Dicas do Pablo e Che :: Quando a Capacidade encontra a Oportunidade

COMUNICADO AOS ALFARTANOS!

Meu povo, amei a iniciativa do Pablo e do Che que vieram aqui nesse mês de Dezembro enquanto muitos estão de férias e se divertindo eles estão tentando mudar a vida de  muitos Alfartanos!!! Beleza, até ai tudo bem,mas grandes ideias que mudam vida geram grandes responsabilidades!

QUEREM GANHAR UMA BOLSA 100% PAGA PELOS DOIS MALUCOS AI? ENTÃO! DIGA NA POSTAGEM O PORQUE VOCÊ PRECISA DISSO E “ELES PAGARÃO PARA VOCÊ!” E mais….eles irão descobrir isso via postagem!

Alfartano!!!! Força!

Evandro Guedes

Chefe Supremo AlfaCon!



544 comentários sobre:
Dicas do Pablo e Che :: Quando a Capacidade encontra a Oportunidade

  1. Juliana Rodrigues comentou em :

    Nesta vida com grandes dificuldades, é necessário ter algo que nos dê força, fé e muita perseverança.
    Vida de concurseiro não é fácil, afinal, baseia-se apenas em bolso vaziu e estudos.
    Por isso, tenho na cabeceira de minha cama O Evangelho Segundo o Espiritismo. Como a sinapse fica lenta devido ao dia com muito estudo e concentração, leio um pequeno trecho todas as noites, momentos nos quais minha alma ganha força para encarar esta árdua vida de concurseiro.

  2. Gleice Branco - São Miguel do Oeste/SC comentou em :

    Estou lendo (nas horas vagas) Senhora de José de Alencar.

  3. Guilherme Z. Toledo comentou em :

    Manifesto Comunista – Karl Marx. Nada como um bom livro para o final de semestre! Só para ficar louco da vida com os liberalistas haha!

  4. Ariel Brito comentou em :

    estou lento ” Uma breve História do século XX” de Geoffrey Blainey! muito show

  5. Luis Carlos comentou em :

    Estou lendo Fortaleza Digital, Dan Brown.

  6. Catiane da Silva comentou em :

    Estou lendo ” A Cabana” de William P. Young. Muito triste inicialmente mas lindo, interessante e emocionante.

  7. Vinicius Marinho de Jesus comentou em :

    Oi meu nome é Vinicius e conheço a equipe alfa de algumas vídeo aulas disponibilizadas na internet. Eu preciso da bolsa de cem porcento por que não tenho condições financeiras de pagar o curso e a vontade de mudar de vida é muito grande, mas vou tomar a liberdade de dizer o motivo pelo qual eu acredito que mereço está oportunidade, pois eu sei que muitos realmente precisam tanto ou até mais do que eu, porém na minha concepção é a história, a motivação e personalidade de cada um que diz se alguém realmente merece ou não uma oportunidade como está. Acredito que mereço está oportunidade primeiramente por causa da minha motivação, apesar de relativamente novo (23 anos) eu possuo uma grande responsabilidade com a minha mãe e não vou fracassar por mim e por ela. Tenho muito a ganhar e também a perder, então não irei perde. O segundo motivo é que me conheço bem e sei que possuo a disciplina e a força de vontade necessária para passar e isso já é 50% os outros 50% é conhecer o inimigo neste caso a prova e é neste ponto que eu conto com a equipe alfa. O terceiro motivo é bem simples eu tenho foco eu vou passar para técnico administrativo, terminar a minha faculdade e me torna fiscal da receita.

    Por ultimo quero deixar claro a minha motivação informando que moro no Rio de Janeiro, mas mediante a oportunidade de 100% de bolsa eu estou disposto a pedir demissão e vender algumas coisas para juntar dinheiro e ir fazer o curso em SP mesmo com todas as dificuldades que sei que vou passar. Muito obrigado pela oportunidade! O livro que estou lendo é O príncipe de Maquiavel e o meu favorito é a Arte da Guerra que me ajudou a explicar o meu segundo motivo pelo qual tenho certeza que vou fazer bom proveito caso ganhe está oportunidade.

  8. Alex comentou em :

    Estou lendo o livro de Evanildo Bechara, Moderna Gramática Portuguesa.