QUE MERDA DE VIDA E ESSA! 2013 É O ANO DE ACORDAR!

AcordarMeus caros, muitos criticam a forma que me comunico com vocês através do blog, mas aprendi que a verdade dói somente na hora e a mentira dói, após descoberta, por anos a fio! A postagem de hoje possui um público determinado, então meus filhos, se sua vida esta legal ou não esta tão ruim assim, não leia, do contrário você vai ficar enchendo o saco dizendo que estão exagerando e coisas idiotas desse tipo e novamente vou alertar:

Quando estiver começando sua vida e isso implica em começar a qualquer momento, pois começar uma vida é descobrir que você pode ter uma “desdente”! Aqui, não se preocupe em ter dinheiro suficiente, muito pelo contrário, não ter dinheiro é uma benção quando estamos começando, pois ela molda nosso caráter e nos impulsiona para o sucesso! Nada encoraja mais a mudança de vida do que a falta de dinheiro!
DESCUBRA SUA VIDA HOJE E PLANEJE SUA META!
Bem, aqui vou falar genericamente, mas faço isso baseado em experiência própria, em testemunhos de vitorias e derrotas, em vidas bem sucedidas e em vidas desperdiçadas. Assim, se qualquer das linhas abaixo dizer algo a você é porque esta na hora de mudar de vida, desembainhar sua espada da esperança e seguir junto a nós, pois aqui não trabalhamos com cursos, realizamos sonhos!
Sabem, converso todos os dias com diversas pessoas, mas essa semana em especial tive várias experiências que me serviram de lição de vida, muitas delas relatamos aqui todos os dias e incluem: É a quantidade de esforço de hoje que determinara seu sucesso amanha! Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado! E muitas outras frases que retratam o que vou dizer agora!
Vejo meninos e meninas sonhadores, formando ou formados em faculdades de merda, com cursos ruins ou sem expressividade na sociedade! Quantos formados em educação física vão ganhar bem na profissão? Quantos Administradores formados vão efetivamente administrar algo? Quantos advogados vão advogar e ganhar um salário digno? Quantos psicólogos vão arrebentar na profissão? Quantos professores vão comprar uma casa muito boa e ter um carrão do ano? Quantas pessoas com nível médio vão ARREBENTAR em 2013 na iniciativa privada e com o primeiro salário comprar tudo que querem? Quantos?
Já sei, você deve estar lento e me chamando de radical, dizendo que sou um babaca e que nada faz sentido! Filho, sai do site, fecha o navegador e vai viver sua vida muito legal financeiramente, pois você não é meu público, meu público consiste dos sofridos, daqueles que não possuem o nível superior e não possuem perspectiva de melhoras financeiras, são os formados nas merdas dos níveis superiores que lembram o que foi ministrado nas aulas, que tiveram professores omissos e foram enganados com promessas de um cargo promissor!
Bem, a carapuça serviu? Legal, bem vindo ao time do Evandro, Daniel e CIA! 
Filho, se você se achou aqui, não precisa se desesperar pois seu lugar é aqui e é aqui que mudaremos sua vida e sabe como? Respondo: Tendo metas bem definidas!
METAS PARA 2013
Meus caros, falar em metas para 2013 é até covardia, pois na verdade temos que montar metas para no mínimo 3 anos de muito estudo e isso é o mínimo. Já pensou que muitos permanecem por 5 anos em uma faculdade e saem de la com cara de bundão, isso mesmo, bundão, pois o diploma não serviu para nada e enganaram você feio, mas isso agora acabou, aqui é simples: Estudou muito, fez a provinha, foi nomeado e boomm!!! Você já pode ir para a galera, pois seu futuro esta garantido!
O jumento que esta com uma vida de merda, aprenda a ouvir, as vezes, a oportunidade bate a sua porta de uma forma sutil!
TER PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA: O SEGREDO DO SUCESSO
Vejo todos os dias alunos desesperados dizendo que a matéria não entra na cabeça  que não conseguem aprender ou que não estão rendendo! Mas é lógico que não renderam, pois não estão dando nem ao menos um prazo mínimo para os estudos! Não adianta começar a estudar e querer que em 2, 3 meses tudo se resolva. Até o oitavo mês, tudo é um grande despertar e isso implica em conhecer as matérias, se habituar a estudar, acostumar-se com as bancas e todo o resto que completa a história de sucesso que é passar em um bom concurso!
Conclusão: Bem, para quem não gostou da postagem ou me odeia eu quero dizer o de sempre: Entra na fila filho! Não esto aqui para ser amado, acredito que Deus me orienta para ser um instrumento em sua vida, mas copiando a fase de cima: Não dá para mudar a vida de quem não quer ter a vida mudada!
O momento de crescer é agora, o momento de rever velhos conceitos é agora, o tempo de vitórias e milagres sobre sua vida é agora! Pare, pense, reflita se sua vida é o que você sempre desejou, veja sua saúde financeira e não se engane, dinheiro não trás felicidade, ele manda buscar! é ele que cuida da sua família de uma forma digna, é o dinheiro que faz você pagar um bom plano de saúde e comer bem. Assim, não adianta brigar com poderes constituídos  estamos em um pais capitalista e como tal temos que nos ajustar! Seja forte, batalhe muito e vamos rumo a um ano de muito estudo, muita dedicação e por fim lembrem-se:
Ninguém precisa de dinheiro demais para ser feliz, mas o de menos é a desgraça certa e absoluta na sua vida!
Fé, forca e rumo a aprovação!


119 comentários sobre:
QUE MERDA DE VIDA E ESSA! 2013 É O ANO DE ACORDAR!

  1. Flavio Ferreira comentou em :

    2013 e o meu ano, na luta pelo BB e rumo ao bacen.

  2. Melissa Concurseira comentou em :

    Rumo a PMDF! Eu creio!

  3. Rose Matos - BH comentou em :

    Help, não consigo baixar o material…

  4. meiredaluz comentou em :

    Essa resposta é para A desperada_Brasilia…
    Desculpem-me.

    Obrigada

  5. RODRIGO FORTALEZA-CE comentou em :

    Cara Evandro esse recado veio pra mim, minha vida ta uma merda tenho me esforçado bastante para mudar tudo isso. Que em 2013, junto com aquipe alfa eu consiga minha aprovação!!!

  6. Meire da Luz comentou em :

    Para começar, como eu já disse: escolha uma área ou um concurso desejado.
    1. Salve ou imprima o último edital;
    No edital terá o básico como língua portuguesa, racioncínio lógico e matemático, direito constitucional, direito administrativo, entre outras discplinas.
    2. Baixe da internet (tem tudo), mas não fuja do conteúdo do edital. Por exemplo: Direito Contitucional: 1. Direitos e garantias fundamentais. 2. Organização político-amdministrativa do Estado. 3. etc.
    Nunca fuja ao itens do edital. Mas você tem que ver todas as disciplinas então, tem gratuitamente no site http://www.equipealfaconcursos.com.br vídeos com o título: 2012 como passar em concursos públicos, lá o Evandro monta um quadro de estudos. Faça um para você com estas disciplinas.

    Mas olha uma dica, você deixa de comprar aquele sapato lindo no shopping e compra um módulo isolado, por exemplo de lígua portuguesa, veja as aulas, faça os exercícios e leia o material… Daí no mês que vem você deixa de comprar aquela blusa maravilhosa da novela e compra outro módulo isolado de raciocício lógico e veja as aulas, faça os exercícios e leia o material… e assim por diante!

    Tudo na vida é questão de prioridade.

    Bons estudos.

  7. Fernando Piaui comentou em :

    Vem ni mim 2013!!!!!!!!!!