PORQUE DEVEMOS SER FIÉIS A NOSSOS SONHOS!

Meus caros, Deus tem me abençoado muito, mas minha maior vitória ainda vai chegar. Essa vitória não é somente minha, essa vitória são de todos aqueles que necessitam mudar de vida, das pessoas especiais que caem e aprendem a confiar em Deus, todas aquelas pessoas que acordam cedo e trabalham duro para um futuro melhor. Você meu filho, que esta nesse sábado com a cabeça quente, você que esta sendo criticado, você que esta naquela situação difícil, você meu filho, que esta a ponto de desanimar, sim, todos vocês, essa postagem é para vocês!

“Coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida, basta você acreditar e batalhar por isso!”

UM DIA VOCÊ VAI SER FELIZ, MAS ANTES DISSO, VOCÊ VAI SOFRER MUITO!

Meus caros, hoje eu acordei de uma forma diferente, acordei agradecendo por tudo na minha vida e continuo agradecendo até agora, na verdade nem acredito direito no que aconteceu em minha vida! Ter a oportunidade de espalhar a esperança não tem preço, ter a oportunidade de mostrar a minha equipe que existem pessoas que realmente necessitam de nós, que nossa vida tem uma finalidade abençoada. E é exatamente por isso que quero mostrar aqui que coisas ruins acontecem em nossas vidas, mas com muito trabalho, fé em Deus, paciência e perseverança, todos conseguiram vencer!

VOU MOSTRAR QUE VOCÊ PODE, SE VOCÊ ACREDITAR!

HISTÓRIA DE VIDA!

Em 2005 eu já estava no limite! Estava estudando desde 1998 e depois de inúmeras derrotas minhas forças estavam no fim! 2004 tinha sido um ano para esquece, pois apesar de ir muito bem em alguns concursos eu havia caído em outras fases e coisas imprevisíveis me impediram de vencer nos concursos.

Entrei 2005 com no nome do SPC e no SERASA, entrei naquele ano com minha casa indo a leilão pela CEF, enfim, entrei o ano somente com a esperança no coração, mas no fim é isso que nos faz fortes!

A GRANDE VIRADA!

Em meados de junho daquele ano foi prestar o concurso de agente penitenciário federal. O mais engraçado é que no curso que eu fazia na capital quase todos me conheciam e naquela época eu ouvia frases do tipo: Ainda não passou? Caramba, o cara que mais tomou pau nos concursos? Poxa, você ainda não passou? Cara, você vai ficar maluco de tanto estudar! Evandro, para com isso, concurso não é sua praia! Enfim, todo tipo de incentivo eu tive naquela época para continuar estudando!

Pois bem, eu e um amigo (Tiago Bailão) estávamos estudando muito forte. No dia do concurso ele ficou de passar lá em casa por volta das 11 horas (o concurso, acreditem, iria começar as 15 horas). Estamos alocados para fazer o concurso na universidade Veiga de Almeida no centro do Rio de Janeiro, ou seja, tínhamos que rodar cerca de 130 KM para chegar ao local.

Nessa época eu já tinha levado tanta bordoada nos concursos que já estava preparado para mais uma reprovação. Na hora marcada o Tiago chegou lá em casa e quando estávamos saindo, aconteceu:

Um outro amigo, o Vieira, me ligou e disse que meu pai tinha capotado de carro (meu era motorista de táxi). Na mesma hora olhei para o Tiago e disse: Tiagão, vai fazer sua prova que tenho que ir ver meu pai, o Tiago completou: Meu brother, amigo na felicidade e amigo no desespero, perdemos o concurso, outros virão e estou contigo!

Fomos ao local e a cena não era muito boa, meu pai capotou cerca de 100 metros morro abaixo, ele se machucou bastante e os passageiros se arrebentaram todos! Dessa forma, ficamos lá por muito tempo, mas tudo se resolveu. Contudo, o mais surpreendente de tudo aconteceu as 21 horas!

Estávamos no hospital e meu pai já estava internado e medicado. Ele estava com muita vergonha, pois no interior ele sabia que eu estava me preparando muito para o concurso. Ligamos a TV e a primeira notícia foi: CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL ANULADO POR FRAUDE! Isso mesmo, no mesmo dia meu povo o concurso foi anulado! Alo você!!!! Deus me ama!

Meu pai disse assim: Olha meu filho, eu não atrapalhei sua vida!!! Eu disse: Não pai, você nunca atrapalha minha vida, os amigos são assim mesmo! Enfim, o concurso foi anulado, remarcado e passei em 238 de 368 vagas e o Daniel…kkkkk O meu Deus que benção, ele foi o 140 do concurso, ou seja, aqui começou nossa história de amizade e sucesso!

Muito posso contar depois disso, mas essas são outras histórias. Hoje, quero deixar um recado a vocês meus filhos!

A vida vai dizer que você não pode, que você não consegue, pois esse é o papel da seleção natural! Nem todos podem vencer, somente aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos e persistem muito! Não me considero especial por tudo que passei, muito pelo contrário, me sinto especial por ter a oportunidade de compartilhar isso com milhares de pessoas e saber que isso vai orientar o sucesso de pessoas abençoadas!

Permaneçam fiéis a vocês mesmos e a seus sonhos, acreditem forte em Deus, mas NÃO peça a Ele para vencer na vida, pelo contrário, agradeça sempre pela sua saúde, o restante é por sua conta. O que é competência do homem, Papai do Céu não vai mover uma palha!

Deite a noite e sonhe forte, mas acorde as 05 da manhã e comece a trabalhar para que seu sonho se realize!

Conclusão: O Evandro não existe, o que existe é a junção de uma equipe maravilhosa que luta todos os dias para mudar a sua vida! Pelo amor de Deus, abra sua vida e nos deixe fazer parte do seu sucesso!

P.S: Comentem e os melhores posts irão  ganhar prêmios e terão suas postagem publicadas em todos os canais do Alfa Concursos!

Fé, força e rumo a aprovação!

PRIMEIRA VENCEDORA! SIMPLES ASSIM!

Cris, favor entrar em contato pelo e-mail: professorevandroguedes@gmail.com

(você não estudava por falta de dinheiro? Agora acabou suas desculpas!)



156 comentários sobre:
PORQUE DEVEMOS SER FIÉIS A NOSSOS SONHOS!

  1. Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

    Gente, essa postagem foi pra mim, sinceramente!
    Falando sério, a cada vez que vejo a história de vida do Evandro nasce uma vontade maior dentro de mim. Viver criticado, ser xingado o tempo inteiro e continuar na luta, não é fácil. Mas eu não tenho direito algum de reclamar de nada,pois não sofri e não sofro 1/3 do que você sofreu pra conquistar seu seu cargo.

    Evandro, obrigada por tudo. Só agradeço, só!

  2. Vini comentou em :

    Também tenho histórias de falecimento de meu pai e de doença grave (câncer) atual de minha mãe,com relação a falta de grana para pagar aulas com essa equipe maravilhosa creio que muitas pessoas têm, mas não cabe a mim ficar explicitando meus problemas pois sei que Deus sabe de tudo e que tudo ocorrerá no momento certo.
    Parabenizo toda a equipe pela competência e pelas aulas gratuitas de direito antes da prova de técnico do INSS no qual vinha acompanhando direto e que me ajudaram e muito e desejo que todos nós possamos alcançar a tão almejada aprovação em concursos.