SEMPRE DE VALOR AO ESFORÇO E A ATITUDE, ISSO É VENCER NA VIDA!

Meus caros, sempre afirmamos que o esforço é tudo e quando  vemos pessoas determinadas temos o prazer em fazer parte desse projeto de vida e é por isso que afirmamos nesse Sabadão em que muitos estão festejando:

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

UM MENINO CHAMADO NONATO ALVES!

Bem, pessoalmente amo o esforço das pessoas em prol de vencer e é exatamente por isso que estou aqui no blog oferecendo a MONITORIA ONLINE para esse menino maravilhoso que confiou, confia e continuará confiando nessa equipe! Ele ainda não sabe que estou postando o vídeo dele aqui. Assim, quero que assistam e comentem, sei que isso vai fazer a diferença para todos da equipe Alfa e muito mais para ele!

Observação: No momento da postagem ele tinha (apenas) 3 visualizações! Dessa forma, quero ver a força dos Alfartanos em fazer as visualizações se multiplicarem na medida de nossos sonhos!

Fé, força, rumo a aprovação!



109 comentários sobre:
SEMPRE DE VALOR AO ESFORÇO E A ATITUDE, ISSO É VENCER NA VIDA!

  1. Alexandra de Andrade comentou em :

    Boaa conterraneo. video e palvras que realmente motivam, nunca desistir.

  2. Nonato Alves comentou em :

    Muito obrogado a todos!

    • Nonato Alves comentou em :

      Muito OBRIGADO a todos!

  3. Marcos comentou em :

    Realmente eu estava precisando de uma chama de motivação, que exemplo Nonato Alves, desistir nunca, lutar sempre até vencer o objetivo.

  4. Nubia comentou em :

    Boa Tarde, Galera!!!
    Estudando com o Pablo… sem comentarios…
    Olha … As dificuldades existem, mas com o Alfa sempre somos impulsionados a seguir enfrente… Criamos forca…coragem…determinacao…Ainda mais depois deste video toa motivador…
    Sou mae de dois meninos ativos(8 e 9 anos) meu dia e dedicado a eles … escola+futebol+natacao de segunda a sexta, mas mesmo assim sonho com MEU emprego publico. Ta dificil… mas depois que conheci o Alfa estou tendo mais confianca e acreditando mais em mim…Sou aluna online… E nao vejo a hora de receber um telefonema do Evandro dizendo: ALO VOCE!!! VOCE FOI APROVADA…. KKKKKKK
    Abracos a todos…
    Nubia.

    • Aramís Leonardo comentou em :

      Certeza que dias melhores virão!!!

      Estamos juntos nessa.. Força Alfartana!!! Você já é uma guerreira!

      ;)

  5. LEANDRO FERNANDES RJ comentou em :

    MUITO FELIZ! COMPREI O CURSO PRO DEPEN, DEPOIS DE MUITO RALAR CONSEGUI, AGORA UMA VAGA É MINHA………..ALFARTANO…FORÇA……….

  6. Eduardo - Tianguá-CE comentou em :

    Mais uma vez vocês sempre utrapassam todas as expectativas!!!

    Obrigado Raimundo Nonato e Equipe Alfa Concursorsos!!!!

    Fé, força e rumo a aprovação!

  7. pâmela comentou em :

    Nem tão longe que eu não possa ver
    Nem tão perto que eu possa tocar
    Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
    Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou

    No alto da montanha, num arranha-céu
    No alto da montanha, num arranha-céu

    Se eu pudesse, ao menos te contar
    o que se enxerga lá do alto
    Com céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados
    Se eu pudesse, ao menos, te levar comigo lá

    Pro alto da montanha, num arranha-céu
    Pro alto da montanha, num arranha-céu
    Sem final feliz ou infeliz…atores sem papel
    No alto da montanha, à toa, ao léu

    Nem tão longe, impossível
    Nem tampouco lá… já, já

    [link removido] para entender melhor visite as regras do site: http://www.equipealfaconcursos.com.br/blog/2012/03/atencao-regras-do-site/

  8. pâmela comentou em :

    Bah gente, vou dizer que eu acho muitas vezes que a minha vida é difícil, que eu estou cheias de problemas, que eu não vou conseguir e que eu nunca vou alcançar meu tão sonhado objetivo que tenho desde meus 6 anos de idade, meu sonho de ser juíza de direito.

    Daí é preciso olhar ao redor e criar vergonha na cara e parar de reclamar da vida, porque tem gente com muito menos oportunidade do que eu, e que vão mais longe, que não desistam, que tem foco, força de vontade, que não reclamam, acordam cedo e vão a luta.

    Parabéns para essas pessoas, que Deus dê sempre força e mais força, e que elas não desistam porque querendo, vão realizar seus sonhos.

