Destaques da promoção “Como vocês conheceram o Alfa”

Boa noite alfartanos!

Como prometido, hoje trouxe os destaques da promoção de junho, na qual vocês descreviam como vocês conheceram o Alfa. Foram três escolhidos, e um quarto foi premiado pelo Evandro por ter feito uma zoeira com o Sena. Hehehe! Foram muitas participações, e dentre elas escolhemos 6 destaques. Já a primeira participação é a do Bruno, carioca que hoje está conosco no presencial, mas que na época morava no RJ ainda e ganhou um módulo online por sacanear o Sena.

Bruno: “Bem, não sei se a história é engraçada para todos, mas para mim tem um “que” de humor negro.Sou Psicologo.Vivia, e vivo, uma instabilidade financeira desgraçada + as reclamações constantes a respeito de tal situação e a falta de vergonha na cara em mudar. Eis que um belo dia me dou um tapa na cara (sim! e doeu pra caramba!) e penso ” Se ajudei tantas pessoas a mudar suas vidas, porque não consigo mudar a minha? Quer saber? Pau no c* do mundo! Vou fazer concurso público!”. Acabei alimentando um sonho a muito abandonado de ser PF, e nas buscas por cursos, acabei conhecendo o Evandro e em seguida o Alfa. De início achei a logo meio gay, mas depois de conhecer o Daniel, percebi que tinha algo pior rs. Me tornei aluno on-line e se Deus quiser, em julho vou para Cascavel participar do presencial! Achou graça não? Phoda-se, eu vou passar de qualquer jeito rs! Alfartanos… Fooorça!!!” (Tudo deu certo, e ele estuda conosco no presencial hoje)

Camille: “Ferrada na vida e toda desiludida, conheci o Daniel nessas garimpadas da vida

Apaixonada fiquei, mas não me entendam mal, não foi pelo Daniel, mas sim pelo direito constitucional

Até agora aguentei, aprovada fiquei, convocada não fui, mas e daí? PASSEI!
Continuo a estudar e nunca vou faltar, pois no Alfa votei e continuo a votar

Pela estrada eu vou, sem nunca olhar para trás, com meus amigos Alfartanos sempre no ar
E assim acabo o verso, pedindo sem hesitar, um módulo eu quero, para estudar!” (Muito criativo)

Marcos: “Conheci a equipe Alfa Concursos, em uma das diversas tardes que passava procurando vídeos para concursos no YOUTUBE. O meu primeiro contato com a equipe foi ao assistir um AULÃO do Professor Pablo Jamilk do dia 05/11/2011. No término deste AULÃO, o Professor Evandro Guedes falou que tinha um aluno que vendia celular na Vivo fantasiado de TELETUBBIES ROXO e havia sido aprovado na polícia civil. Na hora fiquei pasmo, pois no ano de 2010 eu trabalhei fantasiado em um desses eventos da Vivo e me vesti de palhaço, sendo que, inclusive tenho uma foto ridícula disso. Enfim, não há nada de extraordinário, mas eu fico imaginando um TINKY WINKY de pistola trabalhando na polícia civil, hilário! Ao olhar a minha foto de palhaço, aproveito a situação para meditar um BOZO exercendo futuramente a carreira de AUDITOR FISCAL da Receita Federal! SOU ALFARTANO DE CORAÇÃO!!!” (Marcos hoje é monitor no presencial)

Pedro Carlos: Em uma de minhas investidas na internet para encontrar um curso online no qual o custo-benefício valesse cada centavo, acabei encontrando o alfa concursos. A princípio tinha as mesmas estruturas dos demais: oferta de cursos, exercícios, artigos, postagens, notícias entre outros. Entretanto, algo me surpreendeu: a formulação e a filosofia por trás do termo “Alfartano”. Que indica: com a equipe alfa VOCÊ assume uma identidade, VOCÊ assume um compromisso. Com a equipe alfa você instiga o seu próprio ser para não desistir de sua realização, de seu sonho. Isso me fez sentir outra pessoa: um ser capaz de possibilidades, um ser capaz de conquistar uma vaga. Pois, essa identidade, esse compromisso não é com outra coisa a não ser comigo mesmo. Este pensamento vinculado na equipe alfa, por sua vez, está para além da mera comercialização de produtos é a concretização de sonhos que se busca aqui!” (Visitante assíduo do blog, resumiu como eu vejo essa estrutura também, é mais do que um simples curso preparatório)

Daygoro: “Estava tendo um sonho, onde eu estava em uma batalha, onde não enxergava a saída . Até que um comandante, de sunga fio dental vermelha e sua capa, apareceu em meio àquelas sombras e me salvou daquela batalha. Ele pegou em minha mão e disse: se quiser sobreviver, junte-se a nós! E então olhei para trás e havia vários vestidos como ele, a princípio achei que era um pesadelo, mas aí o comandante gritou: Alfartanos! E todos responderam: Força!
Então eu resolvi seguir o comandante, que se chamava Evandro Guedes, nessa batalha infernal e difícil, o que acabou abrindo meus horizontes e me levou a vitória nesse mundo de concursos públicos!” (Muito engraçado esse! Hehehe)

