NADA VEM DE GRAÇA!

Meus caros, hoje a postagem vai ser instrutiva, motivante, auto-explicativa e informativa! Ufa, quanta coisa! Mas fiquem despreocupados que será curta, pois a finalidade é que você NÃO FIQUE COM A CARA NA WEB, E VÁ ESTUDAR!

“Na vida, nada vem de graça e em algum momento você vai ter que se despertar e perceber isso, do contrário, prepare-se para uma vida cheia de privações!”

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VEM DE GRAÇA!

Vejo muitas pessoas dizendo que sou especial, que sou inteligente, que sou isso, que sou aquilo e sabem o que acho disso tudo! Acho que é tudo besteira, aos cinco anos tive disritimia, meu pai me levou ao médico, fui tratado e até hoje tomo medicamento, sempre fiquei de recuperação na escola, nunca fui o melhor aluno e meu ensino fundamental, médio e superior foram uma verdadeira merda, nada mais que normal para o nosso pais e aqui, desculpem-me a franqueza!

Bem, em algum momento da minha vida acordei e vi que se eu não tomasse o rumo da vida eu iria viver de provações que as pessoas normais vivem, ou seja, as pessoas normais enxergam em problemas problemas, mas as especial, enxergam em problemas uma ótima oportunidade para fazer algo novo e vencer na vida!

Isso começou em meados de 1998 e teve desfecho com minha aprovação em 2005, de lá para cá nunca parei de estudar, virei servidor público, depois professor e depois empresário, mas sempre com a ideia fixa na minha cabeça que os limites estão em nós mesmos e é exatamente por isso que afirmo que não tenho limites e não tenho mesmo! Acordo cedo, vou à academia, corro ao entorno do lago municipal com minha esposa, reservo 4 horas para estudar, passo o restante do dia trabalhando e a noite dou aula, chego em casa tarde, monto material e vou dormir com o sonho fixo de mudar a vida de meninos e meninas que precisam da minha ajuda e isso, não tem dinheiro no mundo que pague!

O que quero dizer com isso: Quero dizer que os limites estão em você! Seja humilde e quando ficar enchendo o saco dos outros dizendo que está cansado, que não consegue estudar, que sua vida está difícil, vá a um instituto que trate de pessoas com câncer ou com HIV, vá ajudar uma pessoa cega, vá ver como a vida dos outros está difícil seu chato, largue de ser imprestável, tome vergonha na cara e vá estudar! Aqui no presencial vejo pessoas reclamando que estão com problemas e na mesma sala esta o Zengi, um chinezinho muito figura que estuda comigo há dois anos, ele é cego, é naturalizado e tem que aprender tudo com as limitações que a vida deu a ele e mais: sendo naturalizado, ele tem que aprender a língua portuguesa somente ouvindo e ainda assim faz 88 liquidos de uma prova de 150 questões do CESPE UNB e está melhorando todos os dias!

“O insucesso em sua vida é apenas uma ótima oportunidade para começar novamente de uma forma melhor!”

APRENDENDO A DAR VALOR A QUEM RESPEITA VOCÊ!

Hoje, temos milhares de alunos tanto no presencial, como também na web e estamos aprendendo e melhorando todos os dias! Quando vou até a internet e digo que somos o melhor curso preparatório em nosso seguimento é porque temos certeza do nosso trabalho, não estou afirmando aqui que somos perfeitos, longe disso, só estou afirmando que as pessoas não sabem dar valor ao que é realmente bom, por exemplo:

Todos os alunos que estão começando conosco no universo dos concursos, ou seja, somente tiveram contato com o nosso curso, sempre acham 1% para reclamar de algo, agora, o aluno que já fez algum curso presencial ou na web nunca reclama de nada e sabe porque? Porque esse aluno sabe dar valor, sabe que somos o único curso online do Brasil que possui um presencial forte, que serve de vitrine e que treina os melhores profissionais do Brasil no que tange concursos públicos e mais, vocês conhecem algum curso em que os alunos migram de todo o Brasil para estudar no presencial e mais, conhecem algum aluno online que veio de qualquer lugar para o presencial e reclamou que não teve apoio, que foi mal tratado ou mesmo que o curso é ruim?