    Eu sempre brinco, mais é verdade, meu sonho é ser ministra do STF hehe, e por mais infantil que seja, eu não vou desistir nunca, vou até o fim, e se eu não chegar lá até meus 70 anos de idade, não vai ser por falta de dedicação, por que força, fé, isso Deus tem me dado de força.

    É isso aí gente, estudar porque TJ/RS está chegando…

    Alguém vai fazer para técnico?

  9. Camila Tereza- Ctba-Pr comentou em :

    Oi gente! Me deem suas opinioes… Saiu concurso pra prefeitura da minha cidade… sao 200 vagas salario 1300….a inscrição 68 pila… to quebrada, mas com vontade de fazer, pq preciso trabalhar…mas aí vem meu marido e diz que isso é concurso eleitoreiro só pra efetivar quem ja ta dentro da prefeitura e pegar o dinheiro do povo… pq ate fim de outubro ta feito o concurso e dado o resultado das 2 fases… FAÇO OU NAO FAÇO? Me ajudem! Evandro…Daniel…monitores…colegas….

    • pâmela comentou em :

      Camila, pode até ser o que seu marido falou, mas colega, se você gabaritar a prova, não tem poder executivo que tire sua vaga, você consegue nem que seja por meio do Judiciário… estuda e faz, se você for bem, errar pouco, eles não tem como te deixar para trás…

    • wesleywinner comentou em :

      Faça sim, treinar é bom, mas o essencial é Jogar. Estudante só estuda, concurseiro faz concurso. Referente a estar quebrada $$, olhe no seu edital na parte de isenção de taxa, deve abranger as opções de:

      DA ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

      *****- Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para o candidato que, cumulativamente:

      a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e

      b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

      *****Para estar inscrito no Cadastro Único é necessário que o candidato tenha efetuado o cadastramento junto ao órgão gestor do Cadastro Único do município em que reside, considerando que o processamento das informações na base nacional do CadÚnico poderá ocorrer no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias para concretização da inscrição no referido Programa do Governo Federal.

      ****** Não será concedida a isenção do pagamento da taxa de inscrição a candidato que não possua o Número de Identificação Social – NIS já identificado e confirmado na base de dados do CadÚnico, na data da sua inscrição no concurso.

      LEMBRANDO que número do NIS = número do PIS.

      Espero ter ajudado.

      Grande abraço no coração!

    • Camila Tereza- Ctba-Pr comentou em :

      obrigada galera!!!! =D Pâmela foi essencial sua resposta pra minha decisão!!!!!

    • Nonato Alves comentou em :

      Estude bastante e faça! Não perca tempo.

    • Camila Tereza- Ctba-Pr comentou em :

      valew nonato! Gostei do seu video!

  10. MARCIO ADRIANO CARDOSO comentou em :

    OLÁ AMIGOS,MUITO BOA TARDE.FIQUEM ATENTOS.Foi publicado o edital do concurso público para Agente Penitenciário de Minas Gerais, prevendo 3.410 vagas para ambos os sexos.ABRAÇO A TODOS E BONS ESTUDOS.

  11. Renata-Brasília DF comentou em :

    Evandro e Sena,

    Atende o apelo de Brasília.. rs
    Façam o curso de Agente da Policia Civil-DF POR FAVOR…
    Para que possamos estudar com antecedência….

    =)

  12. danilo comentou em :

    É isso ai nonato,
    quem se prepara, se possibilita a conseguir, ou seja, se atordoa primeiro que os outros e possivelmente conquista seus objetivos primeiro que todos os outros.

    falo, cara um abração irmão..

  13. Junior Gonçalves - Ceará comentou em :

    Parabéns, meu conterrâneo! Você merece e como todo alfartano que nunca desisti você vai conquistar seu sonho.

    Alfartanos, FORÇA!

  14. Monitor Online - Japa - Taquaritinga do Norte-PE comentou em :

    Nonato meu velho, realmente é preciso se manter motivado diariamente para atingir esse tão sonhado objetivo meu brother! Como o pessoal já disse: “tamo junto”. Muita força nos estudos!
    Cheguei ontem de madrugada cansado, fui fazer a prova do TJ-AL, achei a prova boa, porém não vou tirar nenhuma conclusão precipitada pois no INSS achei a prova excelente e acertei pouco mais de 40 questões de 60, isso sem falar que ontem a batalha foi com a banca CESPE, que em se tratando de questões de múltipla escolha (na minha humilde opinião!) ficou a cara da ESAF. Muito legal foi em português, pois eu estava me achando “Fera” mas na prova senti dificuldade, espero que não tenha caído em muitas cascas de banana…rsrs. E eu nem reparei numa coisa, eu estava tão preocupado com o concurso que meu aniversário passou despercebido, acabei de completar 27 anos sexta passada… ( é a nossa loucura de concursandos joice…rsrs!)
    Luiz Claudio: você comentou que iria fazer também a prova do TJ na FITS, comente aí o que achou, espero que tenha achado a prova ótima! E hoje de volta aos estudos!
    ————————
    Aprendi com o alfa, terminei um concurso e agora olho pelo retrovisor, neste momento vou adiantar os trabalho da faculdade, analisar as diferenças do edital com o TRF 5ª região e criar um bom plano de estudo pra esses 20 dias restantes.
    Muita força a todos, e não podemos esquecer de uma coisa que aprendi nesse pouco mais de um ano com o ALFA:

