TJ-SP 72 HORAS :: QUESTÕES COMENTADAS

Olá Alfartanos,

trouxe uma surpresa especial para quem está se preparando para a prova do Tribunal de Justiça de São Paulo. A equipe Alfacon está empenhada até o último momento para obter o melhor resultado possível, dessa forma, VOCÊ é a nossa responsabilidade.

Diante disso, vou postar várias questões comentadas que os professores criaram abordando os principais tópicos que podem aparecer no domingão.

Para tanto, acesse o seguinte link.

Fique atento aos cursos gratuitos de última hora, acesse por este link.

Somos a ÚNICA equipe de concursos públicos do Brasil que se preocupa 100% com você que está querendo conquistar seu tão sonhado cargo público.

Lembre-se, o único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário! Albert Einstein.

Qualquer dúvida sobre a matéria de Estatuto de São Paulo entre em contato comigo no seguinte e-mail: marcosmineiro@alfaconcursos.com.br

Equipe AlfaCon, mude de vida!



35 comentários sobre:
TJ-SP 72 HORAS :: QUESTÕES COMENTADAS

  1. NASSON comentou em :

    gostaria de uma dica..por qual materia começo a resolver a prova…

  2. bethanea - São José do Rio Preto, SP comentou em :

    MINEIROOO!!! Por favor, se for possivel, coloque um resumo de portugues de pronomes relativos, peça ao Pablo se for possivel, é a minha unica duvida em Portugues…Obrigada!

  3. Prof. Daniel Sena comentou em :

    Aproveitem as últimas horas antes da prova para revisar as matérias!!! Leiam as questões comentadas pois de lá sairão muitas questões de prova. Aproveitem também a Super Revisão de Véspera que os professores da Equipe Alfa preparam para vocês!!!

    Neste concurso, para quem estudou de verdade com a Equipe Alfa, só não passa quem não quer….

  4. Renan Isaú Barbos comentou em :

    Bom dia a todos!!!!1
    Galera, minha dúvida é a seguinte:
    No 3º simulado do TJ, questão 63 de Normas da Corregedoria, do como resposta a alternativa D, ( Oficio de Execuções Penais), porem o código diz claramente, incluse no material de apoio, que o correto seria Ofício de Execução Fiscal, deixando assim a questão sem alternativa correta.
    Alguem poderia me explicar….
    Grato

    Renan

    • Willian - Lucélia/SP comentou em :

      A professora Fernanda disse que essa questão tem duas assertivas corretas, a D e a E, porém a alternativa D está errada como você mencionou, e a alternativa E correta, pois está idêntica ao item 2.1

  5. Mineirinho comentou em :

    Acabei de postar questão comentada de Informática do professor João Paulo no fórum.