Pois bem, desafio qualquer um a achar um curso mais comprometido, mais presente, que dê aulas de mais qualidade, mais atualizado, mais comprometido, que forneça aulões gratuitos, suporte de exercícios, super-revisões, que se importe com você a ponto de estar todos os dias aqui na web! Meu filho, você que já fez algum outro curso na WEB, isso mesmo, você, vá aos comentários e descarregue o que tiver que descarregar, diga se foi respeitado, se as pessoas ligavam para você para dizer: Alô você, você passou! Se os professores ficavam ligados de segunda a sexta, sábados, domingos e feriados, perguntem-se ao menos se o curso tem uma EQUIPE e colocar o nome de equipe somente não vale, tem que ser igual a gente, tem que fazer reunião, tem que ter professores que passaram em um montão de concursos e mais: Tem que ter o CORAÇÃO envolvido!

Pois bem, pare de reclamar e aproveite o máximo o que você tem a sua disposição, se você puder investir bem, se não puder, temos aulão hoje a noite gratuito para o Banco do Brasil, sábadão para de direito Adminsitrativo + Português e segunda aulão a noite comigo e com o Daniel Sena onde vamos ensinar você a se programar, a estudar e se manter firme nessa luta que é a busca por uma vaga que tranquilizara você financeiramente para o resto de sua vida!

“Reclamar é fácil, difícil é acordar todos os dias cedo e fazer com que aquele sonho distante se transforme em uma realidade! Aqui, somente para os fortes!”

Conclusão: Acha que falei besteira ou se ofendeu? Filho (a), você ofendida e um cachorro abanando o rabo para mim vai dar no mesmo, não estou nem ai e sabem porque? Porque ninguém, absolutamente ninguém, vai bater mais forte em você que a vida e não importa o quanto você aguenta bater, não importa a quantidade de concurso que você passe, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e ainda assim continua lutando, o que importa é quantos concursos você fica reprovado e ainda assim continua firme em busca de seu sonho!

Já sei, você me odeia porque eu falei a verdade, que legal, entra na fila meu filho, pois me odiar é fácil, mas o que importa no final é que eu consiga ser uma ferramenta direcionada pela mão de Deus para mudar sua vida!

“Não há superação sem que exista um evidente fracasso!”

Fé, força e rumo à aprovação!



135 comentários sobre:
NADA VEM DE GRAÇA!

  1. Geremia comentou em :

    É isso ai galera, estamos juntos… rumo a aprovação!

  2. Antonio Iurko Neto - Toledo -PR comentou em :

    Galera sou aluno do presencial e estou cursando o meu primeiro modulo para agente da PRF, meu nome é Antonio e não “Augusto” como o “porra loca” do Evandro me chamou umas 4 vezes durante a última aula de Direito Penal que participei nesta última terça-feira, até que anotou no quadro para não esquecer mais. “Deve ser o déficit de atenção que ele tem, e é verdade gente ele tem mesmo, para vocês terem uma ideia fui fazer uma pergunta antes dele terminar a explicação, vixxxxx! Me cagou na cabeça!”. Os mais antigos sabem disso.
    Passei duas noites sem dormir depois da 1ª e 2ª aulas que tive com ele que foram exatamente na segunda e terça-feira passada. Em casa na cama toda hora acordava chutando minha esposa Luana (que é aluna do on-line do BB) com alguns pesadelos tipo assim: “Não, não, isso não é doloso é culposo…isso é crime..não ,não é delito….rsrsrrs…)…enfim o cara “destrói” com seus neurônios. Enfim é UM PORRA LOCA de professor!
    Pessoal foi as aulas em que mais consegui entender o conteúdo!!!! E sabe mais…concluí que o Evandro realmente é um ser humano com todos nos, “Apesar das vezes ele achar que é o Goku Dragon Ball Z”, com suas limitações, falhas e atitudes que para alguns possa parecer “marento” que possa chegar ao exagero, mas para um ALFARTANO de verdade ele é o “COMANDANTE”, o espelho. Eu infelizmente não posso considerar-me ainda um ALFARTANO, não tive méritos ainda, pois sou como diz o Fachini “novinho” e tenho muitas provações para passar junto desta galera, mas só estou começando. Diferente do Eris “cabeludo” (cara ficou por uma questão na PF e tá lá firme e forte) e do Zengi, que é citado acima, caras de força e fé!
    Outro dia eu e minha esposa estávamos conversando sobre o “PORRA LOCA” e concluímos que ele e sua família (sim galera, pois o Evandro não faz nada sozinho, quantas vezes observo a esposa dele lá no ALFA dando apoio para galera) não teria “e não tem” obrigação nenhuma conosco, pois já passou por sua provações; mas mesmo assim ele esta lá, acabando com nosso neurônios para que possamos vencer na vida com um pouco menos de sofrimento.
    Eu e minha família acreditamos em você, seu PORRA LOCA!
    Amamos sua vida!

    Fé, força e rumo à aprovação!