TJ-SP 72 HORAS :: COMO ESTUDAR NESSES ÚLTIMOS DIAS!

Meu povo que irá fazer o TJ-SP, sei bem o que vocês estão sentindo, sei que acordam e a sensação é que esqueceram tudo, sei que a ansiedade bate forte e sei também o tamanho da responsabilidade, sei isso tudo, porque passei isso tudo por diversa vezes!

Vou adiantar aqui nessa postagem o que vem pela frente e vou explicar também como e o porque estamos fazendo isso!

“Ninguém, absolutamente ninguém, tem a obrigação de passar, temos sim, a obrigação de dar o nosso melhor nesse domingo! Se não for o suficiente, vamos continuar firme, pois de melhor em melhor a aprovação com toda certeza chegará!”

OS ÚLTIMOS DIAS

Algumas regras são fundamentais nesses últimos dias e vou coloca-las aqui em tópicos para que você não se perca!

  • Não estude nada novo, ou seja, não é hora de “aprender” é hora de revisar! Assim, literalmente, quem estudou, estudou, quem não estudou NÃO DÁ MAIS TEMPO PARA ESSE CONCURSO!
  • Disponibilizamos GRATUITAMENTE a super revisão e a correção do simulado, faça-os quantas vezes puder até as novas publicações que saem hoje e amanhã!
  • Quem tem o caderno dos últimos 10 dias “se arrebente” de fazer e refazer, garanto: 70% das questões da sua prova estarão ali!
  • A partir de hoje é hora de DORMIR 8 HORAS POR NOITE! Filho, quem estudou, estudou, quem não estudou não adianta tentar se matar agora!
  • Organize-se, abandone TV e coisas fúteis, faça exercícios físicos, coma pouco e nem pensar na cervejinha, relaxe com seus exercícios em mãos e com nossas aulas!

O PORQUE ESTAMOS LANÇANDO AS TAREFAS (AULAS + MATERIAL) DAS 72 HORAS AOS POUCOS?

Os nossos projetos de retas finais são sempre atualizados, ou seja, estamos gravando nesse instante! O que adianta aulas antigas nessa reta final? Sei que as vezes as pessoas estranham um pouco, pois acham que “demoramos” para soltar os materiais e aulas, mas na verdade o que fazemos é estar dentro do edital e mais: Estamos fazendo não somente aulas, estamos desdobrando a banca para você e dando um conteúdo final que realmente fará a diferença na hora da prova!

Vejo muitos alunos reclamando que não disponibilizamos todas as aulas do Banco do Brasil por exemplo e disseram também que atrasamos a apostila do Banco do Brasil! Meu povo, quando sai um edital e ele muda muito, igual ao caso do Banco Brasil e do TJ-SP, temos que adaptar tudo certinho, nem colocamos a mais, nem a menos, isso dá um trabalho da PORRA! Mas essa é nossa bandeira, até porque eu mesmo estudei assim e quero passar isso adiante!

Lógico que os cursos que existem na WEB postam tudo no mesmo dia, pois colocam coisas que caem e que não caem, isso me deixa muito triste, pois vejo alunos de todo o Brasil sendo literalmente enganados e fraudados, por exemplo, eu e o Sena pesquisando e vendo outros cursos na WEB verificamos que 100% dos que verificamos ou estavam desatualizados ou simplesmente colocavam um monte de coisa a mais, vimos um bem famoso que postou toda a parte geral do código penal para o povo do TJ-SP, tinha mais de 70 horas de vídeo somente de direito penal!!! Querem saber, isso é fraudar e tratar o aluno como se ele fosse um completo idiota!

Mas não tem nada, estamos aqui por vocês, mesmo que muitos não entendam!

Conclusão: Tenham paciência e assistam aos materiais já postados! Hoje teremos mais revisões de penal e matemática e na sequencia de todas as outras matérias! Hoje também gravarei um vídeo de orientação juntos com o Daniel de COMO VOCÊ DEVE FAZER A PROVA, isso sempre baseado em nossa experiência!

Amamos a vida de vocês e estamos juntos!

Fé, força e rumo à aprovação!

81 ideias sobre “TJ-SP 72 HORAS :: COMO ESTUDAR NESSES ÚLTIMOS DIAS!

  1. Muito bom Evandro!
    Vocês estão sempre nos surpreendendo.
    Cheguei em SP hoje cedo, já me instalei em um hotel e já tô firme nos exercícios.
    O dia da Batalha está próximo!

    Fé, Força e Rumo a Aprovação!
    Alfartanos, FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  2. Ola!

    Pessoal, para vcs que estão estudando para o TJ-SP, vai minha força e garra, pois Alfartano é sempre guerreiro, e domingo dia 02/12/2012, será um dia extraordinário para o curso Alfa, pois vai ser o cursinho que fará a diferença nos numeros de aprovados nesse concurso. Fé em Deus, Força e Rumo a Aprovação.
    Saiba que Boa Sorte é para quem não estudou, para vcs Alfartanos é SUCESSO nos Cargos de Ecrevente Técnico Judiciário.