    O fato de perder vários concursos não diz q vc é um ser inferior ou um fracassado, mas sim deixa claro que vc tem mudar algo, que você tem que se preparar melhor, e isso é uma característica forte dos Alfartanos: DESISTIR JAMAIS!

    • Camila Tereza- Ctba-Pr comentou em :

      Feliz aniversario e boa sorte =D

    • Monitora Online - Elaine - Taboão da Serra - SP comentou em :

      Boa sorte Alfartano guerreiro!!!

      A luta continua e, por coincidência ou providência, fazemos aniversário no mesmo dia, só que fiz dez aninhos a mais que você,kkkk!!

      Parabéns meu amigo!!
      Rumo à aprovação!!

    • Luiz Claudio comentou em :

      Muitas coisas aconteceram. Não vou citar aqui pra não ficar lamentando. Mas só pra você ter uma ideia fui dormir 3h da manhã, acordei 6h e quase não chego no local da prova. Fiquei na casa de “estranhos” (parentes distantes)…
      Sobre a prova. Quando estava fazendo a de português, pensei que estava achando difícil por causa do sono.kkk. Não que eu seja O cara de português, mas nos simulados e exercícios quase não erro questões do Cespe. Tive dificuldades também em alguns assuntos de Administração, que de fato eu não tinha estudado, então nem posso reclamar.
      Ainda estou fazendo minha reavaliação, mas já posso dizer que preciso controlar mais minha ansiedade pré-prova, principalmente quando for em uma uma cidade não antes visitada.
      Eu já posso dizer que esse concurso foi somente uma grande experiência, isso porque deixei muitas questões sem marcar.Fico na torcida por você.
      Chorar pra que? (Fiz isso ontem). Mas agora é hora de recolher as cinzas e dar a volta por cima. Levantar a cabeça. Enfim, agora O FOCO É OUTRO. TRF-5. Não vou precisar viajar, tenho certeza que vai ser mais tranquilo.
      Você vai fazer qual cidade?
      E… feliz aniversário, brother. No próximo você faz um churrascão e convida todos os alunos do alfa-online. kkkk.
      Grande abraço e FORÇA!!!

    • Monitor Online - Japa - Taquaritinga do Norte-PE comentou em :

      Obrigado Camila e Elaine, muita força e sorte pra todos nós, e que coincidência Elaine, exatamente no mesmo dia! E outra coinciência é que o nome da minha noiva é bem parecido com o seu, só que sem o “i”, Elane. rsrs

      E Luiz Cláudio, é assim mesmo cara, eu tinha combinado com um amigo de fazer essa prova, só que de última hora ele desistiu e eu fiquei na mão, tive que correr atrás de um carro de noite, e saí daqui da minha cidade às 00:30 e cheguei no local da prova às 5:30 da manhã ( medo de perder a hora…kkk!) ão dormi de jeito nenhum, e isso é horrivel, tinha planejado ir um dia antes, dormir bem e fazer a prova descansado mas fazer o que…o que não podemos é nos lamentar, tudo é na vontade de Deus e se tiver de ser agora será, senão vai ser no TRF ou … o que importa é darmos nosso melhor no estudo!

      Força a todos os Alfartanos nesta Madrugada!

  15. Monitora Online - Cris - Sertãozinho-SP comentou em :

    Sejam bem-vindo parceiro! Aproveite a oportunidade e no que precisar estamos aqui.

    Bons estudos e rumo à aprovação!

  16. albert comentou em :

    Onde encontrar tanta força,tanta disposição para apanhar e continuar tentando e sempre e tanto por um objetivo que as vezes parace ser tão impossível de ser realizado.

  17. Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

    Eta cearense pé quente “miniino” rsrs muito bom Nonato!Seja bem vindo hein, e continue confiando sempre em Evandro e Equipe.Aproveite essa oportunidade ao máximo.Abraço a todos!

  18. Flavianne - Goiânia - GO - comentou em :

    Nonato, aproveite essa oportunidade! Parabéns!

    Fé , força e rumo à aprovação!