OBRIGADO MEUS ALUNOS!

Meus caros alunos, tive o prazer, e esse foi o nome mesmo, de encontrar muitos alunos no shopping RioSul! Posso afirmar que contribuir com o crescimento de outras pessoas esta sendo uma experiencia unica em minha vida! O legal de interagir foi ter a oportunidade de ver as carencias de nossos alunos e é exatamente aqui que a postagem vai fazer sentido.

Um belo dia perguntaram a madre Tereza de Calcuta: Porque a senhora é teimosa assim? Ela respondeu: Ser teimosa é uma questao de acreditar em voce mesmo e que o que voce esta fazendo é a coisa certa!

Hoje foi ser curto e grosso nos assuntos! Vejo os alunos reclamando de muitas coisas, entre as quais falta de dinheiro, falta de tempo e falta de apoio, meus filhos, acordem, todos estao sem dinheiro, sem tempo e sem apoio, isso é normal! O importante aqui e fazer a diferenca e fazer a diferença é ser diferente e ser diferente é fazer o que os outros nao fazem, por isso o sucesso nao sorri para todos!

Moral da historia: Parem de ocupar meu tempo, pois vou gasta-lo somente com quem quer vencer na vida e PONTO!

O segundo ponto é a duvida pontual dos alunos, que reside na escolha certa do concurso que vai fazer! Meu povo, nao existe concurso certo, o que existe é a linha que voce deve seguir, por exemplo, encontrei no Rio o Vinicius, diga-se de passagem: Torce mal pacas, mais tudo bem!

Eu disse a ele que a linha do concurso do TRT serve para todos os tribunais com pequenas adaptacoes e que ele deve acreditar na ideia e fazer um planejamento a longo prazo, ou seja, coloque a meta de 3 anos e sua aprovacao estara garantida!

Moral da historia: Escolha suas armas e va firme nesse sentido! Esqueca a diversidade louca, ou seja, ninguem aqui vai estudar para policia federal e para auditor da receita ao mesmo tempo, isso é pedir para morrer nos concursos!

Conclusao: Estou visitando meus pais, para dizer a verdade faço essa postagem e converso com o Sr. Ivan nesse mesmo instante e isso para mim não tem preco! Ele me perguntou assim: Meu filho, porque voce demora tanto para vir aqui? Eu respondi: Pai, me perdoe… meus alunos dependem de mim!

OBS: Quero pedir desculpas pelos acentos, e outras configurações… acabei de comprar um MAC e estou PERDIDAO!!! kkkkkkkkkkkk

Fe, forca e rumo a aprovacao!



78 comentários sobre:
OBRIGADO MEUS ALUNOS!

  1. franjac costa/ce-fortaleza comentou em :

    Professor temos diversos cursinhos aqui em Fortaleza/Ce, mas sem dúvida trocava todos eles por esse seu aqui em minha cidade.

    Abraço!
    Obrigado pelo o BB liberado!
    P.S: é melhor do que os presencias que paguei aqui!

  2. Júnior - Natal/RN comentou em :

    Boa tarde Alfartanos (com A maiúsculo). Gostaria de agradecer a todos que compõem a equipe Alfacon, e em especial, ao Evandro e ao Sena. Essa nova postagem que vcs colocaram, “Pobre menino rico”, parece que foi tirado de um comentário que escrevi ontem para este post. Sinto exatamente aquelas coisas descritas lá, inveja e sentimento de minha derrota, e infelizmente, dentro de minha casa (irmãos). O Alfacon é hj pra mim, meu amigo, meus irmãos (que eu deixo-nos meio que off de meu dia dia, para que o mal não consiga se aproximar de mim, dos meus estudos), meu psicologo, praticamente, minhas atitudes o dia todo. Hj sou aluno do curso free, pois as condições não me permitiram adquirir o premium (pois aqui em casa a regra é se fuder, se dar bem com estudo não tem verba para isso), mas pretendo sim fazer o curso destinado a carreira do MPU com vcs, pois boto fé demais nessa galera ai. Graças a Deus, ao meu pai e meu cunhado, que me dão muita força, além de vcs é claro, vou conseguindo notar uma mudança significativa no meu desempenho. Aí tenho o melhor prof de português e redação que já vi, matemática descomplicada, conhecimentos bancários com a professora mais linda (com todo respeito) e inteligente das minhas aulas, entre outros que tb são fantásticos. Mas uma vez, muito obg pela oportunidade que me deram com esse curso free, assim como, por todas as aulas existentes que tiram qq um do prego (mega power outras aulas). Abraço a todos vcs e aparece aqui por Natal, aproveitar nossa terrinha

