu estou estudando para a PCSP on line pelo Alfa é claro…rs.. mais se estivesse um curso presencial do Alfa para complementar iria ser mto bom…vou começar meu tecnologo de porcaria nenhuma em fevereiro agora porque meu objetivo é a PF, estou seguindo seus conselhos meu brother e sei que isso irá me dar resultados….moro em Pindamonhangaba/SP interior de SP fica a uns 150km da capital….e quando estiver tudo ok aí em SP para o curso presencial queria que você me avisasse…abraços e fique com Deus!!

    • Ola amigão q coisa eim sou d Pinda tbm e irei fazer a PCSP, poderiamos trocar umas figurinhas. Abraços e boa prova p nos.

    • Poxa, também gostaria de saber disso. Moro em Mogi das Cruzes, estudando para PC/SP, mas o objetivo tb é a PF. Fiz o online do TJ, fui bem(material do Alfa é foda!), agora peguei algumas matérias avulsas de Penal p/ PC, só está faltando Criminologia. Achei um avulso, mas não engloba toda a matéria que eu preciso. Evandro, já tem alguma probabilidade de quando começará o presencial? Brigada e beijos pra todos que estão nessa batalha!!

  6. To um pouco abalado tb. Fiz 17 de conhecimentos gerais e 30 específicas. Fui muito mal em constitucional e administrativo, mas to feliz porque gabaritei processo do trabalho e errei uma de trabalho, que tem que ser anulada, que é aquela questão dos órgãos da JT.
    Agora é tentar PR, apesar do edital mais amplo e o número de vagas menor.
    :/
    Mas alfartano não desiste nunca.

    Força guerreiros.

    • Oi Paulo. Estudando pra valer mesmo um ano. Mas com o alfa há 7 meses. Esperava ir melhor porque tinha muita vontade de morar no RJ, porque minha família e eu somos do interior de lá. Mas como eram muitos escritos acham que não irão corrigir minha redação.
      Mas é aquele negócio, sei aonde preciso melhorar e que preciso ler muito, mas muito mais a lei seca.
      E você, chegou a fazer a prova. Quer TRT também.
      Abraço.

    • Então Marcus, entrei para o mundo dos concursos faz pouco tempo … estou no terceiro mês agora … estudando bastante tbmm!!! A princípio meu foco é INSS .. (provavelmente 2° semestre), mas já estou pensando pós este concurso … acho que depois vou migrar para os tribunais tbmm …
      Cara mais é isso aih, Acho que fosse muito bemm…
      Aquela coisa neh .. concurso eh pegar a senha e entrar na fila, cada vez mais perto, acho que tua hora tah chegando … Continua firme na jornada meu caro…
      De qualquer forma meus parabéns!!!!
      Abço!!!

    • meus parabens Marcos. Eu consegui gabaritar constitucional e errei duas de direito do trabalho, mas processo e administrativo… rs nem falo, só 4 de processo e 5 de administrativo e matematica me nocauteou, levei um soco no estomago… rs Enfim bola pra frente. Fiz só 40 questoes mas to so a dois meses com o alfa. Um ambraço e boa sorte no TRT PR

    • Obrigado Paulo. O negócio é ser perseverante mesmo. E se eu pudesse te aconselhar, falaria para migrar pra Tribunal mesmo. Tem muito concurso todo ano, e é que nem o Thallius fala: você não desperdiça estudo”, Tipo, eu já sei onde errei e vou tentar melhorar nesses pontos pro TRT PR. É bom que você vai se melhorando sem se perder em um monte de matérias.
      Mas o INSS é bom pra caramba tb. Vale a pena.
      Boa sorte e força na caminhada.
      Uma hora nossa hora chega.

      Abraço.

    • Oi Lu. Obrigado. Mas vc também tá no caminho certo. 40 questões num espaço de 2 meses tá mto bom. Queria ter tido essa sua competência em Constitucional, hehe. E pior que sei que se não fossem as aulas do Sena, teria ido muito pior.
      E a FCC com questões de matemática é sempre uma incógnita. Acho que quanto mais questões vc fizer antes, mais seguro e confiante vai pra prova. Mas um tempo e uma vaga desses próximos TRTs é sua Lu.
      Boa sorte.
      Um abraço.

    • é… constitucional foi um presente mesmo… rs primeira prova que gabaritei, to rindo de orelha a orelha… rs mas a provinha tava enjoada, cheia de pagdinhas… rs muita gente ficou naquela do habeas data que na verda era mandado de segurança… rs obrigada pelas palavras de carinho

    • Pois é Lu. Muita pegadinha; FCC é assim mesmo. E eu fui um daqueles que caiu nessa do MS.
      Agora é se preparar pranas próximas gabaritar mais matérias, hehe.
      abraço

  7. É pessoal! Estou nessa tbm 38/60.
    Mas fiquei muito feliz com o resultado. Comecei os estudos em Novembro e meu objetivo foi cumprido: acertar tudo que já estudei e fiz resumo.
    Quando o Edital estiver fechado e resumido, já era pessoal.. vamos destruir!

    • Po Rogério, com 2 meses de estudo e já acertou nessa proporção, mandou bem. É questão de tempo pra tudo dar certo. Boa sorte.
      Abraço

  8. Tbm não foi dessa vez pra mim. Só 39 de 60. Muito mal em Informática/matemática/RL (não consigo aprender)

  9. Alfartanos do meu coração, boa tarde!!

    to feliz, acabei de ver o edital de escrevente, vou tentar novamente
    está dizendo que as vagas são cargos vagos, terá validade de 6 meses, só não entendi direito essa parte:

    12. Os cargos/vagas de Escrevente Técnico Judiciário destinados ao processo de remoção dos servidores do Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, previsto na L.C. 1.111/2010, não serão preenchidos pelos aprovados no concurso, motivo pelo qual não estão relacionados no número de vagas constantes deste Edital.

    alguém poderia me dizer?

Os comentários estão fechados.