Sázio: “Estava garimpando no Youtube, procurando por aulas para concursos públicos. Foi aí que encontrei um “babaca” dizendo: “filho, estude até sair sangue dos olhos”. Um cara muito maluco, mas um verdadeiro transmissor de motivação! Continuei assistindo e baixei o aulão. Tive a oportunidade de pela primeira vez participar de um aulão ao vivo, passei o dia todo estudando. No fim do aulão solidário pediram que alguém da web enviasse o número do telefone, e eu, claro, não poderia perder aquela chance. Então recebi a ligação do Evandro, foi muita emoção! Eu de um interiorzinho do estado de Alagoas, Nordeste, falando para o mundo com um cara que me inspira e acredita na nossa mudança de vida! ALFARTANOS… FORÇA!!! Estou vidrado nestas aulas que me fazem ver o futuro promissor. Gosto dos desafios entre Evandro e Daniel, além do mais as suas histórias SÃO INCRÍVEIS!” (Muitos dos depoimentos dizem algo parecido, acham o Evandro pirado, mas logo reconhecem que ele é um pirado incrível, um maluco muito importante para nos manter no rumo)

O que vocês gostariam de ver nas próximas postagens? Mais depoimentos de aprovados? Mais dicas de conteúdo e de como estudar? Deixe seu comentário com sua resposta e sugestões, leremos todos os comentários.

Aline e Wandressa



39 comentários sobre:
Destaques da promoção “Como vocês conheceram o Alfa”

  1. Jefferson Andrade Salvador - BA comentou em :

    Poxa tomara que tenha outra promoção. Eu com certeza iria ganhar ehehhehehe. Mesmo não estando participando da promoção irie dizer como conheci o ALFA. Estava estudando aqui em casa desmotivado, a unica grana que tinha ganho em dezembro de 2011 investi em um curso preparatório que não estava me satisfazendo e sim só perdendo meu tempo. Foi então que vi no youtube um quadro azul e um kara estranho. Então resolvi clikar e pra minha surpresa era o Evandro loucão dando aula hehheehhe o que ele falou em um vídeo de 30 min, foi o que tinha passado um 1 mês indo da minha casa para o curso cerca de 30km pra ir mais 30km pra voltar ou seja acordo as 5 hr saio as 6 hr e chego as 8h, quando chegou por vezes não tem aula um descaso total. Mas em breve essa realidade irá mudar vou arrumar uma grana e me jogar no ON LINE da PF. ALFARTANO sempre …Desistir nunca perseverar sempre . hehehhehehe

  2. Cibele - Campo Mourao - Pr comentou em :

    Ola alfartanos!!!

    Parabens a Camille!
    A Unica em destaque da promoção representando nós mulheres!!

  3. Elton da Silva Lima comentou em :

    legal…

  4. Geovane Bispo comentou em :

    Olá, bom dia a todos alfartanos !

    Eu gostaria muito de ver uma postagem sobre à história da Equipe Alfa . Como ela surgiu , como Evandro a conheçeu , como ele se tornou esse excelente ” Professor de Direito ADM ” e esse General motivacional para o mundo dos concursos , dentro da família alfa . Enfim , eu gostaria de saber desse itinerário .

    Grato e tenhm um excelente dia aos alfartanos de Plantão !

  5. Monitora Online Nay - Coité/Ba comentou em :

    Bom dia meu povo…
    É sempre muito bom ver histórias de tantos sofredores que, como eu, estão lutando pra se manter firmes na busca pelo sonho da aprovação… Eu tenho tentado não desviar meu foco e seguir sempre firme… Tenho passado por dias bem complicados mas sempre de olho no meu atual alvo: TRF. Desistir? NUNCA…
    Cada dia que passa vejo e sinto o quanto é gratificante aprender tanta coisa nova. Coisas que serão úteis em vários concursos que certamente ainda farei… É a história da preparação encontrar a oportunidade. Tô me preparando… e que venham as oportunidades… rsrsrs
    Ontem fiquei até as 3 da madruga com o Sena e nosso Poder Judiciário… tanto detalhezinho né verdade? Mas não posso desanimar… Esses detalhes farão diferença no dia da minha prova…
    Bom dia de estudos a todos…

    Alfartanos, Força!!!!!

    • Monitora Online - Veridiana-RS comentou em :

      Bom dia, Nay !!
      Também estou na luta com o Poder Judiciário, e realmente, são muiiitos detalhes…rsrsrs
      Mas vamos que vamos, a gente chega lá !!
      Bons estudos !!