FALA QUE EU TE ESCUTO! TEMA: COMO PODEMOS MELHORAR?

Meus caros, sempre pensando em você, estamos aqui hoje para ajudar, para ouvir sua sugestão a cerca do nosso curso, lembrando que isso que estamos fazendo é inédito no Brasil! Contudo, antes de mais nada tomem ciência das regras do fala que eu te escuto de forma que vocês não sejam moderados, segue abaixo as regras.

“O impossível em nossas vidas é simplesmente uma questão de escolha!”

REGRAS:

CONDIÇÕES GERAIS:

1 – Não é permitido publicar mensagens comerciais, spam nem enviar mensagens ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza.

2. Não é permitido usar linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém.

3. Não é permitido que o participante utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime.

4. Não é permitido enviar endereços eletrônicos e links.

5. A AlfaCon avaliará os comentários postados e, se os mesmos infringirem um ou mais pontos citados acima, a mensagem será retirada.

6. Autorizo a reprodução parcial ou integral do conteúdo por mim exposto neste veículo, bem como na versão impressa do mesmo.



147 comentários sobre:
FALA QUE EU TE ESCUTO! TEMA: COMO PODEMOS MELHORAR?

  1. Paulo Ferreira comentou em :

    Olá Evandro e Equipe Alfa. Uma sugestão é fazer um Simulado do Concurso do IBAMA. abraço a todos.