AS DECISÕES QUE TOMAMOS HOJE!

Meus caros, ontem, antes do Aulão de Matemática e Informática ficamos eu e o professor Daniel Sena conversando em “off” com a turma. O tema foi as decisões que tomamos hoje em nossas vidas e como elas irão se refletir no futuro. Dessa forma, achamos por bem postar aqui um resumo de tudo que foi falado e tudo que orientamos, isso, para que o nosso aluno consiga chegar em seu objetivo, que é a tão sonhada aprovação!

“A vida é um jogo de perder e ganhar e como todo bom jogo, devemos nos superar para chegar a vitória. O único problema é que em um jogo perder não gera um resultado ruim, contudo, perder na vida…”

A ÉPOCA DA SUA VIDA!

Vou ser objetivo nessa postagem. Meu povo, a ano de 2012 chegou a ser engraçado de tantos concursos que saíram e ainda sairão até o final do ano! Estamos prevendo para 2013 um aumento de 25% no número de concursos e para 2014, 50% em relação a 2012, ou seja, filho, você não vai ter dinheiro suficiente para efetuar tanta inscrição e mesmo para viajar!

Dessa forma, escolha uma área de atuação, estude forte e siga nesse sentido, pare de reclamar da vida, para de reclamar de tudo e esqueça os problemas! Estude por muitas horas, estude nos finais de semanas e até mesmo nas madrugadas e posso afirmar a você:

“Amanhã, quando você acordar aprovado em um bom concurso a sua sensação será de que tudo valeu a pena!”

Resumindo: A vida não vai ter pena de bater você! A vida e as pessoas em volta de você não estão nem ai para você! No final, é você e suas conquistas. Quem nunca viu dois irmãos, em que um vence na vida e ganha muito bem e o outro fica em um empreguinho de merda e vive uma vida de restrição?

Então, o irmão bem sucedido compra um carrão, tem um barco e casa na praia e por vezes, não esta nem ai para o fracassado! Sei que as minhas palavas as vezes são fortes, mas filho, a palavra de Deus também é forte e ela orienta você dizendo a verdade e a verdade é a maior amiga que você poderá ter!

Fé, força e rumo à aprovação! 



42 comentários sobre:
AS DECISÕES QUE TOMAMOS HOJE!

  1. Robson Nunes comentou em :

    Nessa equipe eu confio!