INCOMPREENDIDOS!

Meus caros, hoje foi um dia especial, pois reunimos a família Alfa no nosso sítio e fizemos um confraternização muito especial! Todos estavam presentes, desde professores a monitores, todos estavam lá, alguns vibrando, outros chorando de felicidade pela oportunidade! Tínhamos baianos, gaúchos, cariocas, brasilienses, mineiros, enfim, a família é composta de várias partes do Brasil!

Bem, a postagem de hoje e como sempre, vai para uma situação real que aconteceu e sabem, tudo, absolutamente tudo que vivemos nos remetem a nossa vida, a vida real e as problemáticas que vivenciamos!

Aqui vale a regra: Na final, somos somente nós e nossos sonhos!

INCOMPREENDIDOS SOMOS, MAS SOMENTE ATÉ A VITÓRIA!

 O que vou relatar aqui é um sentimento que fez parte da minha vida por muitos anos e só vou relatar porque sei que isso vai fazer parte da SUA vida por anos e amanhã você  com toda certeza, vai ser um agente de milagres na vida de muitas pessoas!

Bem, em toda a confraternização costumo dizer que sou de ninguém, pois fico de rodinha em rodinha de conversas ouvindo e falando um monte a cerca de como podemos ajudar nossos alunos e de como nossa vida tem que estar ligada a pessoas que mais precisam de nós, isso aqui é fato e não se discuti!

Bem, cheguei a um grupo de monitores em que estavam presentes dois muito especiais, porque são meus monitores particulares, são eles que controlam minha agenda e me acompanham nas gravações e em aulas presenciais, ou seja, são os TOP do que você pode entender em monitores!

Os dois são caras maravilhosos e que COM TODA A CERTEZA irão arrebentar na vida, isso não tenho a menor dúvida! O engraçado é que os dois padecem do mesmo problema, ou seja, são INCOMPREENDIDOS! Um deles, que não quero falar o nome por situação óbvia, estava com a namorada de seis anos. Ao conversar com ela disse que o menino era de ouro e falei que ele era um sucesso futuro e que bastava acreditar e confiar naquele menino maravilhoso, bem, aqui nem preciso falar que ela passou pelo efeito EVANDRO, ou seja, era a primeira vez que ela me ouvia falar e foi ai que deu a merda!

Não estou aqui nem em nenhum lugar para dizer que estou certo, o que quero dizer é que as pessoas que batalham, que trabalham e que estudam devem ter apoio, sei que a PORRA do namoro dos dois já dura seis anos, mas sei também que casar sem dinheiro, sem estabilidade, sem um pé no chão é pura burrice, isso também não se discute!

Depois da conversa a moça foi embora e vi meu monitor arrasado, conversei com ele e passei a seguinte mensagem e é nela que quero que vocês se espelhem:

Pessoas viram e pessoas passarão em nossas vidas, as que ficarem é porque confiam em nós! Não importa quem esta do seu lado no momento de fortuna, o que realmente importa é a pessoa que ficou e fica do seu lado nos momentos de derrotas! Sei que muitas pessoas estão ao seu lado nesse momento difícil e sei também que muitos delas criticam porque não entendem! Sei também que sofri isso e tive sabedoria para entender que as pessoas normais são IDIOTAS e que devemos entender e perdoar. 

Sabe, no final das contas, somos nós que devemos orientar e SUPORTAR as críticas! As pessoas nos amam e nos querem, mas essas mesmas pessoas querem viajar, querem uma vida confortável  e querem uma segurança! A merda é que as pessoas NORMAIS não tem paciência e é a porra da paciência que nos atrapalha, pois poucos possuem a sensibilidade para ajudar alguém com potencial.

Conclusão: Liguei para ele agora e disse que meu apoio esta aqui! Meu povo, não deixem as pessoas, nem as que amam você  dizerem que você não pode! Acreditem que é possível sim e que por mais que você não me entenda, por mais que essa postagem pareça estranha o seu futuro estará garantida se VOCÊ ACREDITAR!

Acredite forte na beleza de seus sonhos, sempre! A moça criticou forte e eu ESTUDAREI forte e isso é que faz a diferença!!! Bem, o legal é que ela entrou NA FILA!



106 comentários sobre:
INCOMPREENDIDOS!

  1. Bruno Rodrigues comentou em :

    Muito bom esse post, e é realmente isso que ocorre, a gente se mata de estudar pra ver se atinge nossas metas e vem uns ridículos falar besteira, agora estou igual ao Evandro, mando logo esse idiotas irem se FODER, bando de trouxas ridículos que só pensam em curtir nas festas pedindo míseros R$ 50,00 pra os pais, cúmulo dos cúmulos pessoas assim e ainda postam no face no dia seguinte em pleno meio dia “acordando agora, bom dia aer, festa rolou demais ontem” bixo é sério fico indignado. O engraçado é que existem milhares te chamando pra festas, já pra estudar se aparecer um é sorte, e assim sigo em frente na vida de concursos,

    fui aprovado em meu primeiro concurso CAIXA, é uma ótima bolsa de estudos pra subsidiar minha graduação em Direito, iniciada agora também.

    PS: Imperatriz-MA É O PIOR LUGAR PRA SE ESTUDAR PRA CONCURSO, AS PESSOAS SÓ QUEREM PÃO E CIRCO (FUTEBOL E NOVELA) VIDA MANSA E SEM GRANA, é triste essa realidade. Abraço Evandro

  2. Jucilen Coutinho - Volta Redonda (RJ) comentou em :

    Bom dia de estudos Nação Alfartana!!!!
    Fé, Força e Rumo a tão sonhada APROVAÇÃO!
    Abraço!