137 comentários sobre:
Super Revisão ATAMF + IBAMA (dia 19/10/2012)

  1. CLECIANE -RJ comentou em :

    Boa noite !
    Galera hoje estou relax, só revendo aulão de arquivologia …

    Rumo à aprovação …

  2. LENNILSON-PB(moro en taguatinga-DF) comentou em :

    Quem estudou não precisa de sorte, quem não estudou é, é,é, é, vá pra ponta del leste para não digitar outra coisa, tem gente que morre de estudar e ainda essas pessoas que não estuadão pensam em passar no lugar dessa pessoas que estudam vá pra p……………..u.

  3. Fábinho/PR comentou em :

    News:
    “Candidatos da Hungria, Líbano e Japão, entre outros países, foram eleitos no último dia 7 nas eleições municipais do país. Os brasileiros naturalizados vão governar 28 cidades e ocupar 158 cadeiras em câmaras municipais a partir de 2013. Levantamento realizado pelo “..” mostra que 12,5% dos 1.450 brasileiros naturalizados na disputa em 2012 saíram vitoriosos.

    Bora terminar os resumos…
    []s

  4. Allison - Londrina/PR comentou em :

    É isso galera, eu que não tenho nenhum interesse no concurso de amanha estou nervoso por vocês!!

    Com certeza estarão de uma forma geral nas minhas orações de hoje, por que, só Deus mesmo pra tirar cada um de nós da luta e levar para a glória que ele escolheu.

    Eu quero boas notícias e nomes de Alfartanos estampados pra todos os lados neste concurso, arrebentem com tudo amanha!!!!

    Abraço

  5. Clayton_sp comentou em :

    Que fase, hoje fiquei sabendo que amanhã terei de ir trabalhar para substituir um colega de serviço que ficou doente, ou seja, não poderei ir prestar o concurso :(
    .
    Agora é olhar para o pára-brisa, afinal o caminho que tenho pela frente, é maior do que o caminho que ficou para trás se eu olhar no retrovisor!!!

    • EDUARDO HENRIQUE bauru-sp comentou em :

      É cara, não desiste não meu amigo!
      Isso tudo é provação, se você estudou de verdade
      vai la e faça o que tem de ser feito, se não fizer,
      ou desistir de teu sonho você sempre morrerah na praia!

      Fé, força e rumo à aprovação!

    • Clayton_sp comentou em :

      Valeu pelas palavras Eduardo Henrique, mas se eu faltar no serviço, a punição é severa (pena que não dá para doar sangue aos domingos). Mas estamos no ano dos concursos, estou firme para o TJ-SP (já está programado banco de horas uma semana antes da prova), e câmara municipal de Porto Alegre (vou estar de férias). Bate a tristeza, mas a certeza do sucesso supera!!!