NÃO CONFUNDA OBJETIVO COM INTENÇÃO

Queridos Alfartanos,

Vejo todos os dias muitos alunos falando que querem passar num concurso. Vejo eles desesperados, correndo atrás de um monte de materiais e falando 24 horas sobre concurso. Tem gente que chega em casa e só fala de concurso, vai dormir sonha com concurso, acessa todas as comunidades do Facebook que falam de concurso, lê todas as notícias sobre concurso. Tipo assim… o cara é praticamente o ULTRAMEGAPOWER entendido de concurso. Só tem uma coisa que ele não faz: se preparar para o concurso. Sabe por que isso acontece? As pessoas não sabem a diferença entre objetivo e intenção.

NÃO CONFUNDA OBJETIVO COM INTENÇÃO! A INTENÇÃO TE DESPERTA MAS SÓ O OBJETIVO É QUE TE MOVE.

A intenção é a primeira força que desperta o ser humano a buscar um objetivo. Ela serve apenas para delimitar o que se deseja. Se o indivíduo ficar apenas na intenção nada acontece.

É preciso se mexer e fazer acontecer. É preciso sair da zona de conforto pois isso é essencial para você vencer!

As pessoas se acomodam e fazem as mesmas coisas. Vejam hoje. Hoje é um feriado onde a maioria das pessoas vai ao cemitério para rever seus entes queridos que já se foram. Até aí tudo bem  mas o que acontece é que a maioria aproveita o feriado para fazer um churrasco com os amigos, ou fazer aquele viagem para um resort ou para praia. Nada contra quem viajou neste feriado para curtir a vida mas será que a sua hora de curtir é agora?

 Ter disciplina é algo fundamental para alcançar o sucesso em sua vida!

Não adianta ter a melhor intenção do mundo, querer passar em um bom concurso  e ganhar muito dinheiro se este não for de fato um objetivo a ser perseguido. Digo perseguido porque nós temos a mania de deixarmos grandes conquistas escaparem das nossas mãos todos os dias. Se o seu objetivo hoje é passar num concurso, não dá para você correr atrás dele de qualquer jeito. Tem que se preparar. Tem que estudar. Tem que abrir mão de um monte de coisas que não te levarão rumo a aprovação.

E se você não está afim de se sacrificar para alcançar este objetivo, então o que está fazendo por aqui? Vá curtir sua vida…

Mas se você quer de fato alcançar este objetivo, passar num bom concurso, e resolver definitivamente a sua vida então o seu lugar é aqui, com a Equipe Alfa. Nós te mostraremos o caminho que transformará a sua intenção num grande objetivo a ser conquistado!

E por fim, digo a todos os ALFARTANOS que estão nesta caminhada junto com a Equipe Alfa:

Busquem a excelência! Não se contentem com o “mais ou menos”. Se vocês podem ter algo grande por que se contentar com coisas pequenas?

E vamos que vamos rumo à aprovação!!!



172 comentários sobre:
NÃO CONFUNDA OBJETIVO COM INTENÇÃO

  1. jadson-manaus comentou em :

    Muito boa a postagem!!!!!! isso acontece com muita gente !!!

  2. Nair Carla comentou em :

    Adorei Sena, realmente..Eu estava precisando de suas palavras. Um bjg beijo!!

  3. gracielle - Bauru/Sp comentou em :

    Pessoal, alguém poderia me informar sobre essa apostila dos 10 dias do TJ?
    Vai ser liberada?