TJ-SP 72 HORAS :: QUESTÕES COMENTADAS

Olá Alfartanos,

trouxe uma surpresa especial para quem está se preparando para a prova do Tribunal de Justiça de São Paulo. A equipe Alfacon está empenhada até o último momento para obter o melhor resultado possível, dessa forma, VOCÊ é a nossa responsabilidade.

Diante disso, vou postar várias questões comentadas que os professores criaram abordando os principais tópicos que podem aparecer no domingão.

Para tanto, acesse o seguinte link.

Fique atento aos cursos gratuitos de última hora, acesse por este link.

Somos a ÚNICA equipe de concursos públicos do Brasil que se preocupa 100% com você que está querendo conquistar seu tão sonhado cargo público.

Lembre-se, o único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário! Albert Einstein.

Qualquer dúvida sobre a matéria de Estatuto de São Paulo entre em contato comigo no seguinte e-mail: marcosmineiro@alfaconcursos.com.br

Equipe AlfaCon, mude de vida!

35 ideias sobre “TJ-SP 72 HORAS :: QUESTÕES COMENTADAS

  1. MINEIROOO!!! Por favor, se for possivel, coloque um resumo de portugues de pronomes relativos, peça ao Pablo se for possivel, é a minha unica duvida em Portugues…Obrigada!

  2. Aproveitem as últimas horas antes da prova para revisar as matérias!!! Leiam as questões comentadas pois de lá sairão muitas questões de prova. Aproveitem também a Super Revisão de Véspera que os professores da Equipe Alfa preparam para vocês!!!

    Neste concurso, para quem estudou de verdade com a Equipe Alfa, só não passa quem não quer….

  3. Bom dia a todos!!!!1
    Galera, minha dúvida é a seguinte:
    No 3º simulado do TJ, questão 63 de Normas da Corregedoria, do como resposta a alternativa D, ( Oficio de Execuções Penais), porem o código diz claramente, incluse no material de apoio, que o correto seria Ofício de Execução Fiscal, deixando assim a questão sem alternativa correta.
    Alguem poderia me explicar….
    Grato

    Renan

    • A professora Fernanda disse que essa questão tem duas assertivas corretas, a D e a E, porém a alternativa D está errada como você mencionou, e a alternativa E correta, pois está idêntica ao item 2.1

Os comentários estão fechados.