    Vamos que Vamos…. Abraços Alfartanos………FORÇAAAAAAAAAAAA……………

  3. Helio Escudeiro, eu li sim o edital cara, mas fiquei com duvida. Ah, e antes que eu esqueça: TÁ ACEITO O DESAFIO!!! kkkkkk quando agente ja tiver lá dentro, quem tiver ficado abaixo da classificação do outro, paga uma gelada. Combinado???

  4. Equipe Alfa!!
    No bloco 1 das super dicas para o TJSP, o professor Ivanir fez uma multiplicação errada (10×5=20), o que muda o resultado do exercício. Aproximadamente no minuto 10:38 do vídeo.

    Deem uma olhada lá!

    Obrigada!!

  5. Evandro, quando vc estiver com vontade e puder ligar pra um aluno liga pra mim? rs, sei que parece carência e pode ate ser mesmo, mas eu queria muito conversar nem se for só um pouquinho e uma vez com vc… vc é mt importante pra mim, fica com Deus, hoje e sempre. Obrigada 35-88681230

  6. Galera do tj, é obrigatória a apresentação da convocação recebida pelo correio, ou não precisa? Pode ser a impressa na vunesp mesmo??? Forte abraço!

    • Consta assim no Edital:

      “2. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de Edital de convocação para as provas e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.

      2.1. A comunicação feita pelos Correios NÃO TEM CARÁTER OFICIAL, sendo meramente informativa. O candidato deverá acompanhar pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJE), caderno Administrativo 1, Seção VII, para a 1ª Região Administrativa e no Caderno 5 – Editais e Leilões nas demais Regiões Administrativas no site http://www.dje.tjsp.jus.br, a publicação dos Editais de Convocação para as Provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

      2.2. O candidato que não receber o cartão de convocação até três dias antes da aplicação das provas, poderá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (0xx11) 3874-6300 nos dias úteis, das 8 às 20 horas, ou consultar o site http://www.vunesp.com.br.”

      Se eu fosse você eu imprimiria a “Situação de Inscrição Via Internet”, que você encontra no site da VUNESP.

      Levando, também, o Documento com Foto!!!

    • No edital diz que quem não receber o cartão de convocação, deverá entrar em contato com a Vunesp, então acredito que seja obrigatório sim. Mas pra garantir, dá uma ligada lá.

  7. Muito bom as super dicas estilo the flesh, deviam tem mais professores o fazendo, show de bola!! Thállius Moraes arrebentou!!!!!!!!!!

  8. GALERA, O 1º ENCONTRO DE DICAS já foi adicionado ao Curso “72 horas”

    Alfartanos, FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA!

    • ow wenderson, você tem q se inscrever lá no site no “curso ou revisão” q tá escrito “GRATUITO- TJ-SP 72 HORAS :: Super Revisão + Correção de Simulado Comentado” ……AI JÁ ERA !!! é só assistir a revião/correção do simulado/e dicas….falow!!! valeu cara bom estudos

  9. Professora Fernanda (Normas da Corregedoria),
    Estou assistindo a correção do 3º simulado do TJ e na questão 63 vc menciona que as alternativas “d” e “e” estão corretas, então fui conferir nos itens que vc está citando das Normas pra verificar, e a alternativa “d” na prova está assim: As execuções fiscais estaduais e municipais e respectivas entidades autárquicas ou paraestatais, na Comarca da Capital, são processadas pelo Ofício de Execuções PENAIS.
    Mas o correto não seriam Execuções Fiscais?
    Grata pela atenção!

  10. Evandro lembra de mim? Fui eu quem ganhou a apostila do BB :D
    Queria saber se vcs já enviaram pra mim, pois não entraram mais em contato comigo :(

  11. Luiz, meu filho, caiu o sinal e não consigo assistir às dicas do prof Evandro, lá no BB AO VIVO.
    Aconteceu pela segunda vez e, mesmo com o PREMIUM q comprei creio q tenham editado.

    Bjoo.

  12. Nunca mais esqueço de uma frase do Evandro em um aulão que dizia: “O problema é que o pessoal confunde INVESTIMENTO com GASTO”.

    Poucos investimentos me deram um retorno tão bom quanto este. Eu já fiz um concurso sem o apoio do Alfa e vou te dizer que é a mesma coisa que um cego em tiroteio. Não posso afirmar 100% que vou passar nesta prova (alás ninguém pode) mas hoje tenho a confiança de que tenho a MELHOR preparação!!

    Pra toda a equipe Alfa, fica aqui meus PARABÉNS e meu MUITO OBRIGADO!!

  13. Bom dia Alfartanos,

    Domingão tá chegando e vamos de muitos exercícios.
    Não custa nada tentar, mas alguém tem o gabarito da prova de AGEPEN-MG ? Se sim, gostaria que me enviasse.
    Valeu!!

  14. Vocês são DEMAIS! Só temos que agradecer e muito por todo este carinho e respeito por seus alunos!
    E o resto é RESTO!

Os comentários estão fechados.