  3. Kleberton comentou em :

    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já
    ALFA em Curitiba Já

  4. Juliana de Freitas Muniz comentou em :

    Olá Prof, quando vc vem visitar seus alunos em Recife-PE.

  5. Emilio Sciammarella Junior comentou em :

    Grande Evandro!! Por causa de seus depoimentos escolhi o ALfa pra mudar de vida!!! E vou ficar bonito na fita meu irmão!! Boas férias garoto!!

  6. Antonio comentou em :

    Tomara que postem muitas fotos desse encontro!!
    ;D

  7. ROGERIO SALGADO - BH comentou em :

    vlw Evandro. Peça minhas desculpas para o Sr. Ivan. Realmente precisamos de vc..

    FÉ, FORÇA E RUMO À APROVAÇÃO!

  8. Saymon Gomes - Goiás -GO comentou em :

    Por isso e outros motivos que sou Alfartano de RAÇA!!!

    Escolha o que quer para seu futuro! Feito isso, faça por merece-lo. Sofra! Rale! Abre mão de tudo. No final, desfrute do que plantou.

    Alfartanos, FORÇA!!!

  9. Carol -BA comentou em :

    Evandro vc não tem nenhum parente pra visitar aqui na Bahia não?

  10. claudio batista comentou em :

    Caro Evandro, acredito q Deus ilumina todos nós mas ao mesmo tempo creio q ilumina pessoas q vem com uma missão na vida, e acredito q vc é uma delas, gosto muito das suas aulas e depois q conheci a equipe alfa passei a acreditar mais nos nossos sonhos. Já sou funcionário público graças a Deus e consegui a minha vaga com muito esforço e dedicação e estou estudando muito para passar no concurso do meu sonho e sei q é questão de tempo. Muito obrigado pelas mensagens de incentivo e q Deus te abençoe. ALFARTANOS FORÇA

  11. Henri comentou em :

    Principalmente ao Evandro, mas tb a toda a equipe Alfacon, sou muito grato por toda força que vcs dão a todos nós (BB em especial). Como vcs mesmo já falaram, além da questão financeira, existe a questão das condições familiares, vou explicar. Eu, por exemplo, tenho uma família que um dia foi estruturada psicologicamente, hj nem tanto. Qdo ouço vcs falarem aquelas coisas, que fulano ou beltrano não contribui para o nosso desempenho, manda ele ir pra esse ou aquele lugar, sinto mais vontade de estudar e sair dessa situação chata, pq é exatamente isso que ocorre comigo. Dois irmãos que tenho são muito negativos e só querem o meu fracasso. A história de cada um de vcs me encoraja cada vez mais a procurar meu sucesso. Meu psicólogo é a equipe alfa, sem excessão. Muito obrigado ao primeiro chefe que nos manda à merda (com crase), mas pelo menos, nesse caso, nos remete a procurar melhoria de vida, chefe do melhor professor de portugues, a professora mais gata de conhecimentos bancários (que cola o conteúdo com super bond em nossas cabeças, matemática incrível, atualidades mega power tb, enfim, tudo muito bom. Muito obg mais uma vez e o sucesso grandioso que vcs merecem. Vlw

  12. Geovane Bispo -SP. comentou em :

    Alfartanos…FOrçaaaaaaaaaa!

    Alfartanos……… Sempreeeee!